Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Miomas e Cesaria

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
lilly_rj
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 09 Dez 2008 15:22

Alguem operou os miomas na cesaria?? eu ainda nao perguntei ao meu medico se eh possivel, estou deixando para mais adiante, alguem jah fez isso? eh aconselhavel?
jordana28
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 8 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 13 Dez 2008 12:25

Vou acompanhar o tópico pq também me interessa. Minha GO disse que não dá para ter certeza se vai dar para retirar o mioma, mas que se der vai retirá-lo no parto mesmo. Acho que o perigo é hemorragia, pelo que entendi. Estou torcendo para que dê para tirar sim!

Daniel ama muito a dindinha Ana Paula (APNS) - do fórum das gravidinhas - e a dindinha EVELYMS2 - do fórum dos bebezinhos

Minhas sisters queridas : Leily (LIANE1), LUAFORTE, LULUBA, VANSC, EVELYMS2 e VMILANI!

Sou dinda orgulhosa do gatíssimo MATIAS, filho da minha sister LUAFORTE, da boneca ANINHA da MARCIAJGC, do bombonzinho gostoso BRENINHO da DANYSOUZA, da princesa GABI da LIANE1 e da belíssima ANA LUISA da EVELYMS2 !!!
lilly_rj
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 14 Dez 2008 02:48

Olah Jordana

vc tb estah passando pela angustia de uma gravidez com miomas? semana passada tive mt dor, pois o mioma eh mt grande.. mas nao perco a esperanca, final desse mes quero perguntar a minha GO se ela vai operar ou nao...

como eh seu caso?

lili
jordana28
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 14 Dez 2008 10:29

Oi Lilly! Pois é, eu levei esse susto quando fui fazer o primeiro US! Não sabia que tinha um mioma e, se eu já tinha ele antes, devia ser pequenininho e cresceu com os hormônios da gravidez... da última vez estava com 9cm de diâmetro. O seu mede quanto? No início da gravidez tive cólicas terríveis e por volta das 17 semanas tive contrações em razão disso e fiquei mais de um mês de repouso. Agora as dores praticamente pararam, acho que em razão do bebê estar bem grande e o mioma deve ter achado um cantinho menos incômodo, e ele tinha dado uma estagnada no crescimento nos dois últimos US. O próximo US será no dia 23, qdo já irei marcar meu parto que será com 38 semanas (de 02 a 08 de janeiro) e minha GO já deve me dizer se vai dar ou não para retirar! Vamos ficar na torcida né!
bjus
lilly_rj
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 14 Dez 2008 19:50

Nossa Jordana...

estou comecando a 20 semana e exatamento na 18 semana do nada, veio uma pequena queimacao, dois dias depois nao conseguia nem andar.. fiquei com mt dor por uma semana, ainda sinto dor... mas estah melhorando.. fiquei com tanto medo.. olha meu mioma deve estar um pouco maior q a cabeca de um bebe, eu nao quero saber o tamanho certo, pq fico mt impressionada e nervosa..a medica soh fez com a mao como deveria estar..

as esperancas voltam quando percebo que as dores estao devagar cedendo... e com seu relato que vc esta melhor me encoraja.

mas confesso q minhas noites sao mal dormidas.. ainda sinto bastante dor quando vou dormir.. mais do que quando fico andando pela casa...

boa sorte no seu US!! fico mt feliz de saber que apesar da dor vc vai conseguir!! tomara que ela retire, pq faz td de uma vez soh.

ps: vc tem alguma dica? eu ando fazendo meditacao e alongamento.. acho q tem me ajudado.

bjs

lili
telma.tupa
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 15 Dez 2008 15:22

lilly_rj escreveu:
Nossa Jordana...

estou comecando a 20 semana e exatamento na 18 semana do nada, veio uma pequena queimacao, dois dias depois nao conseguia nem andar.. fiquei com mt dor por uma semana, ainda sinto dor... mas estah melhorando.. fiquei com tanto medo.. olha meu mioma deve estar um pouco maior q a cabeca de um bebe, eu nao quero saber o tamanho certo, pq fico mt impressionada e nervosa..a medica soh fez com a mao como deveria estar..

as esperancas voltam quando percebo que as dores estao devagar cedendo... e com seu relato que vc esta melhor me encoraja.

mas confesso q minhas noites sao mal dormidas.. ainda sinto bastante dor quando vou dormir.. mais do que quando fico andando pela casa...

boa sorte no seu US!! fico mt feliz de saber que apesar da dor vc vai conseguir!! tomara que ela retire, pq faz td de uma vez soh.

ps: vc tem alguma dica? eu ando fazendo meditacao e alongamento.. acho q tem me ajudado.

bjs

lili

OI.. VOCES TODAS SÃO MUITO CORAJOSAS.... EU TENHO MIOMAS E UM DELES É DENTRO DA CAVIDADE UTERINA.. TENHO MUITA DOR.. ESTOU COM HEMORRAGIAS... TENHO TOMADO REMÉDIOS E CHA DE FOLHA DE UVA... PARA PARAR HEMORRAGIA.. E MUITA ORAÇÃO... MAS NO MEU CASO NEM DE LONGE EU ENGRAVIDARIA... O MIOMA POR DENTRO COM 8 CMS.. MAS DELONGE EU TENHO MUITO PAVOR DAS DORES QUE TENHO SENTIDO.. EU ACHO QUE EU NÃO AGUENTARIA... MAS QUERO PARABENIZÁ-LAS... E PEDIR QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VCS... E QUE CONSIGAM EM NOME DE JESUS FICAREM TRANQUILAS.. E ESPERANDO SUAS BENÇÃOS.. QUE COM CERTEZA ESTÃO CHEGANDO PRA TRAZEREM TODAS AS RECONPENSAS E DAREM MUITAS ALEGRIAS....
FIQUEM COM DEUS... UM BEIJO.. CHEIO DE FORÇA PRA VCS TODAS... MUITA FÉ!!!

-QUE DEUS LHE CONCEDA O MESMO QUE DESEJAS Á MIM....COM CERTEZA :-BENÇÃOS E MAIS BENÇÃOS....BJOS!!!!!
jordana28
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 15 Dez 2008 20:01

LILLY - pois é, não é fácil não, mas o melhor que tem a fazer é ficar calma. Concentre suas energias em seu bebê que tudo se ajeita. Entrega nas mãos de Deus. Vc está mais ou menos na fase em que eu senti mais dor também, qdo eu espirrava então até me contorcia! Mas tenho fé que com vc aconteça assim como aconteceu comigo e à medida que o tempo passe as dores diminuam! Com relação a dica, infelizmente não tenho nenhuma, minha GO só recomendou repouso mesmo, e de preferência ficar com as pernas elevadas! PENSAMENTO POSITIVO! Vai dar tudo certo para nós, vc vai ver! Logo estaremos com nossos filhos nos braços e tudo isso serão vagas lembranças!

TELMA - nem sei como agradecer suas palavras tão carinhosas! Muito obrigada mesmo, e se Deus quiser vai dar tudo certo sim, tenho fé nisso! Eu quando engravidei não sabia que tinha o mioma, e realmente se vc já sabe que tem não vale correr o risco de engravidar agora pois com os hormônios eles crescem demais. Os seus não podem ser retirados? Melhoras para vc tanto das dores quanto da hemorragia! Beijos e mais uma vez obrigada!
jozims
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 19 Dez 2008 13:38

tenho um externo, na gravidez, a qual perdi meu bebe no oitavo mês agora no dia 3-12, não me encomodou nada e segundo o medico não foi a causa da morte intra uterina.
segundo ele na cesaria optou não retira-lo por possivel hemorragia devido ao utero ficar muito irrigado na gravidez.
laydiane
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 13 Tópicos: 110

Reputação
MensagemEnviada: 22 Dez 2008 09:02

Oi gente, eu também estou passando por esse problema, estou com dois miomas, fora do útero, mas que me forçaram a uma gravidez de alto risco e repouso absoluto, sinto muitas dores e quase não consigo mais dormir pois não consigo dormir de lado e de barriga pra cima é quase impossível, então minhas noites se transformaram em um suplício. Meus miomas estão com 25 cm ( 1780kg) e 10 cm (560g) e somem a todo esse peso o peso da minha florzinha, que está com 2,360kg...É muito peso e isso faz doer demais, já fiquei internada por uma semana quando estava com 29 semanas por trabalho de parto prematuro...a minha DPP seria para 12/02 porém já sei que ela nascerá antes, tudo por causa dos miomas...
A minha GO decidiu esperar seis meses após o parto para retirar os miomas pois ela disse que durante o parto há chances muito grandes de ocorrer uma hemorragia e complicações, então não vai ser na hora do parto que vou me livrar desses miomas!

magissa
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 01 Jan 2009 11:41

MENINAS EU TBM ESTOU COM UM MIOMA DE 5CM,MAIS ESTOU MUITO CONFIANTE EM DEUS,ENTREGUEI EM SUAS MÃOS A MINHA GESTAÇÃO,VOU MARCAR MINHA CESARIA,ESTOU MUITO FELIZ POIS FALTA POUCO TEMPO PARA CONHECER MINHA LINDA PRINCESA,FOI MUITO COMPLICADO NO COMEÇO SÓ POSSO TE DIZER Q MUITO REPOUSO E BUSCOPAN PLUS FORAM RECEITADOS PELO MEU GO,A QUAL TBM É UM HOMEM ABENÇOADO POR DEUS,TIVE MUITO MEDO E INSEGURANÇA DE PERDÊ-LA,TOMEI ATÉ CALMANTE(NEOZINE) 4 GOTAS AO DEITAR MAIS AGORA ESTOU MAIS CALMA TUDO POR CAUSA MINHA FLORZINHA,ESTOU AQUI DIGITANDO E SINTO SUA MÃOZINHA,PASSANDO DE UM LADO PARA O OUTRO,MUITO BOM!!!DESDE JÁ AGRADEÇO POR ESCLARECEM CADA DÚVIDA DESDE A INFECÇÕES,POMADAS ANTIBIÓTICO,DESEJO UM ÓTIMO 2009 PARA TODAS GESTANTES!!!!

FIQUEM COM DEUS E TENHAM UMA GESTAÇÃO ABENÇOADA!!!!

BEIJOSSSSSSS E UM FORTE ABRAÇO!!! Smile Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas 5 dicas importantes pra quem vai ter ... Gestantes no Terceiro Trimestre 13 23 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas miomas x gravidez Gravidez após os 35 anos 0 22 Mai 2012 22:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cesária marcada para o dia 27/5 mais ... Gestantes no Terceiro Trimestre 18 22 Mai 2012 13:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas cola usada na cesária -- ajuda Parto Cesário (ou cesariana) 15 21 Mai 2012 23:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Parto Cesaria (EDITADO) Gestantes no Segundo Trimestre 0 21 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Parto Cesaria (EDITADO) Gestantes no Segundo Trimestre 1 21 Mai 2012 12:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome do bebê sacudido
Autor(a): silmara@

Família Um Projeto de Deus
Autor(a): claudiapat

Pesamentos oculto
Autor(a): lidynunes

Estou ovulando?
Autor(a): melhira

Sexo e gravidez
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.