Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

o pc e feito com quantas semanas normalmente?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
jessica266
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 16 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 04 Dez 2011 18:41

entre 38 a 39 semanas!
vou aproveitar e desabafar aq eu fico muito chatiada com essas pessoas colocando medo sobre PC eu sei q nao é o mais indicado q pode correr risco mas no PN tmb pode ocorrer risco tmb, tem mulheres q querem normal e na hora não consegue ai faz cesariana,cesariana não é fim do mundo não gente minha mae me teve com cesariana e nunca tive problemas e nem ela, cada um sabe oq é melhor pr sua vida cada um sabe oq faz!!!

cipetra
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 35

Reputação
MensagemEnviada: 04 Dez 2011 22:01

é sim muito bonito ter o bebe de parto normal...mas em alguns casos como o meu não é possivel de ponto de vista logistico....acho que será necessária a cesárea ...
mommyde3
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 05 Dez 2011 12:34

pigonzalez escreveu:
Eu entendi "em condições normais"
A cesárea só se torna "normal" e aceitável qdo não existe trabalho de parto até as 41 semanas.

Na eletiva, pra não correr nenhum risco de nascer normal, com 38 ou até 37 mesmo. Por isso eu disse q antes disso é capricho e ai não cabe o termo "condições normais"

Discordo. Se eu tivesse esperado 41 semanas para entrar em trabalho de parto, minha filha teria morrido. Ela nasceu com 39s4d e segundo a GO aquele era o dia-limite, pois o líquido tinha começado a esverdear. Claro que eu estava sendo monitorada e ia fazer um exame no dia que ela nasceu, mas eu desisti e pedi pra fazer cesárea. Então, o que fiz sem saber foi trocar uma cesárea de emergência por uma programada, muito + tranquila.

PN é pra quem pode, não é pra quem quer.

Hj em dia tem a ditadura do PN, da amamentação, disso e daquilo. Cada um sabe o que é melhor pra si.

PC não é nada de outro mundo, o meu foi maravilhoso, no outro dia já estava caminhando numa boa.

E foi minha mãe, que teve 3 PN, que disse para eu fazer PC. Ela se arrependeu do último PN dela, pois ficou com muita dor lá em baixo, fora q minha irmã podia ter morrido, foi complicado. Mas ela quis PN "por capricho".

Conheço o mesmo tanto de pessoas que odiaram fazer PC e PN.

Acho que se deve até tentar o PN, pois tem gente que consegue fácil, não sente muita dor, e se não esperar não tem como saber.

Agora... perguntem para as obstetras o que elas preferem quando for o parto delas... garanto que a maioria vai dizer que quer um PC.

Minha irmã era toda do PN, mas bastou 1 ano de residência pra ela mudar totalmente de ideia!

cipetra
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 18 Fev 2012 14:10

Realmente,cada um sabe do que é melhor para si e para seu bebe,afinal todas as decisões são tomadas pensando no melhor dos nossos bebes queridos.
maaysouza
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 25 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 14:45

a maioria que vejo faz com 38 semanas...e nuncavi nenhum problema nem com os bebês nem com as mães
eu fiz com quase 40,estava de 39 sem e 4 dias.
bjs
acho melhor esperar ate39[b]

had23
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 22:47

Pode marcar a partir de 38, eu tive a minha com 39 e dois dias.

krolemi
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 16:13

Sempre vai ter quem defenda o Pn ou Pc. Os 2 partos tem seus prós e seus contras .. eu tbm se tivesse esperado as 41 semanas na minha primeira gestação nem eu nem minha filha estariamos aqui pra contar história. Não posso ter parto normal devido a problemas no meu sangue. Poderia tentar ter ..Mas a minha primeira cesária ocorreu tudo bem.
As mulheres falam que não querem ter um corte na barriga e tal... eu não quero ter um corte na piriquita .. hauhaua.. mas cada um cada um .. não vou deixar de ser mãe ou mais ou menos mãe pelo tipo de parto... leio relatos ... nossa como vc foi guerreira .. ficou toda rasgada ... pelo amor .. pra mim isso tem outro nome .. mas não quero entrar me méritos com ngm ..
Gente .. se vc tem a opção de escolher .. escolha .. leia .. estude ... não vá pela cabeça dos outros .. vá pela sua .. e se não conseguir ter um PN vc terá um PC...e com certeza vai ser mãe da mesma forma.!!
ai desculpa aí todo o texto .. mas resolvi dar minha opnião.. e não é pra ngm se sentir ofendido com isso ok?? bjim!! Surprised

fer23
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 04:21

depende das condições da mãe e do bebê, mas a partir de 38 semanas tem médico que marca.

cipetra
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 27 Fev 2012 13:31

O importante e ser mamãe, que é oque todas nós desejamos...bjos...
gezinha
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 28 Fev 2012 16:00

A minha bebe nasceu com 38 semanas e 5 dias...nasceu muito bem. Apgar 10/10.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas broto genital 12 semanas Debates 2 24 Mai 2012 22:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Peso do bebe com 30 semanas? Gestantes no Terceiro Trimestre 6 24 Mai 2012 19:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamãe de 35 semanas... ansiedade dúvi... Gestantes no Terceiro Trimestre 11 24 Mai 2012 13:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém fez US com 5 semanas e 2 dias,... Assuntos Gerais Treinantes 5 24 Mai 2012 12:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Com quantas semanas o ultrassom dete... Assuntos Gerais Gravidez 4 24 Mai 2012 11:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Peso do bebe com 35 semanas !! Gestantes no Terceiro Trimestre 5 24 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Depois do bebê, um corpo perfeito
Autor(a): amanda:)

INFORMAÇÃO ÚTIL SOBRE O VICK VAPO-RUB
Autor(a): florzinha2

Buscando sair do agito da cidade? Viaje para a Chapada dos Veadeiros
Autor(a): ryanoseeho

Encomende Produtos ProTork na Internet - Parte 2
Autor(a): danihcappa

Vergonha Mundial, O Patrimônio Acima da Vida.
Autor(a): auto

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.