É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: joenzo
Euu iiminha irmã!!!

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

Nove meses e só mama no peito!

Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Bebês -> Alimentação do bebê
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
mayu
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 5

Reputação:
mayu está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2008 11:52 am   

Estou preocupada. Meu bebê está com nove meses e meio e não quer saber de comer nada! Já tentei dar de tudo: banana amassada, iogurte, sopinhas, caldo de feijão, bolachinhas, etc. A única coisa que ele põe na boca fora o meu peito é água que ele toma no copo de canudinho. Mamadeira ele também não pega. A minha filha mais velha também não comia com essa idade, mas pelo menos tomava chá e suco na mamadeira. Alguém já passou por essa situação? Sad

"Como maçãs de ouro em esculturas de prata é a palavra falada no tempo certo para ela."
."

"Como água fresca para a alma cansada é a notícia boa duma terra longínqua."
mama isa
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 29

Reputação:
mama isa está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 12:13 am   

Ai amiga

Situação complicada, né? Seu bebê já deveria estar comendo de tudo.

Eu tive uma amiga que passou pela mesma situação e o único jeito de resolver, foi colocando o bebê na creche. Sei que é uma solução extrema. Mas na creche o seu bebê vai ver os outros bebês comerem e vai seguir o exemplo, e além do mais ele não vai ter o seu mama por perto...

Sei lá, só sei que vc tem q tomar uma atitude urgente senão ele poderá ter problemas sérios por falta de vitaminas...

Foi a única idéia que me ocorreu...pq foi assim que a minha amiga resolveu o problema dela
Boa sorte

Fadinha de luz da Isadora: Fernanda (lolagta) - Dindas da Isa: Cicera-dai, babirobert e Kaah... bjocas meladas...kkkkkk
Sou dinda da linda Raissa (Cicera-dai), do Robert (babirobert) e da Jujuh (Kaah), fadinha de luz da Lele (slda) e sogrinha do Lucas (ka_chris) que é lindoooooo!!!
Minhas sisters queridas: lolagta, cicera-dai, juhanginho, denisew, drimãe, kellycb, liviawolff, slda, babirobert e nique_26.

BJUS
DÉBORA
fsonho
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 82

Reputação:
fsonho está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 10:22 am   

Oi Querida, meu bebe está com 6 meses e comecei a dar agora papinhas e ele vomita tudo. Ainda não aceita nada, só o leite mesmo.
Eu já to preocupada, imagino vc.

rosi.deus
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 12

Reputação:
rosi.deus está indo bem. 
MensagemEnviada: Dom Ago 31, 2008 8:43 pm   

Oi amigas!
Comigo acontece a msm coisa a Isabella ta cm 4 meses e ñ qr pegar nada, só o peito. Ñ sei o q faço terei q voltar ao trabalho e nada.
To desesperada.

Bjão

Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 102

Reputação:
estrelasa está participando positivamente 
MensagemEnviada: Seg Set 01, 2008 2:45 pm   

Oi amiga, meu bebe tb tem 9 meses e come quase de tudo, so nao gosta de danone, nem de la so mama no peito, mais come fruta, almoca, come bolacha maria, janta...

Da uma olhada com o pediatra.

Lindo da mamae!!! Te amo tanto que nao cabe em um so coracao!!!

xthal
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 78

Reputação:
xthal é definitivamente um exemplo a ser seguido. xthal é definitivamente um exemplo a ser seguido. xthal é definitivamente um exemplo a ser seguido. xthal é definitivamente um exemplo a ser seguido. 
MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 2:59 am   

Amiga, o meu filho até os 8 meses só queria mamar no peito.
Tentei de tudo e ele ou rejeitava ou vomitava.
Agora ele já está tomando sopinha, aonde eu coloco tudo, literalmente. Almoça e janta a sopinha.
Mas fora a sopinha ele não come nada, não gosta de farinhas, iogurtes, frutas, tb não sei o que fazer.
Ah, sim, se der para ele "roer" a maçã, cenoura, biscoito, ele roe sim.
Ah, e para juntar a isso ele tb não bebe água na mamadeira nem no copo de transição, só no peito.
O que me ajudou para que ele comesse a sopinha foi o Protovit, que tem complexo B nele.
É complicado mesmo. Imagina se algo acontece conosco, se a gente precisar de tomar algum medicamento, como ficará a alimentação dos nossos filhotes?
E a hidratação (no meu caso)?
O que me deixa tranquila é que o meu filho é um bebê cheio de disposição, e se estivesse carente de ferro, por exemplo, não teria tanta "pilha", rsrs.

♥Mãe do Pedro e Madrinha muito orgulhosa do Miguel, bebê da Ciane, da Luna, bebê da Sandi, da Giovanna, bebê da Emello, da Rebeca, bebê da Chungali, e da Alice, bebê da Sofia♥
♥Dindas do Pedro: Ciane, Sandi, Emello, Chungali e Sofia

♥Fadinha de Luz do Pedro: Quelquei, fsfigue, marcia3386 e Crisrs
♥Sou Fadinha de Luz da Malu, filhota da fsfigue, da Jessica, filhota da marcia3386 e do Bernardo, filhote da Crisrs ♥
Pedro e-namorado da Luisa (ricci)♥

Editado em Qua Set 03, 2008 3:00 am by xthal
derlange
Membro Novo
Membro Novo

Tópicos: 2

Reputação:
derlange está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 9:34 pm   

meu bêbê tem 9 meses tambem come qualse de tudo + ate hoje engunha quando eu dou comida amassada pois tenho q amassa bem mesmo fico ate com dor um grande beijo ptodos
aninha_87
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 8

Reputação:
aninha_87 está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Out 09, 2008 3:40 pm   

nao tem problema nenhum um bebe de 9 meses que ainda nao se adaptou a alimentos diferentes. até 1 ano de idade, o alimentaçao é complementar ao leite materno e nao o inverso.
o que vc pode fazer é tentar modificar a forma com q voce apresenta esses alimentos pra ele!
até o momento, quantos legumes vc mistura na papinha? o teu bebe nasceu de quantas semanas? desculpa as perguntas, mas as tuas respostas serao uteis pra eu poder te ajudar!!
bjos!
lepedrini

Tópicos: 0

Reputação:
lepedrini está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 6:01 pm   

oi meninas.
Comecei a introduzir outros alimentos quando minha filha tinha cinco meses. na primeira semana ela não queria saber de nada, fazia cara feia pra tudo, chorava, e aih eu cedia, e dava de mamar.
Só que leite na mamadeira (NAN ou qualquer outro) ela não toma de jeito nenhum. Aí um dia tive que passar o dia fora e meu marido fez vitamina de banana, ela adorou e pediu mais. É doce, não precisa açúcar, vc pode fazer com leite de vaca fervido... aos poucos ela foi aceitando coisas mais sólidas, mas nas primeiras colheradas ela sempre fazia cara feia. O importante é não deisistir.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Alimentação do bebê -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Qual a rotina alimentar de seus bebes... diah Alimentação do bebê 1 Sex Nov 21, 2008 1:23 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não dou o peito e sou uma super mãe! tattiana Bebezões (12-24 meses) 3 Sex Nov 21, 2008 12:33 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas COMO SE FAZ A SEXAGEM, E COM QUANTOS ... mismania Gestantes no Primeiro Trimestre 1 Sex Nov 21, 2008 12:32 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Com quantos meses o bebe pode sentar? giselica Bebezinhos (0-12 meses) 12 Sex Nov 21, 2008 10:06 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não dou o peito e sou uma super mãe! miminho Bebezinhos (0-12 meses) 63 Sex Nov 21, 2008 8:31 am Exibir a última mensagem