Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Nervosismo durante a Gestação

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 11:51

Meninas,

Na última consulta conversei com minha médica se poderia tomar algo pra ficar mais calminha, pq senão perigava ficar viúva antes dos bbs nascerem...
Gente, sempre fui muito calma, paciente, todos me perguntam se sou professora por causa dessa paciencia q tenho, mas ultimamente estou MUITO nervosa...
Qualquer coisa me irrita...e meu marido é quem mais está sofrendo com isso e olha q ele é um amorzinho...
Se peço algo, quero pra ontem, estou muito impaciente mesmo... Outro dia, estava com fome e pedi pro meu marido ir até a padaria comprar pão e frios e ele disse q iria no intervalo do programa q ele estava assistindo...NOSSA!!! Foi a pior coisa q ele poderia ter feito, já comecei a chorar, fiquei brava e nem comi mais de tanta raiva q fiquei pela falta de consideração, pensei: Onde já se viu deixar uma mulher grávida ficar esperando??? Só fiz as pazes no dia seguinte...
Ele só tinha me pedido pra esperar, não que ele não iria, mas mesmo assim foi o suficiente pra me tirar do sério...

Minha GO disse que poderia tomar um remédio natural que é a base de Passiflora, mas q não era muito bom ficar tomando a toa...

Vcs tb estão irritadas assim? Tomam algo pra controlar essa irritação?

Beijos da Sol

Dinda mais que orgulhosa da Guerreira Joanne Satie, filha da comadre Jane

Fadinha de Luz da Pietra, filha da Querida Flavynha

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 182 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 13:13

Sol,

eu fiquei bastante estressada durante uns períodos, mas depois passava... Agora, chorona eu fui o tempo todo! rsrs... eu achava que meu marido não queria saber de mim! e ele ao meu lado sempre!
acho que isso é normal acontecer... tente pensar que é só uma fase e logo vai passar!!! Curta sua gravidez bastante porque quando os bbs nascerem vc vai sentir falta do 'paparico' (eu estou sentindo falta! rs)
Ah! um dia antes dos bbs nascerem eu tomei esse remédio a base de Passiflora, se não me engano se chama Passiflorin... dormi que é uma beleza! sonhei que estava fazendo xixi na cama e quando acordei adivinha??? hahaha (não conte isso para ninguém!!!! rsrsrs)

beijão

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://flavynha.e-familyblog.com

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

** MEUS AFILHADOS AMADOS ESTÃO PROTEGIDOS NO MEU QUADRO DE ANOTAÇÕES!!!
rosana_af
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 24 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 13:23

OLá Sol,

Olha amiga, ficar irritada até q eu não ando ficando não, mas sei q é normal....mas chorooooo a toaaa....é super estranho...não consigo controlar, se o marido me contraria em qualquer coisinha, já bate a vontade incontrolável de chorar...rsrsr...vc contou sobre o dia q pediu seu marido pra comprar coisinhas pra vc comer e ele te pediu pra esperar, lembrei-me do q me aconteceu dias atrás, foi uma comédia...rsrs....eu disse ao marido q estava com fome, e aí ele me perguntou o q eu queria comer, q ele iria buscar, mas eu não tinha nem idéia do q comer, aí ele falou, ué como vou saber o q vc quer comer, e começou a dar risadas....hahua...vc acredita q comecei a chorar pq ele começou a rir de mim, por que eu não sabia o q comer....huahuahu....e pior q não conseguia parar, por fim chorava e ria ao mesmo tempo, e o marido disse, nossaaa já vi de tudo, mas chorar pq não sabe o q quer comer, é a 1ª vez........hauhahu
Ando muito sensível......outro dia ele veio me contar uma história de um amigo q estava de rolo com uma menina, e essa talzinha estava desconfiada q estava grávida, e o infeliz do amigo dele, veio tirar uma idéia com ele sobre aborto...já foi o suficiente, comecei a chorar......affeee....acabou q a menina não estava grávida...rsrs....

Bjokasssss

DINDA ORGULHOSA E FELIZ DA PRINCESINHA YASMIM DA MINHA AMIGA VIVI. DINDINHA TE AMA MUITO!

DINDA ORGULHOSA E FELIZ DO MATTHÄUS DA MINHA AMIGA CÉLIA. DINDINNHA TE AMA MUITO!
prilotufo
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 16:17

Oi amigas, eu também estou irritada, eu sei que tem gente que fica mais. Minha irmã mais velha ficou insuportável quando tava grávida, ela sempre achava que a gente estava contra ela, vivia chorando... Eu pelo menos estou com toda a minha irritação voltada para algumas coisas. Minha empregada por exemplo, só está vindo 2x por semana e eu descobri que ontem ela saiu antes de 12:00 porque eu tava viajando. Meus cachorros também coitados, só que com eles eu tento me controlar porque eles são uns santos e eu não estou conseguindo sair o tanto que saia antes, eles estão super carentes e vivem em cima de mim.

Fazer o quê? O importante é ter consciência que é por causa da gravidez e pedir desculpas de vez em quando, se não ninguém aguenta a gente também.

Beijos, Pri.

kikaspita
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 18:00

Sol, eu ficava uma pilha também amiga, e choravaaaaaa que era uma beleza, principalmente na gravidez das meninas, nossa, aí juntava a irritação normal da gravidez com todas as preocupações da gravidez....aff, tadinho do meu marido, aguentou muitaaaa coisa..rsrs.Bjs.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://kikaspita.e-familyblog.com

[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/n8315qd4zhqrg5o9.png[/img]

♥Meus filhos, minha vida!!♥

*Dinda com muita honra:
♥Pedro Henrique (comadre Flavynha). ♥Jéssica (comadre a.beloni). ♥Sophia (comadre Revania).
*Fadinha de Luz com muito orgulho:
♥Luiza (comadre a.beloni). ♥Pedro (comadre Nanidantas). ♥Giulia (comadre Flavynha).

Meus queridos, vocês moram no meu coração!!
carolsp
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jul 2008 10:58

Ainda bem que vcs tocaram no assunto. Eu tenho vontade de destruir tudo a volta. Não choro, mas estou sempre nervosa e descarregando tudo no meu marido, coitado!!! Como minha família é de Recife e aqui em Brasília só tem a família dele não tenho com quem discutir, conversar, chorar. Eu adoro minha sogra, mas ela não é a minha mãe, em quem eu posso soltar os cachorros e 10 minutos depois já está tudo bem. Também sinto muita falta das minhas duas irmãs, minhas companheiras!!! Que também moram em Recife. É difícil não compartilhar esses momentos com minha família. Por mais que nos falemos, nada é tão bom como um abraço. Ou um sorriso de quem sabe exatamente o que vc está pensando. Eita, que agora eu vou chorar!!! Crying or Very sad
A distância é difícil, mas a vida me trouxe para Brasília, que apesar do que as pessoas falam é um ótima cidade. Gosto da tranquilidade daqui, Recife está um caos. Não há uma pessoa que eu conheça que não tenha sido assaltada ainda, ninguém consegue viver direito. Aqui terei mas calma para criar meus meninos, e isto é o que importa.
A gravidez já nos deixa ansiosa. A perspectiva de colocar uma criança no mundo, ter que cuidar dela... E acho que conosco, mães de múltiplos isso fica muito mais difícil, pois tudo é mais complicado, a gravidez, a responsabilidade depois, a amamentação...
Estamos em pânico!!! Mas tudo passa. Assim espero. Laughing

Por isso essas palavrinhas que trocamos aqui no fórum é tão importante. Temos que nos apoiar.

Bjs Carol
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 18

MensagemEnviada: 04 Jul 2008 13:53

Mhc - Se eu tiver sangue frio pra contar até 10, até q seria uma boa...vou tentar, mas estou bastante explosiva...hehehe

Flavynha - minha comadre tb tomou esse remédio e disse q dormiu o dia todo, foi uma maravilha, mas ficou com medo de ser muito forte para os bbs... Se o "bicho pegar" vou experimentar... Ah, vou colocar plástico na cama por prevenção... hehehe

Ro- Eu tb sempre fui muito chorona e agora tô mais ainda... mas essa sua, foi de amargar...hehehe...ainda bem q acabou tudo em risada, deve ter sido uma comédia... é a gente tem q rir pra não chorar...benditos hormônios...

Pri - Tb tenho dois cachorrinhos aqui, mas até q eles não tão sofrendo muito comigo não... sorte deles... Já pensou se a sogrinha fica aí quando vc estiver muito nervosa? Vixi...

Kika - O melhor é saber q isso não acontece só comigo, já estava ficando preocupada, pois como disse, nunca fui assim... Tô de dar medo... hehehe

Carol - Puxa amiga... Realmente, deve estar sendo dificil pra vc e esses benditos hormonios não nos ajudam em nada...Eu tô uma pilha mesmo com toda a paparicação, imagina vc aí longe da família... Mas já sabe né, qualquer coisa é só gritar e chorar aqui com a gente, q te damos colinho...É isso aí, estamos todas juntas nessa...

MENINAS - Acho q logo depois do nascimento os hormônios devem normalizar rapidamente, né? Vcs sabem me dizer? Contem aí mamães...

Beijos da Sol
Com os hormônios a flor da pele...
Mas muito feliz!!!
graciosa
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 31 Tópicos: 54

Reputação
MensagemEnviada: 07 Jul 2008 11:28

Ai meninas, aí a loucura muda de foco viu! Depois que nascem, ficamos doidas tentando dar conta de tudo, choramos porque nos achamos incapazes, temos crises porque nos sentimos a pior mãe do mundo! Já chorei abraçada com os bebês várias vezes, me sentindo incapaz. Me senti culpada porque eles nascerram antes da hora, depois não me perdoava quando eles adoeciam! Uma loucura, demorou um tempo até minha cabeça voltar a funcionar direito e eu perceber que criança chora mesmo, ainda mais duas... que os bebês infelizmente ficam doentes, que ficar nervosa é normal, que não vamos conseguir fazer absolutamente tudo como planejamos ou como gostaríamos.
DICA: aceite toda a ajuda que puder, quando estiover muito nervosa pare e respire um pouco, mesmo depois do parto os hormônios continuam loucos por um tempo!

Na última gestação eu fiquei muito nervosa, acabei descontando em todo mundo, os gêmeos sofreram tadinhos, eu estava sempre nervosa! Depois que o bebê nasceu, as coisas foram se acalamando. Hoje ele está com 7 meses e os gêmeos com 3 anos e 8 meses, me ajudam muito, tem pequenas crises de ciúmes que eu tenho conseguido contornar bem. Acho que estou menos nervosa e maluquinha! Laughing Laughing Laughing

Bem vindas a loucura feliz da maternidade! Beijocas.

Deus é a razão da minha existência, vivo seus milagres a cada dia. Por Ele e por meio Dele são todas as coisas!!!!

FADINHA DE LUZ DOS BEBÊS DA JANEYUME, JOANNE SATIE e MENDEL MASAO. ORANDO POR VOCÊS ANJINHOS!

DINDA FELIZ DO LINDO MATHEUS, DA CUMADRE LIBANORE!

adriana_24
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 51

Reputação
MensagemEnviada: 07 Jul 2008 12:33

Aí Sol, estava conversado sobre isso agora mesmo com a minha ajudante. Como sofri no início, ainda bem que voltei ao norma. Também sou mto calma, quase uma mosca morta, mas virei um bicho nos 3 primeiros meses. E pra quem é mto calmo a diferença é notada mais rapidamente e as pessoas criticam muito mesmo. O importante é contar a compreensão do marido.
E sinceramente acho que depois talvez piore. Pq hoje somos levadas pelo nosso estado hormonal e depois do nascimento dos babys serão as situações reais do cotidiano que nos deixarão estressadas.

Boa sorte e tranquilidade pra nós todas.

bjos

"Herança do Senhor, são os filhos; e o fruto do ventre, o seu galardão. Salmo 127:3"

- Dinda do João, da comadre Nanidantas
- Dinda da Sofia, da comadre Marcia
- Dinda do coração da Luiza, da comadre Vanoliver

[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/q2ja54tglxwzdwpl.png[/img]
vivi gui
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 86 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 07 Jul 2008 17:34

É meninas, tô super nervosa também e depois dos problemas que tive piorou ainda mais. Solto os cachorros no maridão e no Guilherme. Tadinho do Gui, ele olha pra mim e pro papai e fala: "a mamãe tá nervosa papai, não faz raiva nela não." Aí quase morro de remorço e começo a chorar e choro, choro, choro. Nao sei como não secaram minhas lágrimas ainda, rsrsrs.
Bom, vamos esperar que essa fase de nervosismo e chororô passem.
Beijos.

MEUS AFILHADINHOS LINDOS: Beatriz (Comadre Rosana) * Giulia (Comadre Flavynha) * Júlia (Comadre Vanoliver) * Vitória e Gabriel (Comadre Denigasp) * Ana Luisa e Sophia (Comadre Anapaulapf) * Júlia (Comadre Monique Ma) * Luiz Felipe (Juhelipe) * Luísa (Taisa_sp) * João Vitor e Gabriel Henrique (Comadre Titanit) * Francisco (Comadre Francin) * Alexandre (Comadre A.beloni) * Isadora (Comadre Danicps) * Felipe (Márcia g) * Thiago (Comadre Noni) * Vinícius (Comadre Gi2010) * Nicolas (Comadre Janaina13) * Caique (Comadre Anapaula28) * Miguel (Comadre Marcaabner) * Marcos (Comadre Vanessabbm). Meus amores, a dinda ama muito vocês.

FADINHA DE LUZ: Sophia (Comadre Revania). Minha linda, a dinda ama muito você.
DINDA DO CORAÇÃO: Eduarda e Helena (Srtaelen). Minhas gatinhas, a dinda ama muito vocês.
SISTERS QUERIDAS E AMADAS: Guido e Srtaelen.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Gestação ectopica.... Assuntos Gerais Gravidez 4 20 Mai 2012 16:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como calcular tempo gestação após FIV? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 10 20 Mai 2012 16:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas to com medo da minha gestação... Gestantes no Primeiro Trimestre 20 19 Mai 2012 09:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas contraçoes de 30 semanas de gestação.... Gestantes no Terceiro Trimestre 10 18 Mai 2012 21:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tintura de cabelo durante a gravidez ... Gestantes no Segundo Trimestre 9 18 Mai 2012 16:22 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Inicio da gestação Assuntos Gerais Treinantes 7 18 Mai 2012 15:51 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fases do casamento!
Autor(a): francelo

Planeta Extermo e Parto
Autor(a): re_bijoo

Dicas e Sugestão de cardápio para um jantarzinho romântico
Autor(a): monica uehara

MIOMAS : Quando é preciso operar?
Autor(a): infert

croquete cremoso - a criançada adora!
Autor(a): melhira

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.