maria sk
Membro Prata 

Amigos.: 5 Tópicos: 95
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:04 |
|
|
|
Nossa hoje eu fiquei super nervosa, fui com minha bebê de um ano e um mês na igreja que eu já frequento há um ano também.
Gosto de levar ela no culto as vezes para o pastor ungir ela , orar .
Mas tinha uma mulher lá que eu até já vi lá ,mas não conheço não sei nem quem e, que na hora de ir lá na frente para o pastor horar , falou assim para mim: Deixa que eu seguro ela para vc ir lá na frente eu disse não obrigado ela vai comigo.
Dai mais para frente ela falou deixa eu seguro eu falei não e não com a cara daquele geito de brava.
Mas eu fiquei assustada sabe antes do culto terminar como ela não parava de olhar minha bebê eu já sai e vim em bora com receito dela me seguir.
Talvez ela não tenha falado por mal , mas hoje em dia e perigoso.
Agora estou ate com receio de voltar nos cultos sozinha com a minha bebê , pois minha filha chama a atenção sempre estão brincando com ela mas pedir para pegar assimum estranho eu não deixo.
Sou mãe de primeira viagem não sei se vcs ja passaram por isso.
|
|
 |
nandico
Membro Platina 

Amigos.: 8 Tópicos: 44
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:09 |
|
|
|
N volta sozinha n, flor. Insistência d+ é bandeira vermelha na certa! Ainda + q esses bandidos acham q ser religioso é sinônimo de ser tonto.
|
|
 |
simarist
Membro Diamante 

Amigos.: 8 Tópicos: 88
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:17 |
|
|
|
Vc fez bem!!!
Nao adianta dar mole e dê um tempo ou mude o horário do culto, a rotina chama atenção deles!
|
|
 |
cyntia.vj
Membro Diamante 

Amigos.: 17 Tópicos: 121
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:26 |
|
|
|
vc está certa! a minha avó sempre diz q "coração do homem é terra q ninguem anda!". sabe-se lá o que esta mulher estava pensando e se vc não a conhece, é melhor não arriscar. sou pastora e na minha igreja temos todo o cuidado possivel com as crianças. a não ser os diáconos, que são quem trabalha na igreja, não permitimos q mais ninguém tome conta das crianças. e mesmo assim, é bom estar sempre de olho. não deixe de servir ao Senhor, se for possível, converse com seu pastor, agora se vc não se sentir segura, procure outra igreja, o q vc não pode é deixar de servir a Deus.
Que o Senhor te abençoe! bjs
|
|
 |
mamy leuda
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
| | | | |