Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

parto particular

Autor Mensagem
vnazario
Membro
Membro

Amigos.: 8 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:10

Olá meninas!

Meu parto está se aproximando e o medo do atendimento do SUS está aumentando. Estou na minha 2ª gravidez (a 1º foi realizado uma cesária pelo SUS onde fui muito bem tratada em São José dos Pinhais/PR, só fiz cesária porque estava com a pressão alta).
Todas as companheiras de pré-natal que encontro nas consultas e que já tiveram seus pimpolhos agora ... estão ainda traumatizadas pelo sofrimento que foram submetidas no hospital Victor Ferreira do Amaral aqui em Curitiba ... longa espera para forçar o parto normal. Minha vizinha chegou 3 hrs da manhã com a bolsa estourada (estava de 41 semanas) e a deixaram para ver se as contratações faziam ela ter dilatação até a meia noite para então fazer a cesária. Só estou recebendo relatos de muito sofrimento da mulherada! A mídia (Programa 190) passou o caso do bebe q morreu lá nos ultimos dias (mas isso não sei direito).
Enfim ....
Queria saber quanto custa um parto particular aqui em Curitiba? Onde? Aceitam fazer o parto sem acompnhar o pré-natal?
Não tenho preferencia por cesária ... só não quero sofrer lá por uma questão de orientação da OMS em diminuir as cesárias! Mas acho que médicos não fazem parto normal particular (ter que ficar a disposição da hr q o nenem quer nascer).

Tenho convênio médico mas sem cobertura obstetrícia!

Crying or Very sad

Embarassed
aninhakoll
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 42 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:36

up pra ajudar amiga!

Uploaded with ImageShack.us

vnazario
Membro
Membro

Amigos.: 8 Tópicos: 5

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 01:02

cissaa escreveu:
Oi flor,sou meio intrusa aqui nesse forum pq vai fazer quase um ano q meu baby nasceu.
Eu sou de Curitiba e tive meu PC particula no NOssa Senhora das Graças mas eu NÃO RECOMENDO lá não,pois foi super mal atendida(até deixei meu relato nas gestantes do terceiro tri para alertar as meninas)além de ter sido super caro(paguei mais 5 mil reais).
Mas te digo que amigas minhas já tiveram seus bbs no Santa Brígida e gostaram bastante de lá,e se não me engano pagando a vista vc pode negociar desconto.
Tmbém ouvi boas refêrencias do Hospital Santa Cruz,mas de lá não tenho idéia de valores.
bjs!

Obgada Cissaa ... farei uma pesquisa de preços nestes locais e muito obgada por seu relato.
thay_26
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 02:59

vnazario

Primeiro, calma!

Cuidado com o terrorismo de algumas pessoas por aí, e principalmente desses programas sensacionalistas de TV. Eles não informam nada e tiram conclusões absurdas!!! Ninguém pode afirmar sem fazer necrópsia qual foi a causa da morte daquele bebê. Além disso, muito mais bebês acabam morrendo por nascerem prematuros e terem desconforto respiratório, pegarem infecções, porque foram nascidos de cirurgia antes do tempo. E NINGUÉM FALA DISSO. Muitas mulheres têm hemorragia por causa da cirurgia e perdem o útero (menos grave) e até mesmo a VIDA (casos mais severos). Novamente, fingem que não acontece, infelizmente as brasileiras ainda tem na mente que se o medico fez uma cirurgia ele fez o melhor que podia, mesmo que seja uma desnecessária. Sabe por que não se noticia isso? Porque os médicos NÃO QUEREM que isso seja noticiado, porque mexeria com o bolso deles. Existem estudos de profissionais respeitados que COMPROVAM que o parto é mais seguro que a cesárea. Veja que eu SÓ ESTOU CITANDO ISSO PORQUE VOCÊ ESCREVEU QUE SUA PREOCUPAÇÃO É COM A SAÚDE DO SEU FILHO.

Conheço MUITA gente que teve bebê na Victor F do Amaral e teve PARTO HUMANIZADO SEM PRECISAR PAGAR (o que custa de 8 a 14 mil reais aqui em Curitiba). Lá eles têm banheira, banqueta de parto, deixam ficar no chuveiro, não fazem episio de rotina, dentre outras coisas. Eu me consideraria sortuda de ser encaminhada para essa maternidade (e não para a Mater Dei, que é um açougue).

Vou fiar torcendo para você tomar a melhor decisão pro seu bebê.
luhhfs
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 134 Tópicos: 86

Reputação

Artigos de usuário
>>>luhhfs<<<
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 13:59

conheço um médico de curitiba que é muito bom, acompanha partos normais...tenho amigas que pariram assistidas por ele.
não sei o preço exato, mas vou perguntar a elas.

para cesárea eu não sei.

fale comigo por MP, fica mais fácil..raramente acompanho topicos aqui no EF.

Luciana Fernandes
Doula - Rio de Janeiro
E-mail: luhhfs@yahoo.com.br
Site: http://parirenascer.blogspot.com
Nill-Fabio
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 20:09

Oie, tive meu bebe a 2 meses no Santa Brigida, fui muitissimo bem atendida, porém o valor do parto lá é meio caro ( eu acho pelo menos, o meu parto foi coberto pelo plano) cesarea se não me engano é 2,900.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Cinta pos parto Gestantes no Terceiro Trimestre 18 22 Mai 2012 16:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Madrinha após parto Gestantes no Segundo Trimestre 19 22 Mai 2012 14:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Abertura colo 23 semanas, parto 27 se... Complicações e tratamentos 2 22 Mai 2012 07:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas que video emocionante, que parto lind... Espaço Mulher 10 21 Mai 2012 18:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Parto Cesaria (EDITADO) Gestantes no Segundo Trimestre 0 21 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Parto Cesaria (EDITADO) Gestantes no Segundo Trimestre 1 21 Mai 2012 12:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Pré-eclâmpsia - Perda de bebê: insegurança numa nova tentativa de gravidez
Autor(a): Dani e Zé

História sobre avós
Autor(a): estermorae

Infância X Transtorno Alimentar
Autor(a): raquelblz

Dicas de uma mãe de primeira viagem
Autor(a): kpetermann

Halitose: O que Significa?
Autor(a): dentistaja.com

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.