Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Minha história com vitoria... Quero dividir com vcs!!!

Autor Mensagem
mikikuti
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 14:01

Oi meninas em marco de 2010 descobri que estava gravida meu esposo e eu ficamos radiantes estávamos fazendo o enxoval felizes da vida contamos para a família para os amigos...Descobrimos que nosso bebe era um menino e colocamos o nome de Lucas fazíamos o pre Natal, os exames ultra sons e td constava uma gravidez perfeita... Me alimentava bem e trabalhava normalmente, o enxoval tava todo pronto so faltava montar o berco, mais no dia 11/10/2010 acordei sentindo fortes dores estava com 32 semanas de gestação liguei para meu esposo q estava no trabalho e ele veio correndo para casa para me socorrer pois eu já estava sangrando chegando a clinica o médico fez toque e uma ultra vaginal detalhe morávamos no japao o médico informou que eu iria precisar ficar internada e seria transferida para um hospital maior mais bem estruturado pois o Lucas iria nascer... Fomos de ambulância mais chegando la ao fz a ultra sob a medica constatou que meu bebe estava sem batimentos cardíacos e me deu a triste noticia que meu tão esperado filho nao estava vivo meu chão se abriu e eu comecei a gritar entrei em choque, em seguida ela me informou que eu estava com uma hemorragia interna e meu sangue estava se coagulando, meu útero Tava mudando de cor e seria nescessario ima cesárea de emergência e certamente teria que retirar o útero caso ele nao contraiasse, precisaria de transfussao sangüínea Tb... E que era para meu esposo colocar minha vida nas maos de Deus pois nao sabia como seria a cirurgia... Em menos de 15 minutos eu estava no centro cirúrgico fizeram a cesárea eu pedi pra ver meu bebe me trouxeram fiquei com ele um pouquinho a cirurgia terminou com sucesso nao foi preciso retirar o útero pois estava evoluindo tomei somente a transfussao...fiquei na UTI por 2 dias pois estavam esperando a evolução das contracoes uterinas para saber se teria que retirar o órgão ou nao , mais nao foi preciso fui para o quarto fiquei no hospital por uma semana nesse meio tempo nosso filho foi cremado mais nao pude ir pois estava no hospital... Recebi alta minha medica pediu que eu fizesse terapia pois iria me ajudar...pediu que eu voltasse dentro de alguns dias para retirar os pontos e para conversamos...
Saímos da maternidade cesariada e sem nosso filho nos braços foi um dos momentos mais dificeis, cheguei em casa td estava la pois pedi para meu marido que nao mechesse em nada, vi as fraldas o carrinho as epilogues arrumadinhas na cômoda vi td chorei me revoltei, sofri muito quem ja perdeu um filho sabe como eh passar tds esses momentos...nossos amigos e familiares nos ajudaram muito, a administração da nossa fabrica Tb trabalhávamos na mesma fabrica, eles nos ligaram prestando as condolências se deixando a disposição de qualquer coisa e falando que meu marido poderia folgar qt tempo fosse necessário e para mim deram a licença maternidade...voltamos a medica ela aconselhou uma nova gravidez após um ano receitou anticoncepcional e perguntou se eu queria fz terapia mais me recusei... Me liberou para trabalhar após um mês ...E fomos para casa após 15 dias meu marido voltou a trabalhar e eu mergulhei na tristeza me entreguei completamente nao atendia telefone, nao recebia ninguém em casa nao olhava email nao fazia Nd me isolei passado um mês percebi que esse nao era o caminho resolvi voltar a trabalhar e Entao fui melhorando ...A saudade nao passava continuava chorando muito mais fui seguindo em frente no inicio de marco me senti enjoada e pensei nao eh possível to tomando AC e mestroando mais mesmo assim fiz um teste de farmácia que para minha surpresa dei positivo eu estava GRAVIDA senti um misto de alegria e medo pois me lembrei do que minha medica me falou contei para meu marido ele me abraçou e chorou! Fomos no médico ele fez uma ultra vaginal e la estava um feto com 8 semanas isso mesmo pelas contas engravidei em Janeiro só descobri dois meses depois minha medica falou: confie em Deus se vc engravidou eh pq seu corpo ta pronto vai da td certo vc só vai precisar de 3 coisas boa alimentação, repouso e muito carinho. Parei de trabalhar decidimos que teríamos nosso bebe aqui no Brasil e contamos a todos a novidade...Voltamos para o Brasil dia 15/05/2011 eu estava com 20 semanas de gravidez minha medica deu altorizacao para viajar pois td estava bem trouxe comigo forca e esperanca de sair com minha filha no colo já sabíamos que era uma menina e colocamos nela o nome de Gabriela significado enviada de Deus...procuramos uma obstetra aqui relatamos td que aconteceu eu troce td histórico e ela DR. Liliane abraçou minha causa cuidou de mim pediu centenas de exames fiz exames q nunca tinha ouvido falar, tirou tds as minhas duvidas me acalmou pois eu andava tão nervosa q minha pressão vivia 15/10 depois de muita conversa ela se tornou uma Mae para mim minha pressão se normalizou e tive paz na minha gestação no final da gravidez ela pediu que eu tomasse celestone para amadurecer o pulmão da Gabi por precaução no caso dela vir antes do tempo e qd completei 37 semanas senti incômodos fui na medica e ela fez toque e constatou que eu estava entrando em trabalho de parto marcou a cesárea para a manha do diz seguinte e Entao dia 22/09/2011 nasceu Gabriela as 8:11 da manha linda saudável pelad maos do anjo Dr. Liliane que teve muita paciência comigo Gabi nasceu 11 meses após a perda do Lucas...hj ela esta com 4 meses iluminando nossas vidas e estamos muito felizes!
Entao meninas tenham Fe eu venci vc Tb ira vencer
Desculpem pelo depoimento tão longo precisava dividir bjs Confused
sanfer
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 24 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 15:00

Que lindo depoimento fiquei emocionada demais, Deus toma conta de todas nos que temos em nossos coracoes a imensa vontade de ser mae. Parabens pela Gabi que Deus continue abencoando sua familia
É muito bom para motivar e nao desistir eu nao vou desistir com a fe em Deus ele vai cumprir o desejo do meu coracao que e ter um filho lindo e saudavel

muitos beijos e parabens

O SENHOR E MEU PASTOR E NADA ME FALTARAS

[IMG]http://i44.tinypic.com/25ft842.png[/IMG

lorri
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 18:56

up
meuanjinho
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 13 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 11:07

ola Miki
mas n dscobrirao o motivo daquela hemorragia? ja estavas praticamente no fim da gestaçao

a situaçao foi pesada dmais, mas Deus é bom q concedeu outra alegria em vossa vida...

bjs e felicidades

Ayrton Borges, meu amor, espero por vce ansiosamente...q Deus continue abençoando

RG:29
ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 7 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 23:37

Mikikuti, parabéns pela linda vitória!Já perdi dois filhos por pré eclampsia sendo o último há 2 meses, estava com 30 semanas.Às vezes dá vontade de desistir de tudo.Graças a Deus temos histórias como a sua para nos animar. Bjs.

livia souz
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 16 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 21:31

Mikikute sua história é emocionante, Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que ele continuará fazendo milagres em sua vida, parabéns pela Gabriela, filhos herança do Senhor!
lima3
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 81 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 00:40

Parabéns, Deus abençoe vcs!!!

Meus filhos: Matheus (10 anos) e Marina (2 anos)
Minha história no quadro de Anotações...

Dinda orgulhosa da Lara (Pri mora) e da Jehnny (Juzinha)
Bebe Smilie Na torcida pelos positivos da Juju Bebe Smilie, Marcela Bebe Smilie, Carol Bebe Smilie, Silza Bebe Smilie, Dayse (saiu! fev) Bebe Smilie, Ju Maria Bebe Smilie, Luciana Bebe Smilie(saiu!mar). ... Boa sorte, meninas!!! Bebe Smilie
Rg do VW 1450
mikikuti
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:19

Obrigada meninas tenho certeza que vcs vão conseguir...A dor de perder um filho e cruel demais nao tem palavras...
Então amiga meuanjinho nunca descobrimos a razão primeiro pq estávamos no Japão nao dominávamos muito o idioma questionamos a medica na época mais ela falou que nao sabia o pq de td aquilo afinal o pre Natal estava indo tão bem...aí decidimos deixar de perguntar eu estava machucada demais na época para ouvir um médico me dizer que nao sabia pq eu tinha perdido meu tão esperado filho...
Bjs a tds
hericacg
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 44 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 15:03

Chorei litros,que história de suparação em amiga...aiiiii tb crÊio no meu milagre,sei que Deus esta sempre preparado pra nos Abençoar..Parabéns viu!

Nos 32 anos (1° consulta p/ FIV em maio de 2012)
09 anos de tratamento,ectópica em 2007,perda da trompa direita,esquerda diagnosticada enovelada..
Meu msn:hericacg-pb@hotmail.com
Mais DEUS faz milagres e Crêio Completamente!!

neyllinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2012 18:06

lindo depoimento!!!!

parabens pela força!

Agora já sabemos o sexo... Super Felizes... Papai e Mamãe te esperam ansiosos!! Obrigada Deus por esse milagre!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 31 19 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas minha filha com bonquite Assuntos Gerais Crianças 5 19 Mai 2012 21:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha princesa com 1 mês e uma semana Bebezinhos 15 19 Mai 2012 20:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha BB está com SAPINHO!! Ajuda Por... Bebês Prematuros 0 19 Mai 2012 14:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha BB está com SAPINHO!! Ajuda Por... Bebês Prematuros 6 19 Mai 2012 14:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas to com medo da minha gestação... Gestantes no Primeiro Trimestre 20 19 Mai 2012 09:18 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome do bebê sacudido
Autor(a): silmara@

Família Um Projeto de Deus
Autor(a): claudiapat

Pesamentos oculto
Autor(a): lidynunes

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

Sexo e gravidez
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.