Há um ano estavamos tentando engravidar. Tenho 38 anos e meu marido 41, então, não queria perder tempo. De inicio ja fiz varios exames e todos deram normal pra mim, mas meu marido estava com um problema de mobilidade de espermatozóides. Foi uma batalha o meu marido conseguir aceitar que existia um problema. Tivemos varias brigas e quase nos separamos, passamos por 3 medicos de reprodução, um era muito mercenario, bom, mas muito mercenario, a outra era uma atacada, desestruturada.... e o terceiro, que foi o mais ético de todos e que nos explicou tudo muito detalhadinho e nos deu muita segurança foi o Dr Carlos Roberto Izzo, da Originare! Ele disse que não seria impossivel engravidar naturalmente, mas poderia ser mais dificil. Optamos por tentar a fiv.
Quando finalmente meu marido aceitou que exisitia um problemas, o Dr Izzo não permitiu que a fiv fosse iniciada naquele momento pois ele queria que eu emagrecesse... Fiquei p da vida mas entendi.... Passei um mes lutando para perder peso, e só tinha conseguido perder 2,5 kg... frustração.....
Fiz a consulta de retorno com Dr Izzo e na nossa conversa, decidimos iniciar a fiv. So que ele achou melhor fazer um ultrassom para ver se tudo estava ok... e para nossa surpresa, la estava o pequeno embrião, nosso baby, no ultimo segundo do segundo tempo!!!! Um corinthianos!!!
Com varias probabillidades negativas, e eis que veio o Positivo!! A melhor sensação da vida!! Depois de tantos negativos e tantos choros.....
Ja aconteceu isto com alguem??? Meu marido sempre acreditou... e ele tinha razão!!! O meu medo de não conseguir ser mãe me atrapalhou eu acho..

Meninas, so quis escrever isto para NÃO DESISTIREM NUNCA!! ACREDITEM, POIS DEUS É MARAVILHOSO!!!!