É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: ludlua
cheirosinha
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Minha temperatura subiu novamente! E hj ela está ...36,6

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Planejando a Gravidez (Treinantes)
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
migreg
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 72

Reputação:
migreg está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:03 pm 

Olá meninas!!!

Bom Dia !!!

Pois é a minha TB não manteve a lógica não ... hj ela caiu novamente ...
Confesso que fiquei triste, pra vc's não consigo mentir ...

Ainda estou no 9º DPO, mas mesmo assim passei na farmácia e comprei um confirme ...
Resultado?? UM SUPER NEGATIVÃO NA MINHA CARA!

Acho que vai ficar pro ciclo seguinte mesmo viu ... mas td bem ... agora é esperar a monstrenga aparecer e recomeçar tudooooo novamente ...

Bjs

Mi

------------------------------------------------------------ -------------------------------------------
Bom Dia meus anjos !!!

Então a minha TB manteve a "lógica" (se é que tem lógica pra isso!RS) hj ela caiu !!! mas não muito ... voltou para os 36,7 !!! rsrsrsrs

Ainda estou no 8º DPO ... pelo menos eu acho ... acho que foi no domingo que eu ovulei, mas a única certeza que tenho é que foi entre quarta- feira (16/04) e segunda-feira (20/04) ... então não sei o que eu faço ...

Ontem eu estava no culto na Igreja e pedi ao SENHOR um sinal de que eu pudesse estar grávida ... Eis que veio uma cólica do lado esquerdo ... Não sei ao certo se isso foi o sinal que eu pedi ou não ... só sei que depois eu comecei a orar pedindo a Deus que o que os médicos me disseram que pra eu engravidar só através da IA não fosse verdade, afinal eu estava diante do Médico dos Médicos,AQUELE que não existe a palavra IMPOSSÍVEL e eis que o ministério de adoração começou a louvar o louvor com o título DEUS DO IMPOSSÍVEL ...

Fiquei pensando na hora do louvor e agradeci muito pela resposta ... não tive o discernimento na hr de saber se era a resposta realmente ... Mas ... Seria muita coincidência não acham ??

Amanhã eu retorno com mais novidades sobre a doidinha da minha TB !!!

Bjs

Mi

------------------------------------------------------------ -------------------------------------------
Minhas lindas Bom Dia !!! Quase boa tarde!! rsrs

Pois é meninas essa minha TB vai me deixar maluquinha, maluquinha ...

Acreditem se quiser ... hoje a doida subiu novamente ... está em 36,9!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tô quase pirando ... o dia "certo" da monstrenga não vir é na quarta -feira (ou terça, sei lá) mas como vc's sabem eu tive a ovulação tardia ... no domingo passado ... hoje são 7 dias DPO .... aí eu fico aqui nessa ansiedade (nunca sei se é com s ou com c essa palavra que nos persegue ...kkkk) tremenda ... sei que ainda está cedinho pro teste, mas que estou com vontade de fazer um eu estou viu...

Mas acho que vou ter que segurar a onde pra não me decepcionar com um "falso-negativo"...

Amigas Marinardo, Cinthi@ e Janes ... tomara que o que vc's disseram seja verdade viu ...

Desde o bendito dia da ovulação eu sinto fisgadas nos seios, mas eles não estão inchados e nem pesados ... só no direito tem uma "manchinha" quase da cor do bico sabe? E umas coliquinhas um fraquinhas .... mas não são nos ovários não é no útero mesmo ...

Agora se ela (TB) for manter a lógica dos outros dias , amanhã ela deve cair novamente ... rsrsrs

Juro que não ligo se ela cair, desde que seja o meu baby aqui dentro !!! kkkk

Ahhh tô torcendo muito por vc's viu ...

Amo vc's meninas ...

Bjs

Mi

Meus amores Bom Dia !!!

Pois é acordei no mesmo horário de sempre para medir a minha TB e pra minha tristeza hj ela caiu !!!

Isso mesmo está em 36,7 ... achei q hj ela fosse subir novamente, mas nada, caiu ... 0,2 graus ...

Mas fazer o que é a vida né??

Ai Meu Deus como treinante sofre viu .... Sad

Bjs minhas lindas e amanhã volto pra contar as novidades da montanha russa que é a minha TB ...

Bjs

Mi

Lindassssssssssssssssss

Bom Dia!!!!!!!!!!!

Hj a minha TB continua alta !!!!!!!! Hj de manhã medi e estava em 36,9!!! Nhaiiii aguentar essa ansiedade vai ser fogo viu ....

Mas vamos que vamos ... e tomara que neste mês tenha dado certo !!!

Ahhh gente se não foi neste mês eu vou ficar arrasada, não por mim, mas pelo meu marido ... vou explicar pq ...
Ontem eu comentei com ele que estava com prisão de ventre ... pra ser mais sincera desde a minha ovulação ... Só que ontem a minha barriga estava muitooooo grande ... nossa que horror !!! E eu fui mostrar pra ele ... aí ele me disse que não era só "bosta" (rimos muito quando ele falou isso) que tinha dentro da minha barriga!! Aí eu respondi, claro que não, tem os meus órgãos tb, aí ele disse Nãoooo tem mais alguma coisa aí dentro e sinto isso ...
Meninas ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, eu me senti meio que pressionada sabe? Uma sensação de que se não foi neste mês, ele vai ficar mt triste, pq estamos passando por um monte de problemas financeiros e ele tem certeza que o SENHOR nos abençoará neste mês para "amenizar" os problemas que estamos passando ...

Ontem eu senti cólicas um pouco forte, então não sei de nada!!! Vamos esperar e esperar ...

Bjs

Mi

------------------------------------------------------------ ---------------------------------------

Meninas

Não sei se todas vão lembrar mas ontem postei um tópico dizendo qeu a minha TB tinha caído ( saiu de 36,8 para 36,5) ....

Muitas meninas me disseram que era para eu aguardar ... e quando foi hj pela manhã ....

ELA SUBIU NOVAMENTE !!!!!!!!!! Voltou aos 36,8, na 2º vez que medi foi para 36,9 !!!!!

Meninas estou feliz viu!!!!

Agora vou ver amanhã se vai continuar altinha !!! rsrsrs

Faltam 9 dias ...

Bjs

Mi

Marinardo,Vandita,Luane26,CataeRafa,Sofie,Mikynha, Cíntia T G e Lu***.

Dos lindos filhos da amiga Lissmei e da amiga Lica 2!Oro todos os dias por vocês!!! E do futuro baby da amiga Lu***

http://www.fertilityfriend.com/home/1fa672

Editado em Ter Abr 29, 2008 9:02 am by migreg

Editado em Seg Abr 28, 2008 9:48 am by migreg

Editado em Dom Abr 27, 2008 11:39 am by migreg

Editado em Sáb Abr 26, 2008 7:42 am by migreg

Editado em Sex Abr 25, 2008 11:40 am by migreg
guidinha7
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 131

Reputação:
guidinha7 é muito querida aqui. guidinha7 é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:05 pm 

ai, migreg
estoua torcer por ti, sabes?
Gostaria muito que conseguisses este M~es. Ficaria Muito contente
BEijinhos Guidinha

Visitem o meu blog: www.ficargravida.blogspot.com

Madrinha orgulhosa do bebé a caminho de taci e isa

As madrinhas do meu bebé são li.sibele, lica2 e there
ana zita
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 193

Reputação:
ana zita é muito querida aqui. ana zita é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:05 pm 

A fadinha aqui ta rezando tantooooo.

Que Deus te guie e te faca ficar calma!!!!!!!!!!

DINDA HAPPY AND PROUD dos Bebezitos da MILA33, da MORENALOVE, da DANNIELLE, da TELAJU, da JANES, da THERE, da SASAGB, da MARY25, da SUSEKS, da BE MUNDIM, da CACAU2008, da SOFIE e da ALYNESM1.
Eu sou Fadinha de Luz dos Bebezitos das amigas; BE MUNDIM, SASAGB, MADRI, MARINARDO, TATI M, IMAC, MARICELE, MIGREG, ANALUSM, CACAU2008 e ale mamae

MEU BABY (Jonas ou Pauline) JÀ TEM 7 AMADAS E ABENCOADAS MADRINHAS: SASAGB, MILA33, THERE, MARICELE, ALINE C.M., JANES, BE MUNDIM E ANALUSM
migreg
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:21 pm 

Obrigada meninas pelo apoio viu ...

Sei que se dependesse das orações e torcida de vc's já estaria grávida!! rs

Bjs

Mi
lissmei
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 102

Reputação:
lissmei está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:26 pm 

Não vai tardar linda!!!

Beijo!

Dindinha babona dos futuros bebezinhos da Maricele, da Alynne, da Fabymitt e da nanynha25!!!

Dinda dos bebês fofos da da cris_rs, marciajgc e da sarihnha!!! Aiii, que alegriaaaaaaaaaa!!!
rossanny
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 23

Reputação:
rossanny está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 12:28 pm 

Tô na torcida pra q ela continue subindo... subindo...

http://www.fertilityfriend.com/home/1fa3ad
pasjuli
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 16

Reputação:
pasjuli está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 1:45 pm 

Oi MI, torço pra sua TB continuar lá em cima!!!!!
E contagem regressiva pro positivo!!!! Wink Wink Wink

Beijos!!!!

Espero no Senhor pelo meu POSITIVO!!!

http://www.fertilityfriend.com/home/1fcb90

http://sonhocommeubebe.zip.net/
mano ela
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 45

Reputação:
mano ela está participando positivamente 
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 1:50 pm 

Eba, eba, eba !!!!

que bom amiga...

Agora é sótreinar muuuuuuuito ehin !!!!!

logo vamos ver seu positivão aqui no forum

beijos muuuuito ferteis

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem (heb 11.1)

DO FUTURO BB DA AMIGA COMADRE MIGU
DO FUTURO BB DA AMIGA COMADRE MOYNHA
DO FUTURO BB DA AMIGA COMADRE GUGAGUE
DO FUTURO BB DA MINHA AMIGA PAULOENE
DO FUTURO BB DA AMIGA COMADRE PASJULI
DO FUTURO BB DA AMIGA COMADRE BE MUNDIM

DA AMIGA COMADRE BE MUNDIM
DA AMIGA COMADRE GUGAGUE
DA AMIGA COMADRE MOYNHA
DA AMIGA GLAUCI 78
DA AMIGA IZZAP05
DA AMIGA MARINARDO

ESTOU ORANDO POR TODAS NÓS...
A NOSSA VITÓRIA É CERTA !

DINDA MUITO FELIZ DAS AMIGAS
[URmigu...moynha...gugague...pauloene...pasjuli...be mundim...alynnesm1
SOU FADINHA DE LUZ DAS AMIGAS
be mundim...cinti@...gugague...glauci78...izzap05...marinardo...moynha
li.sibele
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 48

Reputação:
li.sibele está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 1:51 pm 

amiga , concordo com uma das meninas, eu ficaria completamente doida se medisse a TB, naum sei como vc consegue, Deus vai permitir q ela suba, suba, suba......ops assim vai te dar febre...rsrsrsrss, bjussss

Meus afilhadinhos e Meus futuros breves afilhadinhos estão com minhas comadres no meu quadro de anotações, deêm uma passadinha por lá!!!!!
migreg
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 2:08 pm 

Meninas!!!!!

Vc's são lindas demais sabiam ???

Meninas hj estou com uma dorzinha muito chatinha do meu lado esquerdo !!! Mas fazer o que ... são coisas de mulher né? rsrsrs

Ai meninas eu não sei como eu consigo tb viu ... teve um mês que eu esqueci de medir a minha tb e justo neste dia ela deve ter despencado ...
Tipo durante a semana toda ela se manteve em 36,9, 37,0, mas nesse dia que não medi foi quando a monstra veio ...

Nossa isso foi horrível ... de uma certa maneira é até melhor medir, pq assim vc sabe se a sua tb despencar de uma vez é sinal que não houve fecundação, mas como a mmc70 me disse ontem se ela despenca um dia e depois volta a subir pode ser quando ocorreu a fecundação ...

Vamos torcer para que ontem meu ovulinho tenha sido fecundado !!!

Aiiiiii agora faltam 9 dias para o atraso ... ou melhor para o teste pq para o atraso faltam só 5 dias !!!! rsrsrs

Confesso que estou um pouquinho anciosa ... Razz

Bjs minhas lindas

Mi
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 7 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Muito Feliz!!!!! Começo amanhã (07/07... ericarj Infertilidade 4 Dom Jul 06, 2008 7:57 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas amigas, vejam, vcs axam q meu bb esta... dehbora Bebês 2 Dom Jul 06, 2008 7:18 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha GO me irritou.... troquei de me... gigi08 Planejando a Gravidez (Treinantes) 10 Dom Jul 06, 2008 1:10 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que meu leite está pouco??? *laninha* Bebês 5 Dom Jul 06, 2008 8:30 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas minha maria clara se rasga todinha!!!!! gil1980 Bebês 13 Sáb Jul 05, 2008 10:38 pm Exibir a última mensagem