Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Nervosismo durante a Gestação

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 11:51

Meninas,

Na última consulta conversei com minha médica se poderia tomar algo pra ficar mais calminha, pq senão perigava ficar viúva antes dos bbs nascerem...
Gente, sempre fui muito calma, paciente, todos me perguntam se sou professora por causa dessa paciencia q tenho, mas ultimamente estou MUITO nervosa...
Qualquer coisa me irrita...e meu marido é quem mais está sofrendo com isso e olha q ele é um amorzinho...
Se peço algo, quero pra ontem, estou muito impaciente mesmo... Outro dia, estava com fome e pedi pro meu marido ir até a padaria comprar pão e frios e ele disse q iria no intervalo do programa q ele estava assistindo...NOSSA!!! Foi a pior coisa q ele poderia ter feito, já comecei a chorar, fiquei brava e nem comi mais de tanta raiva q fiquei pela falta de consideração, pensei: Onde já se viu deixar uma mulher grávida ficar esperando??? Só fiz as pazes no dia seguinte...
Ele só tinha me pedido pra esperar, não que ele não iria, mas mesmo assim foi o suficiente pra me tirar do sério...

Minha GO disse que poderia tomar um remédio natural que é a base de Passiflora, mas q não era muito bom ficar tomando a toa...

Vcs tb estão irritadas assim? Tomam algo pra controlar essa irritação?

Beijos da Sol

Dinda mais que orgulhosa da Guerreira Joanne Satie, filha da comadre Jane

Fadinha de Luz da Pietra, filha da Querida Flavynha

flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 182 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 03 Jul 2008 13:13

Sol,