Então Samy....Conversei ainda ontem sobre isso com umas amigas no msn.....Uma me disse que a irmã dela teve parto normal -natural,ou seja sem anestesia e sem tomar sequer um tylenol,doeu muitoooooooooooo foram 12 horas de trabalho de parto,disse que a dor é uma loucura,mas em contra partida 3 horas depois ela estava sentada de perna cruzadas amamentando o baby,eu ainda to na duvida mas com anestesia me chama mais atenção..vou estudar direitinho os pós e os contras de todos os tipos de parto,pois pelo menos quero estar bem informada á respeito qdo chegar minha hora.....
Jah ouvi falar que com anestesia a unica coisa que a mulher sente é a barriga endurecer,dai ela percebe que precisa fazer força,tbm tenhu medo disso,pois sem dor pode ser que não nos esforçamos o bastante...
è de se pensar....
Beijocasssssssss
Dani e baby
Na minha opnião somos mulheres modernas e temos que aproveitar o que a medicina oferece. Dor nem pensar, somente o estritamente necessario.
Bjs
PATRICIA
Olha Samy , prefiro mil vezes a cesárea , já tive as duas experiencias, um parto normal sem anestesia... muuuuita dor e canseira e uma cesárea , não marcad porém tranquila em todos os aspectos e estou indo para a segunda cesárea , se até dia 01 minha princesa não nascer , dia 2 farei uma cesárea , já estou com 2 dedos de dilatação!!!
Beijos
Tati e Lívia
Fui a uma palestra no hospital onde vou ter o bebe
e o assunto foi
o parto:cesárea e normal(com PDA).
E falaram muito sobre a PDA(peridural), que é uma
anestesia com curto tempo de efeito e depois poderemos
sentir os efeitos colaterais como dor de cabeca, nausea,etc.
Se precisar ou eles acharem que é preciso da anestesia ,tudo bem.
Eu realmente sei que vou sentir muita dor, mas depois vou poder
amamentar meu filho sem dores e tranquilamente.
Se tiver que ser novamnete normal com anestecia CLARO. Credo sem anestecia, meu Deus quem aguenta? Hoje em dia não há necessidade de sofrer-mos para dar á luz. "Parir com dor não é sinal de amor", esta frase já foi posta neste forum por alguém e ficou-me na mente..
Infelizmente no meu caso não pude escolher. Por ser uma gestação de risco terei que fazer cesárea.
Mas se pudesse escolher, seria um parto natural, sem anestesia, sem episiotomia, sem tricotomia e de cócoras!
Beijo.
Eu infelizmente nao tenho opçao,
no hospital onde eu acho que vou fazer
nao oferece essa opçao de anestesia no parto
normal e cesaria eles so fazem em ultimo caso,
confesso que estou com medo muito medo.
Alguem sabe se a maternidade publica oferece anestesia?
Se souber me fala, estou um pouco aflita.
Beijinhos.....
Dani, acho MUITO esquisito eles não oferecerm analgesia. É um direito seu ter um parto sem dor se este é o seu desejo. Converse melhor com eles e veja quais são suas opções.