Oi meninas, td bem???
Hoje foi tão corrido pra mim que nem deu pra dar um oi pra vcs durante o dia.....
Mas tô deixando aki o meu desejo de que todas tenha um final de semana maravilhoso!!!!
Estou sentindo falta de um montão de meninas!!!! Entre elas,
Elisbh, Assimete,
Nandavi, e a que há muito tempo não vejo
Mamis3, e tantas outras sumidas!!! Quando der apareçam meninas e nos dê pelo menos um oi amores!!!
Iane, cadê vc flor???? Não chegou de viagem ainda?? Estamos com saudades!!!!
Pietramel, eu até tentei te enviar uma MP mas a internet aki na minha casa não faz inveja pra ninguém. Tá um horror... Fica enviando até que não vai coisa nenhuma. E eu tinha escrito tanta coisa que tô com preguiça de escrever tudo de novo... rsrsrsrs
Cconde, só repetindo: torcendo muuuuuuito por você. Falta praticamente 1 semana einh??? Ai que ansiedade. Vamos torcer pro bbzinho vir logo.
Erika, espero que tudo esteja bem. Quando puder, mande fotos do príncipe e nos mande notícias tá? Saudades...
Silvia, bjus amiga. E dá uma alisadinha na barriga por mim tá bom? rsrsrs
Demais meninas que estão nos treinos este mês: como estão? tranquilas?? A calma e tranquilidade parece ser o segredo de tudo né? Eu estou tão calma que estou até me estranhando. rsrsrs Mas como já disse antes, não acredito que vou engravidar rápido. Já estou preparada pra uma longa espera.... O jeito vai ser esquecer, pra ter uma surpresa quando vier, né?
Bjus a todas, todas!!! Sintam-se TODAS beijadas e abraçadas por mim, tá bom? Ótimo FDS a todas!!!