aziuls
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 3
 |
Enviada: 17 Out 2011 22:23 |
|
|
Uma semana de tratamento,segunda consulta somente na quarta,cada hora que passa,minha ansiedade sò aumenta,espero que os meus folìculos tb.Na quarta verei com certeza a evoluçao deles!Confio em Deus que jà deu tudo certo!
MENINAS QUE FOREM FAZER SUAS FIV AINDA ESTE MES POSTEM AQUI,VAMOS DIVIDIR NOSSAS ANSIEDADES,ALEGRIAS,IMPOLGAÇAO!
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
|
Enviada: 18 Out 2011 18:48 |
|
|
Hoje dia 18,nossa cada dia que passa mais pròximo eu fico da minha fiv,que coisa maluca essa!rsrs hj,tive muito enjoou pela manha,mas depois passou,graças a Deus!Me sinto molinha agora a tarde,pois fui fazer depilaçao,cheguei agorinha e nao tinha comido quase nada hj por causa do enjou,mas agora ja descongelei uma sopinha de cenoura e to fritando nuguettes,srrs,preciso me alimentar nè?Porque preciso estar forte para o meu bebezinho que està por vir,e tenho certeza e jà ta quase chegando
|
|
 |
jeanne13
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 18 Out 2011 18:53 |
|
|
|
boa sorte , que Deus abençoe vc e te dê um super positivo
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
|
Enviada: 19 Out 2011 01:35 |
|
|
| jeanne13 escreveu: | | boa sorte , que Deus abençoe vc e te dê um super positivo |
Brigada jeanne,estou bastante confiante!
|
|
 |
*Anita*
Membro Prata 

Amigos.: 63 Tópicos: 3
 |
Enviada: 19 Out 2011 02:41 |
|
|
|
ABC
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
|
Enviada: 19 Out 2011 12:05 |
|
|
|
OI,Bom dia Irene,querida,fico feliz demais em saber que existe pessoas como vc e torcem por mim,isso è muito importante pra mim nesse momento que estou passando,essa noite consegui dormir bem,a dias nao dormia,com dor de cabeça,enjoou,e muita,muita ansiedade,hoje tive a ultima consulta antes da punçao dos òvulos,saì de là super feliz,pois meus òvulos evoluiram muito bem,e jà podem serem colhidos daqui a 36horas,sexta feira bem cedinho farei o procedimento,hoje as sete e meia da noite tomo o ovidrel para assim ovular.È mesmo muita emoçao!Mas vamos,que vamos,rsrs,bom depois volto aqui de novo,pois è meu cantinho de postar minha emoçoes,descobertas do tratamento,de novas amizades,enfim,è isso.bjs fique com Deus!
|
|
 |
*Anita*
Membro Prata 
Amigos.: 63 Tópicos: 3
|
Enviada: 20 Out 2011 19:15 |
|
|
|
ABC
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
|
Enviada: 20 Out 2011 20:30 |
|
|
| * irene * escreveu: | Bom dia Aziuls, escrevi pra você num outro tópico ontem ou antes de ontem e acho que você não viu!
Amanhã cedo vou estar torcendo por você e por favor apareça pra contar como foi!
Estou aguardando ansiosa!
Beijos. |
Oi Irene!Brigada pelo seu carinho viu,se vc ja ficou ansiosa,magina eu,rsrs,mas nao tem jeito mesmo nè amiga?Por mais que a gente queira ficar calma,a ansiedade toma conta de nòs,ainda mais depois da consulta de ontèm,que voltei super animada,pois meus folìculos cresceram muito bem,a mèdica que substituiu o meu mèdico ontem pq ele esta viajando,me disse que meus folìculos estavam bombando,entao nao tem nem como eu nao ficar animada nè?rs,simm super feliz e confiante pra amanha de manha,depois volto sim aqui pra contar como foi tudo,bjs e fique com Deus!
|
|
 |
aziuls
Membro Bronze 
|
Enviada: 21 Out 2011 20:20 |
|
|
Oi gente passando aqui para contar como foi o meu dia hj,nossa meninas nao sei pra quem jà fez a punçao dos òvulos como foi,mas minha foi hj as 7h30 da manha eapòs acordar da anestesia senti muitas dores baixo ventre,nossa eram pontadas frotìssimas e còlicas fraquinhas comos e fosse còlica da monstra sabe?Mas graças aos medicamentos,e aos enhor bom Deus,que tenho tanta fè,depois de meia hora a dor cedeu,passou,quando cheguei em casa as 11h da manha,tomei um buscopan e depois fui dormir,estava exausta,fiquei surpresa ,com a retirada dos òvulos pois haviam 10,mas 6 deles estavam ruim,sobraram apenas 4 òvulos maduros,e minha fè agora està nesses 4 òvulos.Agora amigas,eue stou mais ansiosa do que nuncaaa!!!Pois amanha no sàbado aguardo a ligaçao do meu mèdico para saber se estes 4 fecundaram,nossa a ansiedade è grande demais!Brigada meninas por torcerem por mim,agora nao tem jeito ha nao ser aguardar atè amanha nè?mas assim que souber venho aqui postar pra vcs!bjs a todas vcs!  Obs:Ansiosa na espera atè amanha!!!
|
|
 |
shuit
Membro Bronze 

Amigos.: 9 Tópicos: 22
 |
Enviada: 21 Out 2011 23:34 |
|
|
|
olá azuils, eu tb vou fazer a minha primeira FIV em outubro, c Dr. Arnaldo, começei tomar as injeções, no dia 19, gonal, enfim não tem como não ficar ansiosa, as injeções não dói nada, mas sinto ue minha barriga fica inchada, isso aconteceu c vc? Será quanto tempo demora p fazer a punção dos ovulos depois da primeira injeção de gonal.TB estou na torcida por vc, Deus vai dar essa vitória p nós,eu confio muito!!!bjs e boa sorte!!
E para Deus não há nada impossivel...

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |