*laiza*
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 8
 |
Enviada: 30 Jan 2012 17:55 |
|
|
Nossa gente, corajosa mesmo!!
|
|
 |
*ise*
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 125 Tópicos: 240
 |
Enviada: 31 Jan 2012 15:54 |
|
|
|
Deus me livre e guarde! Com 3 quilinhos eu já me jogo na faca que dirá com 6!
Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥
|
|
 |
*Valeria*
Membro Platina 

Amigos.: 63 Tópicos: 6
 |
Enviada: 01 Fev 2012 12:55 |
|
|
Bem que a mãe da criança é grande, mas eu não arriscaria um parto normal com um bebê tão grande. Bom pra ela que correu tudo bem, mas correu sérios riscos de complicações, como a distocia de ombro. Enfim...
Outras não tiveram a mesma sorte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/02/mae-que-defendia-parto-residencial-morre-apos-dar-luz-filha-em-casa.html
Vi essa reportagem sobre a mulher que defendia o parto natural em casa sem anestesia e sem intervenção médica, mas na hora que o bicho pega, vão correndo pra ambulância. De que adiantou? Não houve tempo suficiente pra ela se salvar, infelizmente. E poderia ter sido uma complicação com a bebê dela, já pensou que falta de responsabilidade? Carregar nas costas o peso da morte de um filho por falta de suporte médico na hora do nascimento...
Eu que não me arrisco. Já tinha certo de ser no hospital, a dúvida era entre ser parto vaginal ou cesária. Por essas e outras que falo que todos os partos podem ter suas complicações, então digo sem medo de errar que optei pela cesária pelo fato de os médicos terem maior controle da situação. Tenho medo de complicações no parto normal, pois depois que passa a cabeça do bebê, é tarde demais pra cesária de emergência, e aí vai forceps e risco de distocia de ombro... Não gosto nem de imaginar. A cesária tem o desconforto depois da cirurgia, mas a certeza de que a minha filha vai nascer com tranquilidade, sem correria ou emergências de última hora.

|
|
 |
Lulugrego
Membro Elite 

Amigos.: 49 Tópicos: 163
 |
Enviada: 05 Fev 2012 12:25 |
|
|
| mimis2momo escreveu: | | *Valeria* escreveu: | Bem que a mãe da criança é grande, mas eu não arriscaria um parto normal com um bebê tão grande. Bom pra ela que correu tudo bem, mas correu sérios riscos de complicações, como a distocia de ombro. Enfim...
Outras não tiveram a mesma sorte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/02/mae-que-defendia-parto-residencial-morre-apos-dar-luz-filha-em-casa.html
Vi essa reportagem sobre a mulher que defendia o parto natural em casa sem anestesia e sem intervenção médica, mas na hora que o bicho pega, vão correndo pra ambulância. De que adiantou? Não houve tempo suficiente pra ela se salvar, infelizmente. E poderia ter sido uma complicação com a bebê dela, já pensou que falta de responsabilidade? Carregar nas costas o peso da morte de um filho por falta de suporte médico na hora do nascimento...
Eu que não me arrisco. Já tinha certo de ser no hospital, a dúvida era entre ser parto vaginal ou cesária. Por essas e outras que falo que todos os partos podem ter suas complicações, então digo sem medo de errar que optei pela cesária pelo fato de os médicos terem maior controle da situação. Tenho medo de complicações no parto normal, pois depois que passa a cabeça do bebê, é tarde demais pra cesária de emergência, e aí vai forceps e risco de distocia de ombro... Não gosto nem de imaginar. A cesária tem o desconforto depois da cirurgia, mas a certeza de que a minha filha vai nascer com tranquilidade, sem correria ou emergências de última hora. |  |
Eu tenho pavor de epísio e forceps, Deus me livre aquele ferro na cabeça da minha filha que um errinho bobo pode mata-la ou deixar sequelas para toda a vida. E epísio não obrigada, para mim não fica nem para a próxima.
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."Machado de Assis
Gabi te amo mais que tudo nessa vida.
Sis da Flora
Sis da Motherna
|
|
 |
magda1993
Membro Ouro 

Amigos.: 92 Tópicos: 39
 |
| | | | |