Nossa, só de lembrar me dá uma alegria tão grande!
Eu postei aqui e no meu blog q eu estou muito desanimada e cansada disso de nunca conseguir meu positivo!
Essa semana eu perguntei todos os dias pra Deus pq isso comigo! E tbm pedi pra, se não for pra eu ter meu bbzinho gostoso, q ele tire de mim essa vontade tão grande de ser mamãe!
Fui dormir ontem muuuuuuuito chateada, muito triste! Nem esperei meu marido pra dormir!
Então eu tive um sonho: sonhei q estava num lugar, e q lá havia o Walter, amigo do meu marido! Nisso estávamos conversando, e ele me pedia opinião para o nome da bbzinha dele q já estava pra nascer! Então eu falei um monte de nomes!!!
Mas o mais lindo foi: eu estava grávida! Estava de 3 meses! Grávida de um menininho! Eu estava radiante, meu marido então, nem se fala!
Meninas, a mulher dele realmente está grávida de 4 meses de uma menina!!!!
Acho q foi Deus me dizendo q está perto!!!!!!!!!
Só de lembrar da minha alegria, da minha felicidade passando a mão na barriguinha redondinha e sabendo q meu bbzinho gostoso estava ali, dá vontade de chorar de alegria!!!
Será meninas???? E olha q eu não vejo esse casal de amigas há uns 3 meses!
Ai meninas, eu seeeeeeeeeeeeempre achei q serei mãe de um menininho!!! Vai ser lindooooooooo
Minhas afilhadinhas: Giulia (Nicagi), Giulia (Denysie) e Giovana (Dannylua)
Afilhadinhos (as) á bordo:Flávia (Gil Souza), Costasabri, Michelle79, Sophia (Thatha 01) e Pahty27
Dinda dos (as) futuros (as) bbzinhos (as) das mamães Maryleeeee, Grazi Dani, Madri e Ana Zita
Dindinhas do meu futuro bbzinho: Lininha, Madri, Ana Zita, Nandamcp, Ro-Mendes e Aline C M
Sou fadinha de luz da Cris rs e da Alê mamãe.
São fadinhas do meu futuro bbzinho: Cassiacfp, Lesalles, Gilsouza, Luane 26, Be Mundim e Wfernandes.
Que legal seu sonho!! Fui fazer as contas aqui... pelo sonho então no final de julho vc deve receber seu positivo!!!
Boa sorte e que o seu sonho realmente se realize!
Bjim!!
Que legal seu sonho!! Fui fazer as contas aqui... pelo sonho então no final de julho vc deve receber seu positivo!!!
Boa sorte e que o seu sonho realmente se realize!
Bjim!!
Engraçado quando vc colocou: fui fazer as contas aqui!!! Eu ainda não tinha feito
There, amiga!!!! Que lindinho... Olha sabe que minha irmã tinha o mesmo pensamento e quando descobriu que estava grávida continuou confiando e não é que veio um meninão????? Boa sorte! Bjs
_________________ TATIANE
Fadinha de Luz dos futuros bbzinhos das miguxitas Luane 26, Andrybr2, Maricele, Ju85 e Lu nunes
Meu bbzinho tem uma Dindinha linda...- Cintia t q
Dindinha babona do bbzinho da Thatiii
ACREDITO MUITO NAS MENSAGENS QUE OS SONHOS NOS PASSAM, ACHO QUE É UMA RESPOSTA DO NOSSO SUBCONCIENTE.
EM BREVE SEU SONHO SERÁ REALIZADO, TENHO CERTEZA DISSO, POIS SUA DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA VAI TE AJUDAR A ALCANÇA-LO.
ONTEM SAI COM UMA AMIGA QUE CONHECI AQUI NO FORUM, FOMOS VER COISAS DE NENÉM (ELA TA DE 4 MESES) AÍ ELA ME FALOU UMA COISA QUE EU NÃO TINHA REPARADO.
ELA DISSE: JÁ VIU QUE VC SÓ OLHA COISAS DE MENINO?
REALMENTE, ACHO AS COISAS DE MENINO TÃO BONITINHAS, TÃO SUAVES,
QUEM SABE JA ESTAMOS PREVENDO UM FUTURO PROXIMO.
ORO E TORÇO POR VC FRIEND...
BEIJOSSSSSSSSSS.
Dinda coruja da Leticia(Tuuuxa), Carolina(Ismerimrj1), Mateus(Mano ela) E dos futuros bebês da Ana Zita, Lica 2, Gugague ,Maegaby e Imac. Que virão em breve As Dindas do "Bebe Mundim" Tuuuxa, Manoela, Lica2, Ana Zita, Gugague..
Fadinha da Tati M, Manoela, Gmendes, There, Janes, Moynha, Thatiii, Ale mamãe.
Agora o que eu sonhei essa noite foi bom e foi ruim, rrrsssss...
Bom, sonhe que estava grávida (parte boa da história), aí a minha cunhadinha intrometida que mora em frente a minha casa falava para meu parentes assim: "Quando vcs quiserem podem vir ver o bebê, ele vai ficar num cercadinho na minha sala..." aí eu ficava "put..." de raiva...(parte ruim!)
Na real é mais ou menos assim, nós moramos numa casa que fica no fundo da casa dela, mas não é tão no fundo, as duas casas são muito próximas uma da outra e eu sempre tentei "separar" as coisas, mas ela é muito intrometida, toda vez que minha família vem me visitar eu não tenho tempo nem de receber eles pela porta da lateral, que é a porta por onde eu e meu marido passamos, ela sempre vai na frente e os recebe pela porta da casa dela, aí todos tem que passar pela casa dela para chegar até minha casa. Um dia minha mãe ficou brava e falou: eu vim visitar vc e não ela!
Bom, mas já estou me acostumando com o jeito intrometido dela!
E o sonho que tive está noite até pode vir a acontecer pelo que conheço dela! rrrrsss....
_________________ Esperando ser enviado por Deus nosso Gabriel ou nossa Gabriela!
Dinda dos babys da Vandita, Migu, Bynna, Marta_lx e Maegaby!!! Muito feliz por meu afilhadinho (Fabibal)! E Fadinha de Luz da Bynna, Gigi2008, da encantadora There, Tatianepio e ~Holy~!!!
Nossa There....
É muito bom quando a gente sonha assim...
Amiga eu tb tenhu esses sonhos d vez em quando, a cabea da gent pensa nissosempre, a gente pod até tentar esquecer, mas no nosso subconsciente lá está a vontade d ser mãe.....
Vai entender né amiga!!!!
só sei q tb tenhu vontad d chorar cada vezq sonhu e acordo sem meu bb na barriga, é tão real os sonhus q parece q estamos gravidinhas emsmo!!!!
bjinhus
_________________ http://cintiatg.blog.terra.com.br/ Dinda dos futuros BBs das amigas Be mundim, 2a2Alynnesm1, Tatianepio, Aline.lili e Jujuwei...
Madrinha da Linda CAMILA da Talhinha e do BBzinhu da amiga Biabiaia e da Lahyne!
Fadinha de Luz da JANES, MOYNHA e da Querida TALHINHA e da CAMILETES tb!
There, amiga!!!! Que lindinho... Olha sabe que minha irmã tinha o mesmo pensamento e quando descobriu que estava grávida continuou confiando e não é que veio um meninão????? Boa sorte! Bjs
Será q eu vou ser mamãe de um menininhoooooooooooooo