É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: barbaramf
Giovanna Caipirinha

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

NOVIDADE MENINAS....

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Infertilidade
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
nane love
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 13

Reputação:
nane love está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 2:03 pm 

Sou uma fuçadeira na internet, rsss..., e olha o que encontrei, nao sei se ja sabem, mas achei bem interessante...talves alguem ja tenha postado, é que eu não entro muito no fórum por ter pouco tempo...mas pra quem não viu, e precisa de algo mais em conta, aí vai uma ótima novidade...

bjos ferteis... Laughing

Novo tratamento simplifica fertilização in vitro

Uma nova forma mais rápida, barata e conveniente de fertilização in vitro (IVF, sigla em inglês) está sendo desenvolvida nos Estados Unidos. O procedimento utiliza o dispositivo Invocell, apresentado em uma conferência especializada em reprodução, em Londres.
O Invocell é uma cápsula que permite a fertilização dentro do corpo da mulher, dispensando equipamentos de laboratório e podendo ser realizada em consultórios. Nas IVF tradicionais, os óvulos são fertilizados com os espermatozóides fora do organismo, necessitando de incubação.

Para a realização do tratamento através do dispositivo Invocell seriam necessárias duas consultas. Na primeira, os ovários são estimulados. Com a paciente sedada, os óvulos seriam removidos e colocados junto com os espermatozóides na cápsula do Invocell, que seria então introduzida dentro da vagina.

Após três dias, a paciente retorna para uma segunda consulta, na qual a cápsula é removida e os embriões fertilizados que apresentarem melhor qualidade, transferidos para o útero. O aparelho está sendo testado pela Bioxcell, que espera disponibilizar o Invocell na América Latina, Europa e Canadá em 2008 e nos Estados Unidos em 2009.
marcia mfm
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 26

Reputação:
marcia mfm está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 3:25 pm 

Oi amiga,

Eu li sobre esse assunto sim...
É uma pena não estar disponível agora né? Mas com certeza tudo o que for p/ melhorar é bem vindo, graças a Deus a ciência cada dia caminha p/ novas descobertas...

Bjus
ritacadima
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 9

Reputação:
ritacadima está indo bem. 
MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 9:16 am 

È amiga,

a medicina estar a nosso favor, espero que chegue o mais rápido possivel no BRasil e que realize sonhos de muitas pessoas.

A minha ainda será realizada da outra forma espero que o mais rápido possível. dependerá dos exames deste ciclo de maio.

BJS Smile

Membro Ouro

Tópicos: 13

Reputação:
nane love está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 2:30 pm 

Pois é meninas, pelo jeito nao falta muito pra chegar no brasil essa nova técnica, eu ainda nao vou fazer a Fiv esse ano por isso qualquer novidade é uma festa...rsss...desejo sorte e fertilidade pra voces ok? bjos.
Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Infertilidade

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ajuda! Help meninas... @njinho23 Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Sáb Jul 19, 2008 10:32 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas, me ajudem por favor... alynealyne Planejando a Gravidez (Treinantes) 6 Sáb Jul 19, 2008 8:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas,socorro!!! anefalcao Gravidez 2 Sáb Jul 19, 2008 7:09 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas minha monstra veio esse mês,m... karu Planejando a Gravidez (Treinantes) 5 Sáb Jul 19, 2008 4:56 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas vcs acham que fiz errado!!!!! gil1980 Gravidez 3 Sáb Jul 19, 2008 4:43 pm Exibir a última mensagem