|
Oi, Meninas, BOOOOA TARDE!!! Passei para dar um Alô rapidinho (são quase 19:30h e eu ainda estou no trabalho..... Affff....ainda bem que tem TV e internet, pelo menos dá para assistir novela, acompanhar este tópico, trabalhar, tudo ao mesmo tempo!!! rsrsrsrs...).
ÔÔww Pingadinh@, como vai essa barriga linda? Vixe, acho que vai ser de Escorpião, igual meu marido e meu irmão... bravinhos....e adoráveis!!!!!....rsrs
Ju, êêê, tá que nem eu, amiga, correria, correria....Logo, logo, teremos que parar para cuidar da barriga, hein.....
Bom, eu estou tendo um BIG aprendizado sobre como ter paciência (sou MEGA impaciente), agora meu protocolo vai ser longo, então meu próximo ultrassom será só dia 12. Teste ferradíssimo de paciência, tolerância, calma, suavidade.....tudo o que eu não tenho. Estou tentando....
Falando nisso, percebi que, depois de todos esses hormônios, de setembro para cá, estou com 6 kg a mais!!!! Nem engravidei e minhas roupas já não me servem....rsrsrs.... Ai, ai, não vejo a hora de engordar mais e mais, com os nenês aqui dentro!!!
Beijos a todas, fiquem com Deus!!!!
EU-37 ANOS, TUDO OK, GRAÇAS A DEUS!!!
ELE-40 ANOS, AZOOSPERMIA OBSTRUTIVA, TENTOU DESOBSTRUÇÃO CIRÚRGICA SEM SUCESSO.
1ª IA EM SET/11, SÊMEN DOADOR: NEGATIVA
GRAVIDEZ DO MARIDO SÓ É POSSÍVEL COM ICSI-FIV
RETA FINAL PARA A 1ª ICSI-FIV
1ª ICSI-FIV EM ABRIL/12: POSITIVA, MAS BETA REGREDIU!
|