|
Olá,
Minha filha tem 2 anos e 3 meses e aqui em casa é bem pior: Minha filha só quer mamadeiras e de vez em quando uma fruta. Não quer iogurte, não almoça, não janta, não come pão, não come biscoito (nem recheado, wafer), não come queijo, resumindo: Não quer quase nada! Quando entro no fórum e vejo as mães relatando que o filho toma café, almoça, come o lanche da tarde e toma mamadeira apenas para dormir (na maioria dos casos por sinal...) me sinto muito mal, parece que tenho falhado como mãe, não sei se vcs entendem... Já me falaram que eu deixei mal acostumada, que deveria deixar sem comer, então eu fiz uma esperiência terrível de deixar minha filha com fome das 8:00 às 16:00 simplesmente por que ela se recusava a comida, chorava e dormia mas não aceitava nada diferente da mamadeira! Desculpe o texto longo, mas queria saber se alguém já pasou por isso e poderia me ajudar... Ficar com fome já aviso: Não adianta! Obrigada. Ah, já ia esquecendo se for pipoca, bala e miojo aí ela come (mas aí eu evito estas coisas por não ser saudável... aí sobra só a mamadeira mesmo)!
|