alisse

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Nov 2011 17:00 |
|
|
|
Olá Meninas!
Há mais de um ano que acompanho os depoimentos aqui porque sou obesa, peso 113kg e estou com 41 anos. Sempre tive medo de não conseguir engravidar pela idade e peso. Mas lendo os depoimentos fiquei mais otimista e agora em setembro para minha felicidade engravidei. Hoje estou com 12 semanas e tudo está correndo muito bem. Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista e ontem no retorno meu peso marcou 109,6 kg. Emagreci apesar de estar comendo bastante mas só alimentos saudáveis. Não tenho enjôos ou mal estar. Fiz o 1° US no dia 03/11 e no dia 01/12 farei o morfológico. Se Deus quiser e Ele quer, tudo estará bem com o bebe. Sou grata por cada uma de vocês que compartilhou suas experiências, medos, realizações porque foi a partir daqui que acreditei que seria possivel. É minha primeira gestação e estou muito confiante!! Escreverei assim que fizer o proximo US para contar a vocês!! Um beijo no coração
|
|
 |
yasmin 07
Membro Platina 

Amigos.: 62 Tópicos: 57
 |
Enviada: 30 Nov 2011 22:50 |
|
|
|
a que legal meninas;.. eu peso 113 kg, tenho 1.70 de altura quero mais um bbzinho mais tenho medo do pesoooo
Sou mãe de uma menina linda hoje mocinha já, e não tive a oportunidade de amamentar, tendo que complementar a amamentação, mais aprendi uma forma que toda mamãe que não consegue amamentar deve aprender chama-se relactaçao, pesquisem,como amamentar e complementar a alimentação dos R.N
|
|
 |
caucau
Membro Bronze 

Amigos.: 14 Tópicos: 22
 |
Enviada: 01 Dez 2011 22:39 |
|
|
|
Estava lendo os depoimentos aqui e lendo o seu fiquei curiosa para saber como foi seu exame!
eu também estou gravida de uma gestação não desejada e o meu obstetra que fez o parto da minha filha,a 2 anos atras me disse que era para eu abortar.
Disse que eu vou morrer e me deixou muito trsite.
Hoje fui em outro que me deixou um pouco mais calma,mas ainda muito preocupada,por que não quero pensar que posso deixar minha filha sozinha caso aconteça algo comigo.
Na minha 1ª gravidez eu estava tão obesa quanto agora,talvez uns 15 kgs abaixo e foi uma benção!!! Nunca tive nada e minha princesa também,minha cesarea foi boa e a recuperação também.Então acho que isso é relativo né amiga?tantas magrinhas nem conseguem engravidar.
Vamos confiar em Deus e fazer nossa parte.
BeijOkas e sucesso
Tudo posso naquele que me fortalece.JESUS
Uploaded with ImageShack.us
|
|
 |
ka sanz

|
Enviada: 18 Fev 2012 10:28 |
|
|
|
Olá, vc tem qto de altura, euu engravidei com 1,69 e 122kg e engordei 5 até agora, fiz todos os exames mas dá mto medo ainda,, como está sendo sua gestação?
|
|
 |
ka sanz
|
Enviada: 18 Fev 2012 10:33 |
|
|
Olá, acho que estamos com quase o mesmo tempo de gestação, estou na mesma situação que vc, 1,69 e 128kg, 32 semanas de gestação, fiz todos os exames e estão normais, mas ainda fico preocupada, gostaria de trocar experiências, meu e-mail é kaka_avj@hotmail.com, bjos
|
|
 |
biadammous
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 04 Mar 2012 13:47 |
|
|
|
Olá meninas...
estou super assustada com as reportagens e o que os médicos dizem pois a nossa auto estima vai lá pra baixo.
No meu caso eu tenh 1,61m e 70 kg, e tenho ovarios policisticos, teria que emagrecer pelo menos 7 kg, ao mesmo tempo me sinto ótima com meu peso, se eu perdesse tipo 3 kg sei que ficaria muito bem... será que existe mesmo essa média de peso? Eu achava que nem ia engravidar, aconteceu e perdi meu bebe na 5 semana, fiquei sabendo ontem... daí todas essas dúvidas e angustias...
Beijos para vcs!
|
|
 |
alisse
|
| | | | | | |