Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebês Prematuros Área publicamente visível

Minha nenem nasceu com 33 semanas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
ninhazinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jul 2011 17:48

Maria, a Betakeka tem toda razão, não dê ouvidos ao que os outros acham, o que importa é o que o médico está falando e você é quem está acompanhando, as pessoas fala besteira de mais, ouvi absurdos na minha gravidez.

Sua filha, passou quanto tempo na UTI neonatal?

Fica com Deus!

betakeka
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jul 2011 09:41

Ninhazinha

Não, estou com amadurecimento precoce de placenta, mas graças a Deus , fui ao médico ontem e ele me informou que a placenta não está mais amadurecendo .. para eu ficar tranquila que ele vai conseguir levar meu parto até a 38 semana.
ninhazinha
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 28 Jul 2011 14:20

Betakeka, vou ficar na torcida para que a sua gestação vá até as 38 semanas, embora o meu bebê esteja evoluindo muito bem, é muito traumatizante para nós mães sairmos de alta e deixar o bebezinho no hospital.

Hoje o meu príncipe recebeu alta da UTI e foi para o médio risco.

Fica tranquila, vai dar tudo certo e vocês dois ficarão super bem!

Fica com DEUS!
betakeka
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 29 Jul 2011 10:22

Muito Obrigada Ninhazinha.. estou feliz pela evolução do seu bebe... estou aqui na torcida ele vai ficar fortão e logo sairá do hospital para ficar com a família .. Bjs
avivamento
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 21 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 14 Ago 2011 02:33

Eu ainda nao tinha escrito q minha experiencia, com 31 semanas resolvi fazer um ultrassom pq passei na GO e ela me disse q eu faria um ultrassom mais p frente entao marquei p fazer com 33 semanas particular e chegando la o medico me disse vc nao tem quase nada de liquido em sua placenta, vc teve alguma perda eu disse nao pq sou super atenta quando estou gravida ainda mais q tive um aborto anteriormente, ele me disse vai p o hospital e chegando la a medica disse seu liquido esta no numero 2 e o normal é entre 8 e 18, vamos fazer cesaria de emergencia e logo mais minha pequenininha nascia com 1795kg e 43 cm bem miudinha e foi p uti mas graças a Deus q é Fiel e me prometeu esta benção tudo ocorreu bem e ela ficou 10 dias internada e hj p gloria de Deus ela esta com quase 11 meses e super saudavel, porisso q as vezes nem os medicos estao certos eu mesma nem ligo p o q falam. bjssssssssssssss
ninhazinha
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 19 Ago 2011 14:36

Meninas, estou tão triste, o meu filho recebeu alta da UTI após 24 longos dias, ficou 04 dias em casa e retornou para o hospital. Em casa estava oferecendo apenas a mama ele perdeu 100g, tinha que acorda-lo para mamar, no quarto dia em casa fez uma hipoglissemia severa. Não estou mais com coragem de coloca-lo na mama, pois não confio na quantidade de leite que ele suga, pois quando ofereço a mamadeira ele passa 40 a 50 minutos para tomar 40 ml de leite, isso quando ele toma os 40.
É desesperador, ele recebeu alta novamente com 2000g, mas está um suplício alimenta-lo, é um estresse só, ele fica o tempo todo dormindo, eu mexo, tiro a roupinha, passo a mão molhada... mas é tudo muito lento, estou desesperada. Já ouvi falar que quando ele fizer as 40 semanas corrigidas irá melhorar, espero que sim. Hoje ele está com 38 semanas.

Como é difícil!!!
Arlete*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 49 Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 09 Jan 2012 16:17

acompanhando ;/

Arlete*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 49 Tópicos: 44

MensagemEnviada: 09 Jan 2012 16:17

acompanhando ;/
oroskinho
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 09 Jan 2012 21:06

Olá meninas,

Resolvi postar aqui minha experiência positiva em parir com 33 semanas!
Eu tive uma gestação maravilhosa, sem enjoos, azia...e fiz hidroginástica, passeava, dirigia...e meu bebe crescendo muito!

Pois bem, quando completei a 32 semana de gestação, entrei em trabalho de parto. Meu sonho era parir de forma natural o meu filho mas não tão cedo!!!
A previsão de peso dele no ultrassom era de 2300kg e 43 cm.
Fiquei internada dois dias no São Luiz, para tomar um inibidor do trabalho de parto e também a cortisona para amadurecer o pulmão do meu filho.
Em menos de 48 horas internada e ainda com o soro inibidor do trabalho de parto na veia, voltei a ter contrações e estava já com 5 cm de dilatação.
Conclusão, meu filho nasceu naquela madrugada.
As contrações começaram ritmadas, ainda com o soro inibidor, as 19 horas e de 7 em 7 minutos. Depois que tiraram o soro, por volta de 11 da noite, o espaço de tempo caiu para 3 minutos, ou seja, estava eu parindo meu filho!
As 3:10 da manhã, meu filho veio ao mundo em um parto natural, sem anestesia e cheio de saúde! O Seu peso era de 2625kg e 46 cm!! Era maior que a previsão!
Não foi para a UTI e nem precisou de incubadora!
Hoje ele está com 24 dias de vida, ganhando peso e mamando somente no meu peito!
Sou a mãe mais realizada do mundo!!!!
Para as que estão nessa situação, força, Deus está sempre ao nosso lado. E acho que uma experiência positiva como a minha pode dar força para as demais mamãe na mesma situação!
Beijos a todas!

ninhazinha
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 19 Jan 2012 08:08

Olá meninas!
Dei uma sumida, mas aqui estou para falar como está o meu príncipe após tanto sofrimento.
Ele está com 6 meses, a coisa mais fofa do mundo, acredito que já está com 8k e 65cm. Super simpático, rir com tudo. Está fazendo fisioterapia, para estimular o desenvolvimento motor, aina não senta sozinho, mas já está se esforçando para isso é muito engraçado as tentativas dele!
Obrigada pela força que me deram, é super difícil, mas super gratificante.
Beijo para todas, fiquem com DEUS!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 4 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebês Prematuros -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Minha bb tá me deixando doida... Bebezinhos 14 20 Mai 2012 21:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas desabafo!!! meninas olhem minha barriga! Gestantes no Segundo Trimestre 15 20 Mai 2012 20:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 17 semanas e engordei 3kg... É muito??? Gestantes no Segundo Trimestre 11 20 Mai 2012 13:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quantas semanas e quais as medidas do... Gestantes no Segundo Trimestre 6 19 Mai 2012 22:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 31 19 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome do bebê sacudido
Autor(a): silmara@

Família Um Projeto de Deus
Autor(a): claudiapat

Pesamentos oculto
Autor(a): lidynunes

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

Sexo e gravidez
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.