nessamm

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 29 Jul 2010 19:39 |
|
|
| jojo02 escreveu: | | nessamm escreveu: | Olá pessoal,
Tenho 106,8 kg e 1,65 de altura e estou com 17 semanas de gravidez. Descobri a pouco tempo que infelizmente a minha médica não poderá fazer o meu parto. E na procura por um novo médico tenho sido assustada constantemente por alguns obstetras quanto ao risco na minha gravidez. Já estou com acompanhamento Nutricional e desde o ínicio da gravidez já emagreci 4,2 kg e não tenho nenhum problema de diabetes ou pressão. Mas fico com um medo constante. Procuro algum conselho ou ajuda.  |
amiga ñ precisa ficar com medo so precisa de um bom go um de verdade q ñ fiquei te assustanto eu tb to gravida e sou hipertensa tneho 160alt e agora 100k pq engordei 2k ate agora e estou com 11semans minha pressão ta controlada e minha go ñ me assusta apenas me dar conselhos fica calma q tudo dara certo o importante e achar um bom go bjs q coisa me aadd p gente conversa jodorini02@hotmail.com |
Muito Obrigada... Espero achar um GO assim logo...
|
|
 |
jessica sm
Membro Ouro 

Amigos.: 42 Tópicos: 24
 |
Enviada: 30 Jul 2010 11:12 |
|
|
|
Bom meninas sempre fui gorda + os anos se passaram e engordei + bom assim que descobri que estava gravida estava com 80kg sou efeito sanfona emagreço e engordo bom hj com 24 semanas estou com 85kg bom como estou intenada de repouso absoluto entao nao faço exercicios somente atençao na alimentaçao bom tenho 1,53m e engordei 5kg até agora bom nao tenho problema ao relaçao com o peso somente sinto falta de ar de vez em kando e coraçao acelerado pelo fato de fikar deitada direto bom nem sempre ocorre isso... desejo sorte a todas e td de bom se cuidem bjus xau .....
|
|
 |
biri

|
Enviada: 27 Ago 2010 15:44 |
|
|
|
Fiquei um pouco aliviada em ler esse tópico, estou de 9 semanas e minha gravidez foi um susto, visto que não era momento oportuno por vários motivos (casamento balançado, financeiros e meu peso...) Estava com 92 kg qdo engravidei e tenho apenas 1,66cm....
Agora com 9 semanas estou pesando 96 KG e me apavoro a cada vez q penso em como estarei no fim da gestação, tenho medo de hipertensão diabetes gestacional e mais medo ainda não conseguir ter meu tão sonhado parto normal.
Sem contar no aversão que estou sentindo ao pai da criança e toda a família dele... Rezo a Deus todos os dias que seja por conta da gravidez. alguém também passou por isso?
|
|
 |
marcy2011
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 27 Ago 2010 16:00 |
|
|
| biri escreveu: | Fiquei um pouco aliviada em ler esse tópico, estou de 9 semanas e minha gravidez foi um susto, visto que não era momento oportuno por vários motivos (casamento balançado, financeiros e meu peso...) Estava com 92 kg qdo engravidei e tenho apenas 1,66cm....
Agora com 9 semanas estou pesando 96 KG e me apavoro a cada vez q penso em como estarei no fim da gestação, tenho medo de hipertensão diabetes gestacional e mais medo ainda não conseguir ter meu tão sonhado parto normal.
Sem contar no aversão que estou sentindo ao pai da criança e toda a família dele... Rezo a Deus todos os dias que seja por conta da gravidez. alguém também passou por isso? |
Olá biri!!!
Tenho muita coisa pra conversar com você. Tenho sérios problemas de saúde e estou tendo muito sucesso na minha gravidez graças a Deus. Me adicione pra conversarmos. marcylenesantos@hotmail.com
Beijos[i]
|
|
 |
marcy2011
Membro 
Amigos.: 2 Tópicos: 1
|
Enviada: 27 Ago 2010 16:25 |
|
|
| marcy2011 escreveu: | | biri escreveu: | Fiquei um pouco aliviada em ler esse tópico, estou de 9 semanas e minha gravidez foi um susto, visto que não era momento oportuno por vários motivos (casamento balançado, financeiros e meu peso...) Estava com 92 kg qdo engravidei e tenho apenas 1,66cm....
Sem contar no aversão que estou sentindo ao pai da criança e toda a família dele... Rezo a Deus todos os dias que seja por conta da gravidez. alguém também passou por isso? |
Olá biri!!!
Tenho muita coisa pra conversar com você. Tenho sérios problemas de saúde e estou tendo muito sucesso na minha gravidez graças a Deus. Me adicione pra conversarmos. marcylenesantos@hotmail.com
Beijos |
[i]Me adiciona. Tenho muita coisa boa pra te contar.
Beijos
|
|
 |
thegirl80

|
Enviada: 06 Jan 2011 15:02 |
|
|
|
É gente, hoje fui pela 1ª vez ao GO. Descobri q estava grávida no dia 1º de janeiro e ao q parece estou com 4 semanas. Certeza msm só na semana q vem com o ultrassom.
Tenho 93 kg, 1.73m e 30 anos. Ele me falou q terei q controlar ao máximo a minha alimentação e me mandou direto p/ um Nutricionista. OMG!
|
|
 |
liz_22
Membro Diamante 

Amigos.: 32 Tópicos: 72
 |
Enviada: 06 Jan 2011 16:10 |
|
|
|
Oi Thegirl80!
1° parabéns pelo baby. Deus ti abençoe muito!
fora o peso vc tem alguma co-morbidade por conta dele? se não, vc só tem q controlar a alimentação mesmo.
bjs
|
|
 |
sonhobb
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 02 Fev 2011 21:27 |
|
|
sou obesa morbida e quero muito tentar outra gravidez. mas tenho muiot medo. tem alguém que esteja passando pelo mesmo que eu. tive pre-eclampsia e HELLP na primeira gestação. minha ginecologista me abandonou. to desesperada. me ajudem...
|
|
 |
nadja leo
Membro Platina 

Amigos.: 59 Tópicos: 39
 |
Enviada: 03 Fev 2011 09:42 |
|
|
|
Bem eu já estava acima do peso quando engravidei . Tenho 1.51 de altura e quando engravidei tava com 63Kg e hoje tenho 75kg e só estou com 25 semanas médico já brigou já me mandou pra nutricionista, e eu nem tô comendo muito, por causa da azia, aí é só sofrimento. Graças a Deus minha pressão está boa mais tenho medo demais também!
Meus afilhadinhos no quadro de anotações...Dinda ama e reza por todos!!!!
|
|
 |
graziie

|
Enviada: 11 Nov 2011 11:36 |
|
|
Olá meninas, eu estou de 5 semanas e peso 130k. Meu médico disse que só controlar a alimentação que tudo irá ocorrer bem.
Força garotas, na hora que menos esperamos, Deus manda um presente divino.
Só ter paciência.
Essa é a minha primeira gravidez, e achamos ser gêmeos, na primeira ultra que vamos descobrir, quando eu souber, conto para vocês!
Beijos... e boa sorte mamães e futuras mamães!!!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |