Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

Ovodoação compartilhada

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 19 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 12:55

Já entreguei os exames, são muitos, estou só aguardando um retorno da clinica para saber se já encontraram a receptora pois eles não fazem estoques de ovulos. O valor total do tratamento sai quase o mesmo do SUS, pois lá eu não consigo descontos no remédio, a Vivimed da até 60% na medicações se vc fizer o tratamento em uma clinica conveniada.
O SUS não paga os medicamentos.
Vai dar td certo. Vamos q vamos
valerinnha
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 22 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 09:52

gente, não sei se vou mudar de opinião, mas isso me divide...cm vou dormir tds os dias sabendo que tem um pedaço de mim em alguma parte do mundo que está longe de mim ou nem saiba qeu eu existo? Melhor, se ele ou ela está bem, se tem bons pais, se é feliz ou não? Por outro lado tem o gesto de quem doa...é muito bonito e sinalde um desprendimento incomum...
Sinceramente, me sinto dividida...
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 27 Jan 2012 14:21

Doar sem vontade não vai dar certo para quem recebeu e nem para vc, Deus não se agrada da dúvida (lembra da história de Pedro no barco), faça com amor ou não faça, isto é uma decisão q só cabe a vc.
Eu fico imaginando aquela mulheres q não tem ovulos, já se pos no lugar delas, elas devem desejar um filho tanto quanto nos e se elas não encontrarem doadoras? Não terão filhos... simplesmente pq as pessoas não querem dividir sua material genético.
Você acha q uma pessoa q quer tanto ter um filho não vai cuidar dele?
Meu marido não tem esperma, vamos tentar formar embriões com espermatide mas as chances são poucas os médicos já disseram q podemos abrir e não encontrar nada... então faremos com doação de esperma e damos graças a Deus por existir isto pois pode ser a unica forma de termos um filho.
Quem precisa de saber? Será meu filho e ponto, amarei ele, irei gerar um filho, saberei como é uma gravidez, terei o gostinho de saber o q é pegar uma criança no seus primeiros minutos de vida.
Não vejo a hora de ter esta experiencia de ser mãe, muitas vezes até sonho, duro é quando acordo.
Gostaria q toda mulher tivesse esta experiencia e se eu tivesse dh para pagar também doaria meu ovulos.
biaewill
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 185 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 11:19

Smile

Minhas Cumadis, Sisters e Afilhadinhos(as) no meu Quadro de Anotações...

Meu cantinho especial...Minhas barrinhas...
http://www.e-familynet.com/phpbb/post9671926.html#9671926
zianeribei
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 6 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 21:07

Oi meninas,

Vou fazer a ovodoação, hj passei em consulta. Vou fazer os ultimos exames de sangue e em abril faremos o procedimento.

Pesquisei mto sobre o assunto, pensei bastante e tudo com o apoio do maridão.
Quanto a essa impasse de ter um pedaço de mim por aí, estou tranquila. Acredito que doadora e receptora temos um desejo em comum..Que é ser mãe!Então, tenho certeza que essa criança será muito amada.

Quem tiver pensando na ovodoação, peça uma direção pra Deus.

Bjsss

sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 10:33

Estou muito feliz, esta semana pego o cronograma do meu procedimento que se inicia este mês. O MEU POSITIVO ESTA A CAMINHO
*fadinha*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 15 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 19:00

Ai vai mais um dica referente a Ovodoação compartilhada.

http://www.clinicavita.med.br/tratamentos.php?id=8

sorvetinho estou na torcida pelo seu positivo.

SIS - Quadrinho de Anotações!
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 09 Fev 2012 21:39

Fadinha, estou com a contagem regressiva. Faltam 11 dias para começar os preparativos.
tatimoraes
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 14 Mar 2012 11:01

Olá Meninas, como vão?
Vou me candidatar para doar óvulos mas tenho algumas dúvidas, será que vocês poderiam me ajudar?
Meu médico falou que se eu produzir poucos óvulos não precisarei doar a produção mas ele não especificou a quantidade. Qual é a quantidade mínima para a doação?
Vocês sabem se o ciclo induzido para doação requer mais medicações que os ciclos normais de FIV?
Alguém que doou teve embriões suficientes para congelamento depois da transferência?
VocÊs sabem se existe um percentual médio de aproveitamento dos óvulos em bons embriões ?
Qual o tempo médio para uma doadora encontrar uma receptora? E vice-versa?
Agradecerei muito se vocês puderem me ajudar!!

Eu: Tentante desde dezembro de 2009. Tireoidite de Hashimoto controlada. Ciclos regulares. Descoberta de FSH alto e Anti Mulleriano baixo indicando uma possível queda na função ovariana. Duas trombofilias apresentadas: MTHFR C77T - Mutação 20210 G>A do gene da protrombina
Suspeita de aderências não confirmada.
Marido: Morfologia de Kruger 1%
Nós: 1 ciclo induzido em 2011 sem sucesso. 1ª FIV programada em maio 2012 - Clínica Pronascer. Transferência em 21-05. Beta para 4-06
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 14 Mar 2012 22:31

Não sei se posso te ajudar, mas posso resposnder algumas perguntas, vamos lá:

Qual é a quantidade mínima para a doação?

Tudo vai depender do médico e no meu caso meu médico passa a ficha e nos q vamos preencher mas ele não nos impõem nada.

Vocês sabem se o ciclo induzido para doação requer mais medicações que os ciclos normais de FIV?

Eu acredito q não eu tb tive esta duvida e perguntei a uma amiga q fez FIV sem doação e ela gastou bem mais do que eu com médicamentos, ela teve 5 ovulos e eu 12.

Alguém que doou teve embriões suficientes para congelamento depois da transferência?

Não passei por esta etapa

Vocês sabem se existe um percentual médio de aproveitamento dos óvulos em bons embriões?

Pergunta dificil

Qual o tempo médio para uma doadora encontrar uma receptora? E vice-versa?
Não depende da clinica, depende das receptoras interessadas. eu demorei 03 meses.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Cama compartilhada quem faz??? Bebezinhos 31 12 Mai 2012 13:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ovodoação, o que pensar? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 42 23 Abr 2012 16:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como tirar a cama compartilhada? Bebezões 23 20 Abr 2012 12:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ovodoação Assuntos Gerais Treinantes 1 16 Abr 2012 19:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães através de ovodoação Bebezinhos 6 27 Mar 2012 00:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ovodoação Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 11 28 Fev 2012 17:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Síndrome dos Ovários policísticos SOP
Autor(a): lichocolate

A varig realmente voltará com força total, agora é certeza.
Autor(a): SIMÃO

A criança e o seu desenvolvimento Psicossocial
Autor(a): mãe3

Poderia ter sido uma història de amor
Autor(a): sentimento

Dicas Para Camisetas Engraçadas Online
Autor(a): danihcappa

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.