paty feliz
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 10
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:30 |
|
|
|
Olá meninas!!! Bom sou mãe de primeira viagem e fico apavorada ao pensar na hora do parto.... Todas as minhas amigas me indicam cesária, falam que eu sou louca de pensar em parto normal..... Eu tenho medo, pois sou baixinha e tenho medo de eu ou o bebê sofrer muito na hora do parto. Mas tbm tenho medo da cesária pois é uma cirugia desnecessária!!! Me ajudem já estou sonhando com isso... heheh Beijossss
|
|
 |
aninhaeph
Membro Platina 

Amigos.: 28 Tópicos: 24
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:49 |
|
|
|
Eu tive meu primeiro filho de cesárea, não tive uma recuperação muito feliz, então dessa vez vou tentar o PN.
Na minha família, as mulheres são todas baixinhas e todas tiveram seus filhos de PN. Nenhuma teve complicações em relação a isso. Eu só entrei na faca por necessidade mesmo, mas cheguei a entrar em trabalho de parto e tentei o normal. Infelizmente meu filho se enrolou no cordão e tivemos que fezer cesárea de emergência.
Espero que dessa vez eu consiga meu sonhado PN..rs.
|
|
 |
paty feliz
Membro 
Amigos.: 5 Tópicos: 10
|
Enviada: 03 Fev 2012 11:51 |
|
|
|
Oiii Aninha, e o que vc acha do parto normal com a peridural?!
|
|
 |
maaysouza
Membro Platina 

Amigos.: 25 Tópicos: 40
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:46 |
|
|
|
Olha como a amiga disse tem o pn com peridural né
eu tive cesarea e uma recuperação ótima,foi tudo muito bem ,meu bebê ficou comigo o tempo inteiro amamentei assim que ele nasceu,não tive problema nenhum nem eu nem ele,mas cada mulher tem um organismo diferente né.
Acho que vc tem que ver relatos dos 2 pra tirar suas duvidas
bjs e sorte
|
|
 |
mari_cota
Membro Diamante 

Amigos.: 14 Tópicos: 71
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:22 |
|
|
|
colega, vc está na mesma situação q eu, sendo q eu completo 40 semanas amanhã! rs
imagine aí o qto eu fico pensando nisso.. mas minha opção é pelo PN, o q nao afasta o medo do desconhecido, fico pensando se sou capaz, essas bobagens. mas muito mais medo eu tenho do PC!
|
|
 |
**daiana**
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 33
 |
Enviada: 03 Fev 2012 16:08 |
|
|
Não existe isso de ser capaz ou não se fosse assim não engravidariamos, eu também sou baixinha tenho 1,52 de altura a minha filha nasceu com 48cm e 3.595 e eu tive de parto normal. O nosso corpo se preprara durante toda a gravidez para esse momento então não importa ser alta, baixa, gorda ou magra.
Eu sou a favor do parto que for melhor pra mãe e para o bebe sem duvida seja ele natural, mormal, cesárea, com fórceps anestesia ou não.
Importa é os dois ficarem bem.
|
|
 |
aninhaeph
Membro Platina 
Amigos.: 28 Tópicos: 24
|
Enviada: 03 Fev 2012 16:48 |
|
|
| paty feliz escreveu: | | Oiii Aninha, e o que vc acha do parto normal com a peridural?! |
Olha, eu gostaria muito de tentar naturalmente, sem a peridural, mas se ficar meio "power", eu não vou dispensar não..rsrsrs 
|
|
 |
janainarp
Membro Bronze 

Amigos.: 26 Tópicos: 18
 |
Enviada: 04 Fev 2012 01:31 |
|
|
|
morro de medo de parto normal, se puder fazer cesária, concerteza vou fazer cesária! mais enfim, tem umas que preferem pn e outras pc, vai de cada uma né (:
|
|
 |
pahti
Clube E-family  Membro Elite  Autor(a) 

Amigos.: 25 Tópicos: 198
 Artigos de usuário >>>pahti<<< |
Enviada: 04 Fev 2012 01:48 |
|
|
|
Tive Pn, tenho 1,50, minha filha nasceu com 3,115kg e 47 cm.
Eu faria outro PN com certeza, hoje tem mtas forma de alivar dor durante o TP, e te garanto que depois do trabalho de parto vc nao sente nada...
vc nao vai sofrer, se vc quiser vc pode pedir uma analgesia...
Querida eu nao recomendo cesaria pq acho que é uma cirurgia desenecessaria, seu bb ta aí e tem o tempo dele para nascer. Pesquise um pouco sobre cada parto, leia bastante, leia relatos..
No inicio eu tive pavor desse momento, começei a me informar e optei pelo PN, meu proximo filho vem de Pn.
Beijos
|
|
 |
nany1984
Membro Bronze 

Amigos.: 9 Tópicos: 24
 |
Enviada: 04 Fev 2012 03:07 |
|
|
|
Olha eu também sou u pouco baixa ,e meu esposo ao contrario tem quase 2metros(1,90),tive tres partos normais ,e o de menor peso foi de 3,300gme e graças a Deus nunca tive problema nenhum ,espero que nessa gravidez ocorra tudo bem porque quero novamente o normal ,mais não vejo problema nenhum em parto cesáreo dependendo da necessidade,mais por opção ainda prefiro normal,bjs fica com Deus
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |