maria sk
Membro Prata 

Amigos.: 5 Tópicos: 95
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:17 |
|
|
|
Estou com o pai da minha filha ahá 3 anos, temos uma filha de 1 ano.
Eu moro em São Paulo SP e ele no interior de São Paulo há 3 horas de distância.
Ele vem aqui para minha casa aonde moro com minha mãe final de semana sim outro não pois a passagem não e tão barata.
Ele me ajuda em tudo pois estou sem trabalhar.
Mas a minha sogra e minhas cunhadas são os terrores.
Na minha gravidez quando eu pedia as coisas para ele a minha sogra entrava na frente e fazia tudo ela fez então o enchoval todo da minha filha berço etc..
Mas saiu caro depois do parto ela queria que ele pegase a bebê de mim e levase para ela.
Sendo que ela não t tem nem tanta condição assim mas porque ela tem mania de querer ser mãe dos netos.
Ai as ermãs dele ficou comraiva por que eu não aceitei nem morar no fundo da casa dela pois, ela queria comandar tudo queria que a gente morase lá comresto da casa dela.
Sendo que na casa da minha mãe eu tenho do bom e do melhor com a minha filha.
Sem falar que as ermãs dele se metem em tudo até na hora das brigas , a ponto de uma delas deitar até na cama do nosso lado uma vez.
Por isso não aceitei , estou procurando emprego e uma escolinha para minha filha.
Ms o que me intristese e que ele não toma atitude nenhuma parace que até hoje a unica opção dele e o fundo do quintal da casa dele.
A avó dele que e fogo estava discriminando minha filha fazendo comparação , com uma outra neta que nasceu , alias uma ermã dele que ficou gravida assim que a minha estva para nascer e queira por que queria menina também .
Ai eu fui conversar com a mãe dele para a avó dele parar com isso nbuma boa a irmã dele uma outra não gostou e veio para cima de mim vim , com a minha filha as presas de lá e chingando também elas.
Isso foi numa visita no dia do batizado dela e essa briga com irmã dele na qual tinha acabado de batizar minha filha.
E eu falei para eles que nunca mais nem eu nem ela pomos o pe lá.
Mas ele vive falando para eu ir lá ai eu fico muito chateada.
|
|
 |
Dra House*
VIP Usuario 

Amigos.: 107 Tópicos: 245
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:02 |
|
|
|
Bom...
Eu acho o seguinte:
Como diz o ditado: Cada história tenha 3 verdades: A sua, a delas e a verdade verdadeira (afinal, todas nós contamos a história com uma certa tendência, certo?), penso q esse rapaz (embora vc não tenha mencionado a idade dele), precisaria digamos, não tomar partido, mas se impôr.
Ele vê tudo isso e aceita calado?
Outra coisa... vc mora na capital e ele no interior...
Não passa pela cabeça dele começar a procurar empregos por aí (visto q as chances são maiores q interior) e vcs, juntos, construirem o lar de vcs?
Amiga... pense bem... não sei sua idade tmb, mas acho q vcs devem sim estabelecer se esse relacionamento terá ou não futuro...
E penso q um dos pontos principais é saber se ele tem intenção de ficar com vc.
Esse lance de morar em cidades separadas, com filho no meio e se ver a cada 15 dias, comigo não rola!
Ele precisa tomar atitude de homem...
E vc, se ver q ele "não caga e não sai da moita", chute o balde e parta pra outra... vc tem o apoio de sua mãe... recomece sua vida...
Qto a sua sogra e suas cunhadas... mantenha distancia... quem vai sofrer são elas, q estão sendo privadas de ter contato com a filha de vcs!
E nem fique pensando nelas... elas não merecem 1 minuto de sua atenção!
Bjks... bola pra frente, mulher!
Meus filhos, minha razão de viver!!!!

|
|
 |
Dra House*
VIP Usuario 
Amigos.: 107 Tópicos: 245
|
Enviada: 03 Fev 2012 15:03 |
|
|
|
Bom...
Eu acho o seguinte:
Como diz o ditado: Cada história tenha 3 verdades: A sua, a delas e a verdade verdadeira (afinal, todas nós contamos a história com uma certa tendência, certo?), penso q esse rapaz (embora vc não tenha mencionado a idade dele), precisaria digamos, não tomar partido, mas se impôr.
Ele vê tudo isso e aceita calado?
Outra coisa... vc mora na capital e ele no interior...
Não passa pela cabeça dele começar a procurar empregos por aí (visto q as chances são maiores q interior) e vcs, juntos, construirem o lar de vcs?
Amiga... pense bem... não sei sua idade tmb, mas acho q vcs devem sim estabelecer se esse relacionamento terá ou não futuro...
E penso q um dos pontos principais é saber se ele tem intenção de ficar com vc.
Esse lance de morar em cidades separadas, com filho no meio e se ver a cada 15 dias, comigo não rola!
Ele precisa tomar atitude de homem...
E vc, se ver q ele "não caga e não sai da moita", chute o balde e parta pra outra... vc tem o apoio de sua mãe... recomece sua vida...
Qto a sua sogra e suas cunhadas... mantenha distancia... quem vai sofrer são elas, q estão sendo privadas de ter contato com a filha de vcs!
E nem fique pensando nelas... elas não merecem 1 minuto de sua atenção!
Bjks... bola pra frente, mulher!
|
|
 |
enzoeni
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 107
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:50 |
|
|
|
meuamor é complicadissimo sabe.....
quando eu e meu marido começamos a namorar a minha sogra ainda era viva e depois de um semana ela morreu eele era o unico dentre os 10 filhos que fazia de tudo por ela e por uma irmã mais velha que ele ele bancava mesmo até os cigarros da irmã..depois queminha sogra faleceu meu namoro com ele ficou sério pois ficamos mais lado á lado um com outro e ele sempre vinha com um papo que iriamos morar lá na casda da mãe junto com a bendita irmã dele que de verdade explorava ele até o ultimooooo...desde o começo quando ele falou eu fui contra e me impus á ele dizendo que gosto da minha privacidade e que morar com familia não é bom fui terminantemente contra ...pros homens é mais fácil pois não olham que a relação pode ser ruim estre os familiares afinal cunhada não é parente...... depois de 9 meses de namoro decidims ir morar juntos alugamos uma casa do outro lado da vila onde moravamos.. e hoje ele recon hece o quanto eu estva certa..e se não fosse a minha firmesa com certeza hoje eu não teria a paz que nossa familia tem ..então siga a sua intuição e se acha que vai ser um inferno sua vida perto delas não vá de maneira nenhuma mesmooooooo não há nada melhor que vi9ver em paz
|
|
 |
kikabb
VIP Usuario 

Amigos.: 91 Tópicos: 36
 |
Enviada: 04 Fev 2012 00:11 |
|
|
|
Acho q vc precisa cobrar dele uma postura de adulto pois ele ta brincando de casinha,um relacionamento q ja tem ate filhos nao e um namorico..qt a tua sogra nao aceitaria mais nada dela p nao ter chance dese meter na tua vida, e CUnhada se fosse bom nao comecava c esta silaba kk.
|
|
 |
anapm
Membro Elite 

Amigos.: 52 Tópicos: 233
 |
Enviada: 04 Fev 2012 15:02 |
|
|
|
Continue vivendo sua vida, acho que vc tem razão em não querer morar no fundo da casa da sua sogra, pois ela deve ser o tipo de pessoa que vai querer sempre vê-los em situação ruim pra poder ficar ajudando e cobrando, mantendo vocês nas mãos dela, fuja disso, deixe que ele se toque sozinho e se não se tocar, seja feliz, quem sabe aparece outra pessoa pra você? Eu no seu lugar me afastaria de vez dessas pessoas, ou você até pode ir vez ou outra, mas nunca abaixe a cabeça pra elas, brigue se for preciso, mas mostre que vc é a mãe e portanto é você quem manda!
|
|
 |
kesha*
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
|
|
| | | | | |