pamami
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 27
 |
Enviada: 20 Jun 2011 21:44 |
|
|
É colegas no começo da semana passada,minha filinha menstruou,de manhã ao levantar-se para ir a escola ainda bem que veio em casa,por pouco não veio na escola.
Ela soube lidar perfeitamente com a situação pois desde pequena eu sempre mostrei para ela quando eu estava menstruada e isso ajudou muito.
Mas peço a DEUS que não seja definitivo pois li em alguns lugares que algumas meninas menstruam com essa idade e depois para e so volta na idade adequada.Eu mentruei aos 9 anos depois parou não me lembro quando voltei a menstruar novamente.
Fiquei chateada confesso para vcs mas como tenho muita fé em DEUS ele me deu forças p ajudar minha filinha a passar por esta fase da vida.
Se alguma de vcs passou por ou esta passando por isso compartilhe comigo.
obs:Ela ja tinha feito alguns exames e tinha contatado puberdade precoce me indicaram uma medicação muito cara mas que eu conseguiria na rede publica,mas eu e meu marido tivemos a decisão de não aplicar pois tivemos receio dos efeitos colaterais,sei que isso pode ha prejudicar na estatura....mas DEUS não faz a obra pela metade e confio nele que ela cuidará de tudo na vida da minha filinha....Obrigada colegas por ler e por me dar um apoio DEUS abençoe todas vcs
 --------------------------------------------------------------------------------

|
|
 |
kel rosa
VIP Usuario 

Amigos.: 112 Tópicos: 180
 |
Enviada: 22 Jun 2011 14:01 |
|
|
|
A gente fica com dó ne... tão novinha e passando por isso, não sei se é pq ate hoje acho horrivel estes dias... mas não conheço nenhum caso assim, e penso como vc Deus não faz a obra pela metade e cuidará de sua pequena, tenha fé. Quanto a medicação não seria melhor pra ela? Quais efeitos poderia ter? Desejo que tudo se resolva, fica com Deus e um forte abraço.
Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.
Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
|
|
 |
crisporto
Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 220
 |
Enviada: 04 Jul 2011 17:11 |
|
|
|
pamami,a minha menstruou com 9 anos e realmente a estatura estaciona,sofro até hoje com isto,mas deus sabe o faz.Ela também tirou de letra a situação.Me adiciona como amiga conversaremos melhor.se quiseres.
|
|
 |
nana*_*
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 155 Tópicos: 678
 |
Enviada: 17 Jul 2011 12:36 |
|
|
|
E bem complicado, mas acho melhor vc levar ela ao médico e até mesmo pra orienta-la melhor.
Boa sorte!!!
ミ★ RG Espaço Mulher (EM)1116 -nanas1 ★彡
ミ★ RG CA 335 -nanas1 ★彡
ミ★ RJ Pôdis nanas1 - J44 ★彡

|
|
 |
finalfeliz
Membro Platina 

Amigos.: 63 Tópicos: 101
 |
Enviada: 23 Jul 2011 05:01 |
|
|
|
Nossa amiga!Minha madrasta foi com 9 anos,ela não é baixa não,mais na maioria dos casos para de crescer sim!
|
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 

Amigos.: 67 Tópicos: 180
 |
Enviada: 27 Jul 2011 11:05 |
|
|
|
A filha de uma conhecida minha menstruou nessa idade e ao irem no GO eles decidiram cortar a menstruação da menina para ela se desenvolver normalmente. Nunca perguntei como-deve ser com remédio-más leve ela na consulta e converse com o GO!
Bjus
|
|
 |
amiga22
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 51 Tópicos: 45
 |
|
 |
ale_luiz
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 74 Tópicos: 113
 |
Enviada: 17 Ago 2011 12:42 |
|
|
|
Olha flor, eu iria menstruar com 8 anos, minha mae descobriu pois estava nascendo pelos, começando a suar bastante, e ela me levou num medico.
Entao eu tomei por 1 ano hormonios pra nao menstruar, se nao meu crescimento iria parar.
Aí eu menstruei só com 13 anos.
Tenta se informar sobre isso.
Beijos.
VENDO IMPORTADOS PRONTA-ENTREGA E POR ENCOMENDAS!!!! VENDO TAMBÉM OS DESAPEGOS DA MINHA FILHA >>>> LINK http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8979324003178545240

Meus afilhadinhos: Duda (mamy lice), Caio (mila arthur), Caetano (yarassem), Edu (belkaon), Gigi (relindinha), Milena (paulinha83), Laura (marcella r), Bernardo (carolcto), João Pedro (isisfe)
Namoradinho virtual da Malu: Gu (dani22) (L)
|
|
 |
bbella
Membro Ouro 

Amigos.: 7 Tópicos: 193
 |
| | | | | | | | |