É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: romendes
sorriso safadinhooooo

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

PAPINHAS NESTLÉ - PODE?

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Bebês -> Bebezinhos (0-12 meses)
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
nanarib
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 84

Reputação:
nanarib está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 5:39 pm   

Oi meninas!
A Duda está almoçando papinha salgada. MoreSmilie
Outro dia eu ofereci a comprada, da Nestlé e ela amou!
Será que faz mal dar só a comprada?
O que vcs acham?
Pensei em intercalar a minha e a da Nestlé.
Obrigada a todas que responderem.
Bjs.

Madrinha dos fofinhos NATHAN, BERNARDO e LUISA das mamães e dindas da Duda CLAUMALTA, ANNABER e RICCI

Beijos aos afilhados queridos NATHAN, BERNARDO e LUÍSA das mamães e dindas da Duda CLAUMALTA, ANNABER e RICCI (VANESSA)
ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 94

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 5:47 pm   

nanarib escreveu:
Pensei em intercalar a minha e a da Nestlé.

Eu dou papinha caseira e Nestlé também. Durante a semana a caseira, nos finais de semana, dou a caseira no almoço e Nestlé na janta. Já observei que o Alê gosta mais da Nestlé... O único problema que eu vejo em dar somente a papinha Nestlé é o preço dela... Embarassed Aqui na minha cidade custa R$ 3,00 cada potinho.

Algumas mamães preferem evitar oferecer produtos industrializados para o bebê, mas eu ofereço muita coisa industrializada para o Alê e nunca tive problemas.

Bjosssssss.

Sou Fada de Luz das princesinhas Nina (llombardi), Iasmin (eliporto) e Luaninha (ludlua) Fadas do Alê: ana gisele, crisrs, ludlua, m_gleice e michellefs Meus afilhadinhos virtuais: Marcos (shirllynha) e Giovanna (barbaramf) Bjos para minha norinha Isabela (taiscs13) shirllynha e mi/wan são Madrinhas Virtuais do meu Alê

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
nanarib
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 84

Reputação:
nanarib está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 6:03 pm   

Você tem razão Nina, eita papinha cara!
Bebe Smilie Bebe Smilie Aqui na minha cidade custa R$ 3,10.
Mas, fora isso, não deve ter problema, né? Crazy
O gosto é muito bom e na embalagem não fala sobre conservantes.
Mais alguém?
roseklay
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 52

Reputação:
roseklay é muito querida aqui. roseklay é muito querida aqui. 

Ver
Ver os artigos de roseklay

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 6:55 pm   

Amiga, meus dois primeiros filhos usaram a papinha nestlé por muito tempo, nunca aconteceu nada, mas de vez em quando eu fazia a minha , pois o preço é meio barra pra aguentar, mas não faz mal não, bjs.

Dinda muito coruja da princesa Maria Eduarda da mamãe m_gleice do príncipe João Pedro da mamãe Anitacubas ,princesa Carol da mamãe Ismerimrj1 ,da princesa Gabriella da mamãe Perccíia , da princesa Isabelly da mamãe Josi_hac , príncipe Guilherme da mamãe belzinhabd, e do príncipe Marcos(Markinho) da mamãe Yulia, da princesa Gabriella da mamãe Percilia, do príncipe Matheus da mamãe libanori, e do príncipe João da mamãe fla_27, do futuro bebê da comadre xuxa ]
Fada de Luz da princesa Giovanna da mamãe, m_gleice, a princesa Beatriz da mamãe kellycb, da Malu da mamãe sol_moura, do futuro bebê da amiga xuxa e do príncipe Bernardo da mamãe kkazinha,RAFAEL ENAMORADO DA PRINCESA BEATRIZ DA MAMÃE ALINE_BIA
ariani
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 59

Reputação:
ariani está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 6:56 pm   

aqui e 2 75 minha bebe ama

tafi
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 76

Reputação:
tafi é de grande influência para outros. tafi é de grande influência para outros. tafi é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 6:56 pm   

Oi.

Realmente o unico problema é o preço. Aqui tb e bem cara mas o Afonso só come papinha dessa feita mm. Da nestle e outra marca q ai acho q n ha q ele ainda gosta mais q e Nutribem, mas é igual a da Nestle basicamente.

Ele n come se eu fizer em cas ja tentei todas as variedades de legumes, carnes, peixe e nada. Ele simplesmente fecha a boca e n come de maneira nenhuma Surprised

O jeito e dar essas n e? O pediatra disse q n faz mal nenhum, ate alimenta mais pk tem as doses certas e recomendadas de td o q um bebe precisa consoante a idade.

Beijinhos e noas papinhas Smile

taiscs13
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 21

Reputação:
taiscs13 é muito querida aqui. taiscs13 é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 7:12 pm   

Há 2 semanas a Isa está comendo papa salgada, mas prefiro fazer eu mesma e congelar, a dar papinhas industrializadas. Ela está gostando muito, e eu, muito contente por ela estar comendo direitinho.
Já ofereci a papinha doce da Nestle (frutas sortidas e maçã e banana) e ela gostou (a última vez q dei ela comeu tudinho!). Mas prefiro dar somente quando estamos fora de casa e não há como fazer a fruta amassadinha. Farei assim com a salgada também. Só "excepcionalmente".

Mas acredito que pode ser dado diariamente, sem problemas, pois não tem conservantes.

Bjs a todas...

pro genrinho Alê da mamãe ninamaciel
shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 209

Reputação:
shirllynha é de grande influência para outros. shirllynha é de grande influência para outros. shirllynha é de grande influência para outros. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 9:42 pm   

sou contra vc dar somente papinhas nestle...
os bebes precisam descobrir o sabor dos alimentos como verdura...legumes..frutas...
acho bem mais naturalll do q vc dar somente papinhas nestle..
ja ouvi dizer q sao otimas....mais eu particularmente nao faria esse esquema..

pq vc nao da papinha naturall a semana toda e fins de semana a nestle..?
é tao gostoso ver eles descobrindo o sabor das coisas..

é minha opiniao!
bjuxx

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Joao Pedro(priprica) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu,be_mundim e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"Dinda do futuro bebezinho(a) da super treinante be_mundim
Sisterzocas**Babí,crisrs,nivea,lombardi,luanagam,remanu e lening
vânia lôbo
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 10

Reputação:
vânia lôbo está participando positivamente 
MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 9:45 pm   

A minha pediatra disse para dar preferência a papinhas caseiras, só usar a da Nestlé quando sair de casa ou viajar.
A minha bebê começou a comer papinha salgada faz duas semanas e vejo que ela não está gostando muito, come, mas não com tanta vontade como come a de frutas que ela adora, hoje pela primeira vez dei a papinha da Nestlé, pois fomos almoçar fora e ela gostou, mas mesmo assim prefiro insistir nas papinhas caseiras.
E outra coisa a pediatra tb disse que só poderia usar a Nestlé mesmo e não outras marcas.

Dinda super feliz da linda e fofinha ISABELLY (josi hac)

Editado em Sáb Mai 10, 2008 9:48 pm by vânia lôbo
sileal
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 94

Reputação:
sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 

Ver
Ver os artigos de sileal

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 10:09 pm   

Durante a semana o João Vítor fica com a babá e ela faz papinha todos os dias. No final de semana, se ficamos em casa eu também sempre faço. Quando saímos, ofereço a da Nestlé. Meu anjinho come as duas super bem, é bom de garfo. Hoje fiz um "mini estoque", paguei R$ 2,99 cada..

Bjs,

Sil

** DINDOS REAIS : TIA SÔ E TIO ANTÔNIO **
O João Vítor tem quatro lindas dindas virtuais... Beijos, PriFelipe, Leris, Pankeka e Fezoka
Dinda orgulhosa e muito feliz dos LINDÍSSIMOS MARCOS (Shirllynha), JOÃO GUILHERME (Clivia), ARTHUR (Liarz), RENAN (Roseklay), JOÃO PEDRO (Priprica) e da PRINCESINHA NINA (Babi-03)
ROMEU (Fernandatb), GUILHERME (Fezoka), LUANINHA (Ludlua), BERNARDO (Kkazinha) e JÉSSICA (Márcia3386) toda LUZ do mundo para vocês, meus lindos protegidos...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebezinhos (0-12 meses) -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Beta 0,558 MUI 6 dias antes do atraso... mamisi2 Assuntos Gerais Gravidez 2 Sex Nov 21, 2008 4:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Posição no carrinho pode afetar o beb... kelly_f Bebezinhos (0-12 meses) 6 Sex Nov 21, 2008 1:40 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fisgadas bem finas...pode ser nidação??? talitaj Assuntos Gerais Treinantes 9 Sex Nov 21, 2008 1:19 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chá pode? miizinhah Bebezinhos (0-12 meses) 6 Sex Nov 21, 2008 11:49 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gripe,tosse...alguem pode ajudar???? tati2009 Assuntos Gerais Gravidez 4 Sex Nov 21, 2008 10:58 am Exibir a última mensagem