Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Assuntos Gerais Treinantes Área publicamente visível

Não! Dois não são suficientes! Ainda sobra amor... 22++

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 94, 95, 96  Próximo  
Autor Mensagem
monikinha3
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 59 Tópicos: 49

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 08:30

parabéns a todas que receberam seu positivos,e para aquelas que receberam seus bbzinhos nos braços...que alegria.....é uma emoção linda e inexplicavel né amigas?
e para nós treinantes, vamos continuar nessa aventura de muita expectativas e anciedade...rsrsrsrs...beijossssssssss

BRENDA E BEATRIZ AMORES DE NOSSAS VIDAS!!!!!
silvialuca
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 23 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:07

Bom dia!
Gente, a elisbh tá sumida também....
Beijos!

pietramel
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 41 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 12:54

Boa tarde amigas...

Nosso cantinho está muito fértil... graças a Deus...

silvia
: também estou sentindo falta da elis... será que a Juju tá dando trabalho?

kelly: me mande MP amiga... as crianças ainda estão de férias e o pc fica por conta deles... isso é quando funciona né rsrsrsrsrs

cconde: ai amigaaaaaaaa... to na torcida...

monica, loli e veio++++: bjos pra todas

Meninas... afffffff as vezes eu fico tão chateada com minhas cunhadas e sogra... domingo eu fui na casa da minha sogra e elas deram agua pra Pietra alegando que a menina estava com sede... ai gente que raiva... a Pietra mama muito no peito e eu sei que não precisa de agua... não sou contra mas não gosto que passe por cima de mim sabe... ela estava salivando muito e as ignorantes falaram que era sede... sendo que a pediatra falou que isso é um ótimo sinal pois é assim que sabemos que a bb está hidratada... me deu uma raiva e sem contar que a filha da minha cunhada ficava o tempo todo com um cachorro no colo e depois vinha com a mão suja pegar na mão da bb... olha meninas... me deu vontade de vir embora correndo sabe e ai se a gente reclama elas falam que sou fresca... mas elas que tem que ter desconfiometro... eu nem passo perfume nos braços pra que a Pietra não fique com cheiro de perfume de adulto... pois é tão bom o cheirinho do mamae bb misturado ao cheirinho deles né... afffffff por isso prefiro ficar em casa trancada.
Desculpe o desabafo... será que estou sendo radical meninas?

Bjossssssss

Dinha_3
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 58 Tópicos: 54

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:05

Ufa li td mas demorei tanto q tenho q ir trabalhar!!!

Bjos a todas e sejam bem vinas as novatas!!!bjos

kellysal
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 48 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:34

Oi meninas, td bem???
Hoje foi tão corrido pra mim que nem deu pra dar um oi pra vcs durante o dia.....
Mas tô deixando aki o meu desejo de que todas tenha um final de semana maravilhoso!!!!
Estou sentindo falta de um montão de meninas!!!! Entre elas, Elisbh, Assimete, Nandavi, e a que há muito tempo não vejo Mamis3, e tantas outras sumidas!!! Quando der apareçam meninas e nos dê pelo menos um oi amores!!!

Iane, cadê vc flor???? Não chegou de viagem ainda?? Estamos com saudades!!!!

Pietramel, eu até tentei te enviar uma MP mas a internet aki na minha casa não faz inveja pra ninguém. Tá um horror... Fica enviando até que não vai coisa nenhuma. E eu tinha escrito tanta coisa que tô com preguiça de escrever tudo de novo... rsrsrsrs

Cconde, só repetindo: torcendo muuuuuuito por você. Falta praticamente 1 semana einh??? Ai que ansiedade. Vamos torcer pro bbzinho vir logo.

Erika, espero que tudo esteja bem. Quando puder, mande fotos do príncipe e nos mande notícias tá? Saudades...

Silvia, bjus amiga. E dá uma alisadinha na barriga por mim tá bom? rsrsrs

Demais meninas que estão nos treinos este mês: como estão? tranquilas?? A calma e tranquilidade parece ser o segredo de tudo né? Eu estou tão calma que estou até me estranhando. rsrsrs Mas como já disse antes, não acredito que vou engravidar rápido. Já estou preparada pra uma longa espera.... O jeito vai ser esquecer, pra ter uma surpresa quando vier, né?

Bjus a todas, todas!!! Sintam-se TODAS beijadas e abraçadas por mim, tá bom? Ótimo FDS a todas!!!

Very Happy Smile

1 game Aia, Dinamic Girl's! Viemos para GANHAR!

nanda__
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 114 Tópicos: 121

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 02:03

oi meninas, desculpem entrar assim no cantinho de vcs, mas posso entrar? eu tbm tenho 2 filhotes e se ganhasse na mega teria mais 300, rss.quero mais 2 filhos pelo menos! bom fds a todas!

RG:29
asimette
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 02:48

oi meninas...

Como estive muito tempo fora estou iper, mega desatualizada por isso vou falar no geral. A partir de agora estarei aqui todo dia.
Voltei pr CE dia 31/01 pensem na loucura q foi o voo com 3 crianças hehe eles até q se comportaram bem, mais na escala o voo atrasou 2 horas ai ja viu né eles ficaram agitados.....minha bb chegou e já encheu de brotoeja coitada não tava acostumada com tanto calor e olha q deixei ela a vontade...
Falando nela ela está ótima é um amor come e dorme, ainda está no peito o q pra mim é uma vitoria graças...as crianças estão se adaptando aos poucos o 1 dia foi um caos tudo pra ajeitar, casa, roupas e por falar nisso ja vou colocar fotinho das roupas da pequena q quero vender pq meuuu como ela tem coisaaaa....
São quase 2 da manhã e estou sem sono...
Vou deixar fotinho da festa dos meninos pra vcs verem como estamos...bjos a todas!!!

MENINAS Q QUISEREM COMPRAR ROUPINHAS DA ARYADNE ME MANDEM MP E ENVIO MAIS FOTOS E VALORES, VOU DEIXAR 1 FOTINHO PRA TEREM UMA IDEIA...LEMBRANDO Q SÃO ROUPAS USADAS POUCAS VEZES ALGUMAS NEM CHEGUEI A USAR SÓ LAVEI Cool

Nos conhecemos a 9 anos, casados a 7 anos e felizes para sempre "Eu sou do meu amor e meu amor é meu"
cconde12
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 75 Tópicos: 115

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 03:55

Oi Asimette!!
Se engravidar de uma florzinha, terei interesse sim!!

bjs!

10/02/12 - FIV positiva
19/04/12 - Curetagem.... AR.....
iane
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 99 Tópicos: 133

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:56

Erika: Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com a chegada do Vini!!!!!!
Bem vindo pequena benção!

Cconde: Amiga estou orando por você. Hoje será o dia da sua grande benção.

Mel: Beijos para todos. Ah, posta uma foto. Tô doida para ver como ela está!
Amiga já aproveitei. Chegamos na terça. E logo em seguida fui para Petrolina, minha tia foi internada as pressas e saímos todos correndo prá lá. Mas graças ao pai ela está muito melhor.

Patymaede3: Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vem ++++: Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa, estou mega feliz por vc!!!

Kelly: Amiga a viagem foi tudo de bom!!!!!

Silvia: Amiga menina é danada mesmo. A Valentina fazia cada manobra na minha barriga. Ui.kkk

Nanda:Bem vinda querida. Fique a vontade.

Asimette: Imagino a batalha no voo. Mas é uma bagunça deliciosa!!!! Ano que vem começo os treinos.

Meninas, João Pessoa é lindo!!!!! Super recomendo.
Os meninos aproveitaram muitooooooooooooooooooooo. Ah fiz duas tatoos,mas vou colocar só uma agora pq cheguei de Petrolina hoje pela manhã e tenho muita coisa para arrumar aqui.
Ah, aproveito para convidá-las para conhecer o AIA ( ARCO-IRIS DA AMIZADE), estou nesse grupo desde sua fundação e posso atestar que é muito bom.

Bjs

Uploaded with ImageShack.us

Minhas sis no quadrinho!!!

RG AIA 003
asimette
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 33

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 10:10

Erika agora q vi q Vini chegou super mega parabéns felicidade e bem vinda a essa loucura gostosa de ser mãe de 3....

bjão especial

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 12 de 96 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 94, 95, 96  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas 10 meses e nenhum dentinho ainda. É n... Bebezinhos 11 21 Mai 2012 16:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 13º DPO - Confirme negativo! Ainda te... Assuntos Gerais Treinantes 8 21 Mai 2012 15:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ao meu filho, com amor. Bebezinhos 10 21 Mai 2012 11:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Equipe Baby Blues - Ninguém segura as... AIA - Arco Íris da Amizade 64 21 Mai 2012 11:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Por favor vejam uma mae pede pelo amo... Gestantes no Segundo Trimestre 20 20 Mai 2012 16:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi amigas! Perdi 17 kg, mas ainda est... Entrando em forma 9 20 Mai 2012 10:51 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fases do casamento!
Autor(a): francelo

Planeta Extermo e Parto
Autor(a): re_bijoo

Dicas e Sugestão de cardápio para um jantarzinho romântico
Autor(a): monica uehara

MIOMAS : Quando é preciso operar?
Autor(a): infert

croquete cremoso - a criançada adora!
Autor(a): melhira

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.