Sei que nada do que eu disser nesse momento irá confortar seu coração...
Só te digo que entendo e respeito sua dor e revolta... Mas saiba que estaremos sempre aqui p/ o que der e vier...
que pena. Olha, a gente chora e depois reúne os pedaços e volta a lutar. Vamos nos mirar nos exemplos de tantas amigas que tentaram tanto, pensaram que não seria agraciadas e hoje estão grávidas ou cuidando dos seus bebês.
Escrevi um texto enorme de agradecimento e não sei porque, mas perdi.
Estou com meu coração em frangalhos, até agora não consegui parar de chorar, minha mãe ficou arrasada.
Estou arrasada tbm...
Perdi tanto, rezei tanto, mas Deus não me atendeu, ele deve ter seus motivos, queria descobrir quais são...
Vejos casos aqui e não dá pra entender tanto sofrimento.
LIguei para o médico, ele ficou visivelmente decepcionado, mas pediu que continuasse com a progesterona, eu não quero ficar enfiando aquele negócio mais...cansei...rs
Deixa a natureza agir....
Amanhã talvés a ferida já esteja um pouco cicatrizada, vamos esperar...
Dá vontade de enviar a cabeça embaixo da terra e não sair mais...
fiquei triste quando entrei aqui e vi sua mensagem....mas tenho que te dizer que Deus faz as coisas na hora certa e que tenho certeza que brevemente tb estará com o seu bb.
Sei que nada do que eu disser irá te confortar mas saiba que aqui vc tem uma amiga que estará torcendo pelo seu progresso.
Não fique remoendo o que aconteceu....bola pra frente!!!!
Um bjo enorme no seu coração!!!
Obrigada pela mensagem...sei que é de coração!!!
Cas
_________________ Uma boa sorte a todas!!!
Que Deus nos abençoe!!!!
Fiquei muito triste com seu resultado, qndo vejo um negativo postado por alguém sento-me como se fosse meu!!!!!! Só nós q passamos por toda esta tormenta sabemos o qnto é difícil receber este resultado a cada tentativa....
Mas não tem problema, se resistimos a cada decepiçãoe por q DEus está conosco nos amparando!!!!!!!
Não nos cabe conhecer o plano do Senhor para nossas vidas, A nossa parte é ter fé, esperança, confiança e esperar em Cristo ...Precisamos aprender a esperar em Cristo a vontade do Pai e deixar sem medo e angústias Ele operar milagres em nossas vidas .....
Bjos carinhosos no seu coração q Jesus a conforte ,aumente e renove sua Fé e q em tempo próximo vc receba a abenção d Deus.....