|
Olá, eu tive PN e tomei raqui. não sei mto bem qual a diferença entre elas mas no hospital onde tive já faz parte não preciso pagar a parte e eles dão só na hora do expulsivo com quase 9 dedos ( era melhor nem ter dado) Pois com a anestesia vc não sente as contrações fica mto ruim fazer força descontrolada e depois tive que ficar quase 6 hrs com a cabeça sem travesseiro e sem levantar e ainda ter q dar de mama pra meu filho assim!!! e ficar sem comer até passar tdo o efeito da anestesia..pra não ficar com cefalei aguda que por sinal é horrivel... uma menina q internou comigo levantou a cabeça e 3 dias depois teve q voltar e ser internada pra fazer um procedimento para a dor de cabeça passar!bjs
Sou Natalia tenho 24 anos, sou casada a quase 4 anos tenho um filho lindo que se chama Gustavo e tem 3 anos 6 meses estou grávida de 10 semanas, foi rápido pois havia parado de tomar o AC para dar uma limpada no organismo, mas 1 semana depois que parei já engravidei, estou feliz e ansiosa , preocupada e correndo atrás do meu tão sonhado parto humanizado.
|