Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

Minha filha com 8 ja menstruou!!!!!!!

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
pamami
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 20 Jun 2011 21:44

É colegas no começo da semana passada,minha filinha menstruou,de manhã ao levantar-se para ir a escola ainda bem que veio em casa,por pouco não veio na escola.
Ela soube lidar perfeitamente com a situação pois desde pequena eu sempre mostrei para ela quando eu estava menstruada e isso ajudou muito.
Mas peço a DEUS que não seja definitivo pois li em alguns lugares que algumas meninas menstruam com essa idade e depois para e so volta na idade adequada.Eu mentruei aos 9 anos depois parou não me lembro quando voltei a menstruar novamente.
Fiquei chateada confesso para vcs mas como tenho muita fé em DEUS ele me deu forças p ajudar minha filinha a passar por esta fase da vida.
Se alguma de vcs passou por ou esta passando por isso compartilhe comigo.
obs:Ela ja tinha feito alguns exames e tinha contatado puberdade precoce me indicaram uma medicação muito cara mas que eu conseguiria na rede publica,mas eu e meu marido tivemos a decisão de não aplicar pois tivemos receio dos efeitos colaterais,sei que isso pode ha prejudicar na estatura....mas DEUS não faz a obra pela metade e confio nele que ela cuidará de tudo na vida da minha filinha....Obrigada colegas por ler e por me dar um apoio DEUS abençoe todas vcs

Crying or Very sad --------------------------------------------------------------------------------

Smile

kel rosa
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 112 Tópicos: 180

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jun 2011 14:01

A gente fica com dó ne... tão novinha e passando por isso, não sei se é pq ate hoje acho horrivel estes dias... mas não conheço nenhum caso assim, e penso como vc Deus não faz a obra pela metade e cuidará de sua pequena, tenha fé. Quanto a medicação não seria melhor pra ela? Quais efeitos poderia ter? Desejo que tudo se resolva, fica com Deus e um forte abraço.

Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.

Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
crisporto
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 220

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jul 2011 17:11

pamami,a minha menstruou com 9 anos e realmente a estatura estaciona,sofro até hoje com isto,mas deus sabe o faz.Ela também tirou de letra a situação.Me adiciona como amiga conversaremos melhor.se quiseres.
nana*_*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 155 Tópicos: 678

Reputação
MensagemEnviada: 17 Jul 2011 12:36

E bem complicado, mas acho melhor vc levar ela ao médico e até mesmo pra orienta-la melhor.
Boa sorte!!!

ミ★ RG Espaço Mulher (EM)1116 -nanas1 ★彡
ミ★ RG CA 335 -nanas1 ★彡

ミ★ RJ Pôdis nanas1 - J44 ★彡

finalfeliz
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 101

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jul 2011 05:01

Nossa amiga!Minha madrasta foi com 9 anos,ela não é baixa não,mais na maioria dos casos para de crescer sim!

aline2ªvez
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 67 Tópicos: 180

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2011 11:05

A filha de uma conhecida minha menstruou nessa idade e ao irem no GO eles decidiram cortar a menstruação da menina para ela se desenvolver normalmente. Nunca perguntei como-deve ser com remédio-más leve ela na consulta e converse com o GO!

Bjus

amiga22
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 51 Tópicos: 45

Reputação
MensagemEnviada: 04 Ago 2011 00:42

aline2ªvez escreveu:
A filha de uma conhecida minha menstruou nessa idade e ao irem no GO eles decidiram cortar a menstruação da menina para ela se desenvolver normalmente. Nunca perguntei como-deve ser com remédio-más leve ela na consulta e converse com o GO!

Bjus

Eu tmb levaria em um GO pra ver essa possibilidade de suspender a menstruação, afinal é muito criança mesmo, e criança é criança e querendo ou não e uma fase que ela esta cortando, melhor levar no Go mesmo, eu menstruei com 10 anos, e eu lembro até hoje que eu tinha vergonha de falar pras minhas amiguinhas eu escondia eu não gostava da situação...

1032
ale_luiz
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 74 Tópicos: 113

Reputação
MensagemEnviada: 17 Ago 2011 12:42

Olha flor, eu iria menstruar com 8 anos, minha mae descobriu pois estava nascendo pelos, começando a suar bastante, e ela me levou num medico.
Entao eu tomei por 1 ano hormonios pra nao menstruar, se nao meu crescimento iria parar.
Aí eu menstruei só com 13 anos.
Tenta se informar sobre isso.

Beijos.

VENDO IMPORTADOS PRONTA-ENTREGA E POR ENCOMENDAS!!!! VENDO TAMBÉM OS DESAPEGOS DA MINHA FILHA >>>> LINK http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8979324003178545240

Meus afilhadinhos: Duda (mamy lice), Caio (mila arthur), Caetano (yarassem), Edu (belkaon), Gigi (relindinha), Milena (paulinha83), Laura (marcella r), Bernardo (carolcto), João Pedro (isisfe)
Namoradinho virtual da Malu: Gu (dani22) (L)
bbella
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 7 Tópicos: 193

Reputação
MensagemEnviada: 29 Ago 2011 20:50

tadinha...mt precose
alinerocha
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 65 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 13 Set 2011 15:04

Menina do céu fiquei mega preocupada minha filha tb tem 8 anos, mais foi muito bom ler este topico pois agora sei que pode acontecer..

Giovanna e Guilherme meus filhos minha vida!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Minha bebe de 4 meses não quer mais m... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 23:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como faço para minha bbzinha pegar a ... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 19:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato da minha histerossalpingografia Assuntos Gerais Treinantes 19 21 Mai 2012 18:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas *** EDITADO C VIDEO Minha TN é amanhã... Gestantes no Primeiro Trimestre 25 21 Mai 2012 17:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebê ronca Bebezinhos 6 21 Mai 2012 17:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha história = "Novela mexican... Gestantes no Primeiro Trimestre 6 21 Mai 2012 15:05 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Pão de Queijo e Pão de Forma
Autor(a): fábima

Cólicas nos bebês...o que fazer?
Autor(a): JHOLYE

Emagrescer Pode ser coisa da sua CABEÇA
Autor(a): CacauMaluquinha

Roupas que emagrecem?
Autor(a): mariana02

Examinando as Razões que na Maior Parte dos Casos Prejudicam o Fluxo de Caixa da Empresa
Autor(a): caryt8xdma

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.