jessica266
Membro Bronze 

Amigos.: 16 Tópicos: 11
 |
Enviada: 04 Dez 2011 18:41 |
|
|
|
entre 38 a 39 semanas!
vou aproveitar e desabafar aq eu fico muito chatiada com essas pessoas colocando medo sobre PC eu sei q nao é o mais indicado q pode correr risco mas no PN tmb pode ocorrer risco tmb, tem mulheres q querem normal e na hora não consegue ai faz cesariana,cesariana não é fim do mundo não gente minha mae me teve com cesariana e nunca tive problemas e nem ela, cada um sabe oq é melhor pr sua vida cada um sabe oq faz!!!
|
|
 |
cipetra
Membro Prata 

Amigos.: 7 Tópicos: 35
 |
Enviada: 04 Dez 2011 22:01 |
|
|
|
é sim muito bonito ter o bebe de parto normal...mas em alguns casos como o meu não é possivel de ponto de vista logistico....acho que será necessária a cesárea ...
|
|
 |
mommyde3
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 1
 |
Enviada: 05 Dez 2011 12:34 |
|
|
| pigonzalez escreveu: | Eu entendi "em condições normais"
A cesárea só se torna "normal" e aceitável qdo não existe trabalho de parto até as 41 semanas.
Na eletiva, pra não correr nenhum risco de nascer normal, com 38 ou até 37 mesmo. Por isso eu disse q antes disso é capricho e ai não cabe o termo "condições normais" |
Discordo. Se eu tivesse esperado 41 semanas para entrar em trabalho de parto, minha filha teria morrido. Ela nasceu com 39s4d e segundo a GO aquele era o dia-limite, pois o líquido tinha começado a esverdear. Claro que eu estava sendo monitorada e ia fazer um exame no dia que ela nasceu, mas eu desisti e pedi pra fazer cesárea. Então, o que fiz sem saber foi trocar uma cesárea de emergência por uma programada, muito + tranquila.
PN é pra quem pode, não é pra quem quer.
Hj em dia tem a ditadura do PN, da amamentação, disso e daquilo. Cada um sabe o que é melhor pra si.
PC não é nada de outro mundo, o meu foi maravilhoso, no outro dia já estava caminhando numa boa.
E foi minha mãe, que teve 3 PN, que disse para eu fazer PC. Ela se arrependeu do último PN dela, pois ficou com muita dor lá em baixo, fora q minha irmã podia ter morrido, foi complicado. Mas ela quis PN "por capricho".
Conheço o mesmo tanto de pessoas que odiaram fazer PC e PN.
Acho que se deve até tentar o PN, pois tem gente que consegue fácil, não sente muita dor, e se não esperar não tem como saber.
Agora... perguntem para as obstetras o que elas preferem quando for o parto delas... garanto que a maioria vai dizer que quer um PC.
Minha irmã era toda do PN, mas bastou 1 ano de residência pra ela mudar totalmente de ideia!

|
|
 |
cipetra
Membro Prata 
Amigos.: 7 Tópicos: 35
|
| | | |