|
Olá meninas......
Flores estou passando rápido para contar que minha florzinha nasceu, mais uma apressadinha que era para ser pro final de maio mais resolveu adiantar estava fazendo 32 semanas....
Minha pequena Lara (então por insistência do papai não ficou Ana Beatriz) nasceu dia 04/04 em pleno domingo de páscoa, comecei a perder liquido na sexta 02/04 e o go tentou sábado o dia todo segurar mais não teve como msm ela quis vir ao mundo antes, graças a Deus deu tempo de tomar 4 injeções de corticoides e no domingo 8:20 da manha minha pequena nasceu de parto normal, e correu td bem graças a Deus, mais nasceu com apenas 1760k e esta internada para ganhar os pesinhos e poder ir para casa, gente peço que vcs torçam para que ela ganhe as gramas que falta logo, a torcida é muito importante nessa hora, eu tenho ido de 3 em 3 horas para amamenta-la, e graças a Deus esta conseguindo sugar bem e estão dando meu leite na chuquinha tb, ai meninas não vejo a hora de leva-la para casa, então rezem para que ela engorde logo mais de resto agradeço muito por ela estar bem de saúde....
Bjusss depois mando mais noticias
***FADINHA DE LUZ DA AMIGA CLRJ***
***FADINHA DE LUZ DA AMIGA KATYKAKA***
|