Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Nojo do embrião?????

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
marie1
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 62 Tópicos: 34

Reputação

Artigos de usuário
>>>marie1<<<
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 02:51

Amigas, eu ainda não estou grávida, mas estou tentando. Esta semana uma prima que estava a muito tempo tentando ter seu primeiro bebê conseguiu engravidar, ela ficou muito feliz, mas agora com 6 semanas de gravidez ela começou a ter um sintoma que está deixando ela apavorada!! Ela viu fotos de como o bebê está com 5 a 6 semanas e viu que ele tem rabinho pois ainda não se formaram as pernas e ela disse que ele parece um girino....deu um desespero nela terrível. Minha tia disse que ela começou a sentir nojo do feto e dizer que parecia que um "sapo" estava dentro dela, mas o pior é que ela ta se sentindo um monstro com esse sentimento, mas ela não consegue deixar de sentir, aí ela chora mais!!! Ela já tem 33 anos, é uma pessoa maravilhosa e adora crianças!! Inclusive ela é professora de crianças com deficìência Intelectual e tem uma grande paciência....Eu não sei o que falar pra ela, a única coisa que eu disse é que com a gravidez o corpo da mulher tem muuuuuuuuuitas alterações hormonais e esse sentimente com certeza deve ser decorrente disso e que logo irá passar!!! Vcs conhecem algum caso parecido???? Será normal???? bjooo Wink

Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 03:48

Ela precisa de acompanhamento com psicologo para isso nao piorar...

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
anabastos
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 23 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 10:01

Nossa amiga, nunca tinha escutado isso, que barra todos devem estar passando... o ruim é se piorar esse sentimento, mas a boa notícia é que com 12 semanas o feto já tem o formato bem parecido com o bebe.

Acompanhando
marie1
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:10

anabastos escreveu:
Nossa amiga, nunca tinha escutado isso, que barra todos devem estar passando... o ruim é se piorar esse sentimento, mas a boa notícia é que com 12 semanas o feto já tem o formato bem parecido com o bebe.

Acompanhando

Eu acho Anabastos que vai melhorar com as 12 semanas justamente pq fica com carinha de bebê......conversei com ela hj e ela me disse que quer ver o bebê dela com cara de bebê, que ela tem a impressão que agora ela tem um sapinho dentro dela e isso trás muuuuuita angustia...ela chorou muito no telefone e me disse que ta se sentindo um monstro, mas que esse sentimento ela não consegue tirar da cabeça, disse que da até ansia!!! Nunca tinha ouvido um caso deste.....achei muito diferente de tudo!!!! Graças a Deus o marido dela ta apoiando ela a todo momento!!! Mas vou mostrar fotos pra ela dos bebês a partir das 12 semanas!!!
deiababy
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:25

nossaaaaaaaaa.....nunca vi isso na minha vida!

bom ela tem q entender q todos os embriões nessa fase tem esse "rabinho" e que faz parte do desenvolvimente de TODO ser humano, incluive ela já foi exatamente assim....que tal explicar isso pra ela?

será q ela não está assim insegura, achando q o bb dela terá alguma deficiência?

coitada, fiquei com pena dela.....

marie1
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:33

Deiababy, sabe que eu já achei isso tbém??? Pelo fato de ela trabalhar com deficiêntes acho que sem querer ela ta associando!!! Eu já disse pra ela que ela era um "sapinho" tbém...ela só chora e fica com nojo do que está dentro dela. O pior é que a gente ta tentando ter bebê juntas desde o início....eu sempre quis, mas ela queria mais que eu!!! Eu ainda to tentando....vcs acreditam que depois disso eu fiquei com medo????? Meio que me prejudicou essa situação!!! É terrivel isso!!!
marie1
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:05

mas alguém ?????
luana1989
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:48

olha amiga desculpa o q eu vou falar mais ela queria ser tanto mãe e agora ta assim???tudo tem um começo na vida,por algumas células microscopicas nos somos criadas,eu acho toda a gravidez uma fase linda pq vc vê o agir de Deus dentro de vc,não quero criticar mais esse bb é o fruto do amor de Deus por ela e fruto do amor dela com o marido,fala pra ela ler o salmo 139 q fala sobre como Deus nos ama e nos formou de uma forma monstruosa e hj somos mais q lindas aos olhos dele!!!1
vou orar por ela!!!!
bj
e não fique com medo gerar um filho é algo sobrenatural é dom de Deus e nem todas as mulheres podem ter essa experiencia tão maravilhosa de sentir q tem uma outra pessoa crescendo dentro de vc e quando vc olhar pro rostinho do seu bb vai ver q é realmente um dom de Deus!!!!!!!!!!!!!

thaypoa
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:34

Quando ela ver que o bebe está formadinho, se mechendo provavelmente isso vai passar...

Mas é bom um acompanhamento psicologico...

carol1984
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 13 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:37

Nunca vi isso, tavez ela precise de uma conversa com um psicólogo, talvez ajude...

Nessa fase eu chamava meu BB de minha vírgula...rssss
Pq pra mim era o q parecia, uma virgulaizinha...rsssss

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas E normal com 6 semanas nao visualizar... Assuntos Gerais Treinantes 11 17 Abr 2012 19:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Com quantos meses o embriao pode ser ... Gestantes no Primeiro Trimestre 44 06 Abr 2012 00:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quando voces conseguiram ver o embria... Gravidez após os 35 anos 14 05 Abr 2012 10:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas aderencia do embrião ao útero Assuntos Gerais Treinantes 2 04 Abr 2012 21:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Saco gestacional sem embrião Gestantes no Primeiro Trimestre 12 27 Mar 2012 17:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gêmeos...um embrião com batimentos e ... Gêmeos e Múltiplos 3 21 Mar 2012 18:18 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

COMO TRANQÜILIZAR O BEBÊ
Autor(a): amanda:)

Repasse seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro – parte 2
Autor(a): thor8a7gke

Métodos infalíveis para descobrir o período fertil
Autor(a): brunet

A espera da concepção..
Autor(a): kita2

dicas para identificar seu período fértil
Autor(a): melhira

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.