|
Olá Belas!!!!
Agora sim! É com alegria que retorno! Me ausentei devido um problema de saúde que minha mãe foi acometida. Agradeço a todas que agora que vi, perguntavam muito por ela! Ela está bem! Graças ao bom Jesus!
E também não posso esconder de vcs. Senti novamente aquela tristeza muito grande... Para quem viu, poderia chamar de "deprê"... e realmente, que tristeza. Me olhava no espelho e não via beleza. Olhava para meu ventre e me sentia "seca", vazia, horrível.
Bem meninas! Nada como um dia atrás do outro, não é mesmo?!?
O ano está acabando! Eu sinto um misto de sentimentos! Frustração! Pois acho que pela 6ª passagem de Ano pedirei ao Anjos e Santos um neném. Mas tb vem o sentimento de... Esperança!!!, de quem sabe conseguir, com vocês, nossos nenéns!
Bem meninas, como as duas IAs seguidas não deram certo, e após uma decepção com o profissional que nos acompanhava, estamos tomando rumos novos!
Refiz a histerossalpingografia sexta-feira (última) e sábado, dia 26, terei consulta (retorno) com outro médico, agora em Ribeirão.
Estou também me fortalecendo mais espiritualmente. Acho muito importante.
E quero mais que nunca, ficar colada aqui com vcs! Nossa energia, juntas, é algo... belo!
Vamos novamente compartilhar!
Um beijão para cada uma de vcs, e fé! Positividade! Vibração! 2012 é nosso e de vários outros casais da vida terrena!
Beijos, JU
Dinda dos futuros bebês da: Amadinha, JuGomes, JuMiranda, Renalobato, MichellyK (no forninho), Hellen_aju e Gerlaine
Fadinha de Luz da: Amadinha, luck8, lllu, hellen_aju e Deiseluca
Histerossalpingografia e espermograma - OK
Video:Retirada de muitas aderências por trauma cirúrgico anterior. SOP.
|