Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Minha FIV ainda NESSE MES DE OUTUBRO DE 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 11 Nov 2011 23:04

Oi Meninas!hj fiquei surpresa quando abri minha pàgina aqui e vi que nossa amiga shuit,està muito triste pq pegou seu beta e deu negativo,ela sempre estava aqui pelo meu tòpico me dando força,confesso que nao sabia que ela havia feito fiv,mas quero ser solidària a ela neste momento,e peço que vcs tb enviem palavras de positividade a ela,pois deve ser muito triste mesmo pegar um negativo,claro tenho fè que o positivo dela virà,mas acredito que ninguèm està preparada depois de ter feito uma fiv,para levar assim na cara um negativo,sei bem o quanto o tratamento exige de nòs,quando fiz a punçao sofri muito na hora senti tanta dor,que pensei assim meu Deus nunca mais quero passar por isso,pq me doia demais!fora antes aquelas injeçoes todas,realmente è preciso ser muito mulher muito corajosa como nòs aqui que fizemos fiv somos,para arriscar passar por tudo isso,sem sabermos o que nos espera là na frente,estou feliz com meu positivo,mas sei que meu descanso,minha paz nessa gravidez depende de cada ida ao consultòrio do meu mèdico,de cada ultra som,pois sempre da um pouco de receio de medo,pq foi conseguido com tanto sacrifìco,mas tb sei que Deus sabe o que faz,que è ele que comanda,entao vamos ter fè,vamos orar para que tudo venha a dar certo,e o que ja deu certo,como no meu caso,que venha a continuar dando certo,a evoluir,fiquem com Deus meninas! Smile Um abraço meu e do meu bebe para vcs! Bebe Smilie Bebe Smilie
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 16 Nov 2011 22:22

Obaaa!!!Sexta Feira tà chegando!!! Laughing
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 20 Nov 2011 11:00

Sexta a tarde eu tive consulta mèdica,tà tudo bem com meu bebezinho,estou muito feliz,hj ,daqui umas horas engresso na sexta semana da minha gestaçao,brigada meu Deus por essa dàdiva! Very Happy Laughing Party MoreSmilie MoreSmilie MoreSmilie Ghost flower
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 26 Nov 2011 10:28

QUE EMOÇAO!!!ONTÈM ESCUTAMOS EU E MEU MARIDO,PELA PRIMEIRA VEZ O CORAÇAOZINHO DO NOSSO BEBE,NOSSAAA,FOI DEMAIS,COMO PODE AQUELE CORAÇAOZINHO TAO MINUSCULO BATER TAO RÀPIDO!!!REALMENTE AMEI FOI UM DIA MUITOOO ESPECIAL PARA NÒS.BEBE VC è MUITOOO BEM VINDO,E NÒS TE AMAMOS. Laughing Very Happy
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 26 Nov 2011 10:29

QUE EMOÇAO!!! Smile Very Happy Laughing Wink BOM FINAL DE SEMANA A TODAS GRAVIDINHAS!!!
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 28 Dez 2011 17:22

Feliz ano novo a todas tentantes,e gravidnhas!!! Wink Laughing Very Happy
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:28

OBAAA!!!ENTREI NO QUARTO MES!!!E ESPERO UM MENINO,OBRIGADA MEU DEUS!ESTOU MUITO FELIZ POR SABER DISSO QUE ESPERO UM MENINO,QUE ALÈM DE LINDO È PERFEITO FISICAMENTE,SEGUNDO O ULTRASSOM MORFOLÒGICO QUE REALIZEI HÀ DUAS SEMANAS ATRÀS. Smile Laughing Very Happy MoreSmilie Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 5 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Minha TN de 12 semanas exatas........... Gestantes no Segundo Trimestre 3 22 Mai 2012 22:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como eu queria meu Arthur dentro da m... Bebezinhos 7 22 Mai 2012 19:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha florzinha Sophia nasceu! Relato... Gestantes no Terceiro Trimestre 32 22 Mai 2012 15:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ainda continua uma borrinha de café e... Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 10:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem ainda amamenta Bebês (12° mês) 0 21 Mai 2012 23:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebe de 4 meses não quer mais m... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 23:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome do bebê sacudido
Autor(a): silmara@

Família Um Projeto de Deus
Autor(a): claudiapat

Pesamentos oculto
Autor(a): lidynunes

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

Sexo e gravidez
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.