aziuls
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 3
 |
Enviada: 11 Nov 2011 23:04 |
|
|
Oi Meninas!hj fiquei surpresa quando abri minha pàgina aqui e vi que nossa amiga shuit,està muito triste pq pegou seu beta e deu negativo,ela sempre estava aqui pelo meu tòpico me dando força,confesso que nao sabia que ela havia feito fiv,mas quero ser solidària a ela neste momento,e peço que vcs tb enviem palavras de positividade a ela,pois deve ser muito triste mesmo pegar um negativo,claro tenho fè que o positivo dela virà,mas acredito que ninguèm està preparada depois de ter feito uma fiv,para levar assim na cara um negativo,sei bem o quanto o tratamento exige de nòs,quando fiz a punçao sofri muito na hora senti tanta dor,que pensei assim meu Deus nunca mais quero passar por isso,pq me doia demais!fora antes aquelas injeçoes todas,realmente è preciso ser muito mulher muito corajosa como nòs aqui que fizemos fiv somos,para arriscar passar por tudo isso,sem sabermos o que nos espera là na frente,estou feliz com meu positivo,mas sei que meu descanso,minha paz nessa gravidez depende de cada ida ao consultòrio do meu mèdico,de cada ultra som,pois sempre da um pouco de receio de medo,pq foi conseguido com tanto sacrifìco,mas tb sei que Deus sabe o que faz,que è ele que comanda,entao vamos ter fè,vamos orar para que tudo venha a dar certo,e o que ja deu certo,como no meu caso,que venha a continuar dando certo,a evoluir,fiquem com Deus meninas!  Um abraço meu e do meu bebe para vcs!
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
Amigos.: 8 Tópicos: 3
|
| |