Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Minha FIV ainda NESSE MES DE OUTUBRO DE 2011

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 17 Out 2011 22:23

Uma semana de tratamento,segunda consulta somente na quarta,cada hora que passa,minha ansiedade sò aumenta,espero que os meus folìculos tb.Na quarta verei com certeza a evoluçao deles!Confio em Deus que jà deu tudo certo!
MENINAS QUE FOREM FAZER SUAS FIV AINDA ESTE MES POSTEM AQUI,VAMOS DIVIDIR NOSSAS ANSIEDADES,ALEGRIAS,IMPOLGAÇAO! Wink
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 18 Out 2011 18:48

Hoje dia 18,nossa cada dia que passa mais pròximo eu fico da minha fiv,que coisa maluca essa!rsrs hj,tive muito enjoou pela manha,mas depois passou,graças a Deus!Me sinto molinha agora a tarde,pois fui fazer depilaçao,cheguei agorinha e nao tinha comido quase nada hj por causa do enjou,mas agora ja descongelei uma sopinha de cenoura e to fritando nuguettes,srrs,preciso me alimentar nè?Porque preciso estar forte para o meu bebezinho que està por vir,e tenho certeza e jà ta quase chegando Wink
jeanne13
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 18 Out 2011 18:53

boa sorte , que Deus abençoe vc e te dê um super positivo
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 19 Out 2011 01:35

jeanne13 escreveu:
boa sorte , que Deus abençoe vc e te dê um super positivo

Brigada jeanne,estou bastante confiante!
*Anita*
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 63 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 19 Out 2011 02:41

ABC
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 19 Out 2011 12:05

OI,Bom dia Irene,querida,fico feliz demais em saber que existe pessoas como vc e torcem por mim,isso è muito importante pra mim nesse momento que estou passando,essa noite consegui dormir bem,a dias nao dormia,com dor de cabeça,enjoou,e muita,muita ansiedade,hoje tive a ultima consulta antes da punçao dos òvulos,saì de là super feliz,pois meus òvulos evoluiram muito bem,e jà podem serem colhidos daqui a 36horas,sexta feira bem cedinho farei o procedimento,hoje as sete e meia da noite tomo o ovidrel para assim ovular.È mesmo muita emoçao!Mas vamos,que vamos,rsrs,bom depois volto aqui de novo,pois è meu cantinho de postar minha emoçoes,descobertas do tratamento,de novas amizades,enfim,è isso.bjs fique com Deus!
*Anita*
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 63 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 20 Out 2011 19:15

ABC
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 20 Out 2011 20:30

* irene * escreveu:
Bom dia Aziuls, escrevi pra você num outro tópico ontem ou antes de ontem e acho que você não viu!
Amanhã cedo vou estar torcendo por você e por favor apareça pra contar como foi!
Estou aguardando ansiosa!
Beijos.

Oi Irene!Brigada pelo seu carinho viu,se vc ja ficou ansiosa,magina eu,rsrs,mas nao tem jeito mesmo nè amiga?Por mais que a gente queira ficar calma,a ansiedade toma conta de nòs,ainda mais depois da consulta de ontèm,que voltei super animada,pois meus folìculos cresceram muito bem,a mèdica que substituiu o meu mèdico ontem pq ele esta viajando,me disse que meus folìculos estavam bombando,entao nao tem nem como eu nao ficar animada nè?rs,simm super feliz e confiante pra amanha de manha,depois volto sim aqui pra contar como foi tudo,bjs e fique com Deus!
aziuls
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 21 Out 2011 20:20

Oi gente passando aqui para contar como foi o meu dia hj,nossa meninas nao sei pra quem jà fez a punçao dos òvulos como foi,mas minha foi hj as 7h30 da manha eapòs acordar da anestesia senti muitas dores baixo ventre,nossa eram pontadas frotìssimas e còlicas fraquinhas comos e fosse còlica da monstra sabe?Mas graças aos medicamentos,e aos enhor bom Deus,que tenho tanta fè,depois de meia hora a dor cedeu,passou,quando cheguei em casa as 11h da manha,tomei um buscopan e depois fui dormir,estava exausta,fiquei surpresa ,com a retirada dos òvulos pois haviam 10,mas 6 deles estavam ruim,sobraram apenas 4 òvulos maduros,e minha fè agora està nesses 4 òvulos.Agora amigas,eue stou mais ansiosa do que nuncaaa!!!Pois amanha no sàbado aguardo a ligaçao do meu mèdico para saber se estes 4 fecundaram,nossa a ansiedade è grande demais!Brigada meninas por torcerem por mim,agora nao tem jeito ha nao ser aguardar atè amanha nè?mas assim que souber venho aqui postar pra vcs!bjs a todas vcs! Wink Obs:Ansiosa na espera atè amanha!!! MoreSmilie
shuit
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 21 Out 2011 23:34

olá azuils, eu tb vou fazer a minha primeira FIV em outubro, c Dr. Arnaldo, começei tomar as injeções, no dia 19, gonal, enfim não tem como não ficar ansiosa, as injeções não dói nada, mas sinto ue minha barriga fica inchada, isso aconteceu c vc? Será quanto tempo demora p fazer a punção dos ovulos depois da primeira injeção de gonal.TB estou na torcida por vc, Deus vai dar essa vitória p nós,eu confio muito!!!bjs e boa sorte!!

E para Deus não há nada impossivel...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Minha TN de 12 semanas exatas........... Gestantes no Segundo Trimestre 3 22 Mai 2012 22:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como eu queria meu Arthur dentro da m... Bebezinhos 7 22 Mai 2012 19:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha florzinha Sophia nasceu! Relato... Gestantes no Terceiro Trimestre 32 22 Mai 2012 15:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ainda continua uma borrinha de café e... Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 10:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem ainda amamenta Bebês (12° mês) 0 21 Mai 2012 23:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebe de 4 meses não quer mais m... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 23:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome do bebê sacudido
Autor(a): silmara@

Família Um Projeto de Deus
Autor(a): claudiapat

Pesamentos oculto
Autor(a): lidynunes

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

Sexo e gravidez
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.