Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

OBESIDADE NA GRAVIDEZ

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo  
Autor Mensagem
nessamm

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jul 2010 19:39

jojo02 escreveu:
nessamm escreveu:
Olá pessoal,

Tenho 106,8 kg e 1,65 de altura e estou com 17 semanas de gravidez. Descobri a pouco tempo que infelizmente a minha médica não poderá fazer o meu parto. E na procura por um novo médico tenho sido assustada constantemente por alguns obstetras quanto ao risco na minha gravidez. Já estou com acompanhamento Nutricional e desde o ínicio da gravidez já emagreci 4,2 kg e não tenho nenhum problema de diabetes ou pressão. Mas fico com um medo constante. Procuro algum conselho ou ajuda. Crying or Very sad

amiga ñ precisa ficar com medo so precisa de um bom go um de verdade q ñ fiquei te assustanto eu tb to gravida e sou hipertensa tneho 160alt e agora 100k pq engordei 2k ate agora e estou com 11semans minha pressão ta controlada e minha go ñ me assusta apenas me dar conselhos fica calma q tudo dara certo o importante e achar um bom go bjs q coisa me aadd p gente conversa jodorini02@hotmail.com

Muito Obrigada... Espero achar um GO assim logo...

jessica sm
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 42 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jul 2010 11:12

Bom meninas sempre fui gorda + os anos se passaram e engordei + bom assim que descobri que estava gravida estava com 80kg sou efeito sanfona emagreço e engordo bom hj com 24 semanas estou com 85kg bom como estou intenada de repouso absoluto entao nao faço exercicios somente atençao na alimentaçao bom tenho 1,53m e engordei 5kg até agora bom nao tenho problema ao relaçao com o peso somente sinto falta de ar de vez em kando e coraçao acelerado pelo fato de fikar deitada direto bom nem sempre ocorre isso... desejo sorte a todas e td de bom se cuidem bjus xau .....

biri

Reputação
MensagemEnviada: 27 Ago 2010 15:44

Fiquei um pouco aliviada em ler esse tópico, estou de 9 semanas e minha gravidez foi um susto, visto que não era momento oportuno por vários motivos (casamento balançado, financeiros e meu peso...) Estava com 92 kg qdo engravidei e tenho apenas 1,66cm....
Agora com 9 semanas estou pesando 96 KG e me apavoro a cada vez q penso em como estarei no fim da gestação, tenho medo de hipertensão diabetes gestacional e mais medo ainda não conseguir ter meu tão sonhado parto normal.

Sem contar no aversão que estou sentindo ao pai da criança e toda a família dele... Rezo a Deus todos os dias que seja por conta da gravidez. alguém também passou por isso?

marcy2011
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 27 Ago 2010 16:00

biri escreveu:
Fiquei um pouco aliviada em ler esse tópico, estou de 9 semanas e minha gravidez foi um susto, visto que não era momento oportuno por vários motivos (casamento balançado, financeiros e meu peso...) Estava com 92 kg qdo engravidei e tenho apenas 1,66cm....
Agora com 9 semanas estou pesando 96 KG e me apavoro a cada vez q penso em como estarei no fim da gestação, tenho medo de hipertensão diabetes gestacional e mais medo ainda não conseguir ter meu tão sonhado parto normal.

Sem contar no aversão que estou sentindo ao pai da criança e toda a família dele... Rezo a Deus todos os dias que seja por conta da gravidez. alguém também passou por isso?

Olá biri!!!
Tenho muita coisa pra conversar com você. Tenho sérios problemas de saúde e estou tendo muito sucesso na minha gravidez graças a Deus. Me adicione pra conversarmos. marcylenesantos@hotmail.com

Beijos[i]
marcy2011
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 27 Ago 2010 16:25

marcy2011 escreveu:
biri escreveu:

Olá biri!!!
Tenho muita coisa pra conversar com você. Tenho sérios problemas de saúde e estou tendo muito sucesso na minha gravidez graças a Deus. Me adicione pra conversarmos. marcylenesantos@hotmail.com

Beijos

[i]Me adiciona. Tenho muita coisa boa pra te contar.
Beijos

thegirl80

Reputação
MensagemEnviada: 06 Jan 2011 15:02

É gente, hoje fui pela 1ª vez ao GO. Descobri q estava grávida no dia 1º de janeiro e ao q parece estou com 4 semanas. Certeza msm só na semana q vem com o ultrassom.

Tenho 93 kg, 1.73m e 30 anos. Ele me falou q terei q controlar ao máximo a minha alimentação e me mandou direto p/ um Nutricionista. OMG!
liz_22
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 32 Tópicos: 72

Reputação
MensagemEnviada: 06 Jan 2011 16:10

Oi Thegirl80!

1° parabéns pelo baby. Deus ti abençoe muito!

fora o peso vc tem alguma co-morbidade por conta dele? se não, vc só tem q controlar a alimentação mesmo.

bjs

sonhobb
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2011 21:27

sou obesa morbida e quero muito tentar outra gravidez. mas tenho muiot medo. tem alguém que esteja passando pelo mesmo que eu. tive pre-eclampsia e HELLP na primeira gestação. minha ginecologista me abandonou. to desesperada. me ajudem... Crying or Very sad
nadja leo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 59 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2011 09:42

Bem eu já estava acima do peso quando engravidei . Tenho 1.51 de altura e quando engravidei tava com 63Kg e hoje tenho 75kg e só estou com 25 semanas médico já brigou já me mandou pra nutricionista, e eu nem tô comendo muito, por causa da azia, aí é só sofrimento. Graças a Deus minha pressão está boa mais tenho medo demais também!

Meus afilhadinhos no quadro de anotações...Dinda ama e reza por todos!!!!
graziie

Reputação
MensagemEnviada: 11 Nov 2011 11:36

Olá meninas, eu estou de 5 semanas e peso 130k. Meu médico disse que só controlar a alimentação que tudo irá ocorrer bem.

Força garotas, na hora que menos esperamos, Deus manda um presente divino.
Só ter paciência.
Essa é a minha primeira gravidez, e achamos ser gêmeos, na primeira ultra que vamos descobrir, quando eu souber, conto para vocês!

Beijos... e boa sorte mamães e futuras mamães!!!! MoreSmilie

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 10 de 11 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo  
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas gravidez e viagem Gestantes no Terceiro Trimestre 13 20 Mai 2012 19:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas gravidez e viagem Assuntos Gerais Treinantes 6 20 Mai 2012 19:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sangramento na gravidez...Ajuda!! Gestantes no Primeiro Trimestre 8 20 Mai 2012 17:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Em quanto tempo o cisto lúteo regride... Assuntos Gerais Treinantes 3 20 Mai 2012 12:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sintomas de gravidez só que teste hcg... Assuntos Gerais Treinantes 2 20 Mai 2012 11:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas É normal sentir cólica no início da g... Espaço Mulher 13 19 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome dos Ovários policísticos SOP
Autor(a): lichocolate

A varig realmente voltará com força total, agora é certeza.
Autor(a): SIMÃO

A criança e o seu desenvolvimento Psicossocial
Autor(a): mãe3

Poderia ter sido uma història de amor
Autor(a): sentimento

Dicas Para Camisetas Engraçadas Online
Autor(a): danihcappa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.