sorvetinho
Membro Bronze 

Amigos.: 19 Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Jan 2012 12:55 |
|
|
|
Já entreguei os exames, são muitos, estou só aguardando um retorno da clinica para saber se já encontraram a receptora pois eles não fazem estoques de ovulos. O valor total do tratamento sai quase o mesmo do SUS, pois lá eu não consigo descontos no remédio, a Vivimed da até 60% na medicações se vc fizer o tratamento em uma clinica conveniada.
O SUS não paga os medicamentos.
Vai dar td certo. Vamos q vamos
|
|
 |
valerinnha
Membro Ouro 

Amigos.: 22 Tópicos: 9
 |
Enviada: 27 Jan 2012 09:52 |
|
|
|
gente, não sei se vou mudar de opinião, mas isso me divide...cm vou dormir tds os dias sabendo que tem um pedaço de mim em alguma parte do mundo que está longe de mim ou nem saiba qeu eu existo? Melhor, se ele ou ela está bem, se tem bons pais, se é feliz ou não? Por outro lado tem o gesto de quem doa...é muito bonito e sinalde um desprendimento incomum...
Sinceramente, me sinto dividida...
|
|
 |
sorvetinho
Membro Bronze 
Amigos.: 19 Tópicos: 0
|
Enviada: 27 Jan 2012 14:21 |
|
|
|
Doar sem vontade não vai dar certo para quem recebeu e nem para vc, Deus não se agrada da dúvida (lembra da história de Pedro no barco), faça com amor ou não faça, isto é uma decisão q só cabe a vc.
Eu fico imaginando aquela mulheres q não tem ovulos, já se pos no lugar delas, elas devem desejar um filho tanto quanto nos e se elas não encontrarem doadoras? Não terão filhos... simplesmente pq as pessoas não querem dividir sua material genético.
Você acha q uma pessoa q quer tanto ter um filho não vai cuidar dele?
Meu marido não tem esperma, vamos tentar formar embriões com espermatide mas as chances são poucas os médicos já disseram q podemos abrir e não encontrar nada... então faremos com doação de esperma e damos graças a Deus por existir isto pois pode ser a unica forma de termos um filho.
Quem precisa de saber? Será meu filho e ponto, amarei ele, irei gerar um filho, saberei como é uma gravidez, terei o gostinho de saber o q é pegar uma criança no seus primeiros minutos de vida.
Não vejo a hora de ter esta experiencia de ser mãe, muitas vezes até sonho, duro é quando acordo.
Gostaria q toda mulher tivesse esta experiencia e se eu tivesse dh para pagar também doaria meu ovulos.
|
|
 |
biaewill
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 185 Tópicos: 9
 |
| | | |