sonhomenin
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 10
 |
Enviada: 16 Set 2011 18:06 |
|
|
|
[i]
RG ESPAÇO MULHER 1295
***Danielle***

|
|
 |
sonhomenin
Membro Ouro 
Amigos.: 19 Tópicos: 10
|
Enviada: 16 Set 2011 18:11 |
|
|
acompanhando 
|
|
 |
crisporto
Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 220
 |
Enviada: 17 Set 2011 11:39 |
|
|
|
criskarla,estou passando o mesmo com minha filha,estou sofrendo muito,fui a fundo e descobri que o problema não é ela e ssim a escola,ela estava sofrendo bullyng da parte de professores,a escola é particular e vou trocar para uma estadual.
|
|
 |
lia-lia
Membro Ouro 

Ainda não tem. Tópicos: 50
 |
Enviada: 29 Set 2011 14:55 |
|
|
|
Volto ao tópico para saber se houveram melhoras com os filhos de vocês.
O meu deu uma melhorada como falei no início do tópico mas agora está à perigo de novo.
Em matemática que ele era fera, caiu.
Em história que nunca foi problema, saiu com 4,0 no boletim.
Português, nem me fale.
Estamos na luta de novo.
Gente, de onde vem tanta dificuldade nos estudos? São crianças sadias, espertas, inteligentes mas não gostam de aprender nada!
Estou muito frustrada, eu não tinha esta dificuldade na minha época. O q será hein?
|
|
 |
teicana
Membro Platina 

Amigos.: 22 Tópicos: 201
 |
Enviada: 13 Out 2011 00:08 |
|
|
| lia-lia escreveu: | Volto ao tópico para saber se houveram melhoras com os filhos de vocês.
O meu deu uma melhorada como falei no início do tópico mas agora está à perigo de novo.
Em matemática que ele era fera, caiu.
Em história que nunca foi problema, saiu com 4,0 no boletim.
Português, nem me fale.
Estamos na luta de novo.
Gente, de onde vem tanta dificuldade nos estudos? São crianças sadias, espertas, inteligentes mas não gostam de aprender nada!
Estou muito frustrada, eu não tinha esta dificuldade na minha época. O q será hein? |
oi amiga aqui em casa as coisas melhoraram um bocado viu ele tirou otimas notas no bimestre que passou pois peguei pesado mesmo,tirei tudo que ele queria,nao deixei ir no pc so fomos liberando aos poucos agora é esperar o proximo bimestre pois estou no pé dele o tempo todo,infelizmente tem que ser assim ate eles se acertarem e tomarem responssabilidade nesta fase de adolescencia.paciencia pra nos,kkk
|
|
 |
nanynha_c
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 37
 |
Enviada: 16 Jan 2012 23:26 |
|
|
|
Flor aconselho você a ler o livro "Criando meninos" é muito bom e ajuda muito a entende cada fase da vida de um menino e as vezes a "culpa" nem é dele. É muito bom vale a pena. beijos
|
|
 |
gabpolibe
Super participante 

Amigos.: 144 Tópicos: 216
 |
Enviada: 17 Fev 2012 17:19 |
|
|
|
Meu filho esta no terceiro ano, nunca teve problemas com notas porque eu sou daquelas maes que ficam de cima srsrsrsr mas o comportamento dele affao, e olha que ele é hipertaivo entao ja viu.
ano passado fui chamada na escola mil vezes, fui cortando as coisas que ele gostava, fui cortando determinados passeios por mal comportamento, chegou em um ponto que ele se viu sem saida e prejudicado entao melhorou.
Esse ano ele diz que nao esta fazendo bagunça, que como o recreio nessa escola é maior que da tempo de conversar, ele ja quer fazer volei, futebol e participar do coral, eu deixo fazer tudo desde que me prove que é merecido, notas, bom desempenho em casa e no colegio garantem a ele uma boa vida de diversao.
A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.
www.lojadapoli.com.br
GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
|
|
 |
cah s2
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 90 Tópicos: 96
 |
Enviada: 28 Fev 2012 15:20 |
|
|
|
Amiga,hoje em dia isso é muito comum. Você pode pedir para que a professora troque seu filho de lugar e que no momento durante a aula se as meninas forem pra cima dela,ela chamar atenção dele se no caso ele corresponder.
E também diga que se caso a nota estiver baixa,vai suspender algumas coisinhas que ele gosta,aaah com certeza ele vai se esforçar. Boa sorte!
RG 188
**Sis da loliefael,Suquinha e da Bruniinhah**
Dinda Orgulhosa do bebê da Suquinha
Dinda Orgulhosa da Sophia, filhinha da Mibelle
 .
|
|
 |
|
|
|
|