Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezinhos Área publicamente visível

PEDIATRA louco ;/

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
*ise*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 125 Tópicos: 240

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:49

Vixe, esse aí é meio louco mesmo...

Será que ele não quis dizer papinhas doces aos 3 meses? Pq pra comer salgada é cedo demais!

Bom, eu consultaria outro pediatra sem pestanejar. Esse tipo de profissional é totalmente descartável.

Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥
rvv100
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação

tem certeza que ele é médico? Meu filho foi até o 6 meses exclusivo no peito (porque não estou trabalhando). A partir de 6 meses começou com frutas e quase aos 7 papinha salgada. Foi muito difícil ele aceitar qualquer coisa que não fosse o peito mas a insistência valeu a pena. Ele ainda não come muito mas complemento com LM
arossi
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 235 Tópicos: 60

Reputação

Nuuusssssssssss... Será q não era o caso de denuncia... peloamordedeus,

3 meses realmente é muito cedo amiga, acho q a mulherada aqui dos bbzinhos poderia te orientar melhor do esse suposto pediatra, te mandar levar num médico? Como assim? Então ele não é?

Valha-me Deus... eu imagino sua indignação... Mude de pediatra urgente amiga, mesmo pelo SUS garanto q vc arruma um pedi bem melhor viu...

Beijosssssssss!!!

*Kelly*
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 37 Tópicos: 23

Reputação

Artigos de usuário
>>>*Kelly*<<<
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:01

Shadylary,
Realmente esse pediatra não foi feliz em seu atendimento...por isso é importante o bom senso da Mãe para poder distinguir maus profissionais que há por aí.
Ouvir a opinião de um novo profissional é extremamente importante antes de tomar qualquer atitude.
Bom, eu vou dar minha opinião a respeito dos assuntos abordados:
Leite: Se sua filha não se deu bem com o Nan Pró e Nestogeno, sugiro que você tente dar o Nan Confor, pois ele ajuda muito o funcionamento do intestino.
Papinhas salgadas: É muito precoce iniciar agora, salvo se você retorna ao trabalho no próximo mês, e se esse for o motivo, de fato deve iniciar de forma gradativa, para que o bebê vá se acostumando, mesmo assim é muito cedo.
Suco de frutas: Só apartir dos 4 meses, pois para o bebê nesta fase, o importante é o leite.
Se você precisar de alguma dica, estou à disposição, mas aconselho você procurar um novo pediatra!
Beijos e boa sorte!

natiiii
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:05

É muito cedo mesmo!
Troca de pediatra!!

Sobre o leite não sei te dizer, mas sobre as papinhas, com certeza é cedo.

A conseqüência do destino é o amor...
franctba
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 99 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:11

Locão... não é preciso adiantar tando assim, nossa o Caio tomava LA, e só comecei a dar suco de laranja com 4 meses meio, quando ele completou 5 meses comecei com fruta: Banana prata / Maça / Pera / e Mamão. com 6 meses comecei o almoço e com 6 meses e meio almoço e janta...

continue só com LA, e se vc quiser nesse calor começar com suco de laranja lima já pode, mas nunca substitua o suco pela mamada...

bjos

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/]

Mariana está na barriga da mamãe e Caio Henrique fazendo sapequice...
desju
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 57 Tópicos: 257

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:18

Amiga ele não tem nda de médico...
Aff pelo amor,para a febre a pedi da minha filha receita paracetamol,dsd que ela nasceu.
A pedi liberou as papinhas doces com 5 meses,e a papinha salgada com 7 meses,mas eu dei qdo ela tinha 6 meses.
Dava sukinho de laranja lima,perâ,mamão,banana,goiaba (ela odiava rs) td amassadinho.
E com 6 meses eu dava sopinha de legumes amassadinho,e aos 8 meses eu introduzi as carnes na papinha,bem picadinha.
Ovo a pedi só liberou qdo a juju tinha 10 meses,cozido,ela pediu para dar 1/4 do ovo apenas.
Qto ao leite eu não posso opinar pq a minha filha só mamou LM,e qdo largou o meu pto(sniff) eu dei o ninho pra ela...
Se precisar de ajuda é só gritar viu...
Bjnhs

Rg Em 906
Ex * dessa *

[b] Obrigado pela avaliação recebida!!!! [b]
jeise81
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 27 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:31

Nossa.. ele é médico mesmo??? afãooo

Como minha bb o inicio dos alimentos foi assim:
- 3 meses => suco de laranja lima
- 4 meses => papinha de frutas e bolachinha ou mucilon com leite
- 5 meses => papinha salgada no almoço (só legumes)
- 6 meses => papinha salgada com carnes, cereais (arroz, feijão, lentilha) e almoço e janta

Quanto à febre ela teve 1 única vez e dei paracetamol. Mas a pedi dela disse q se a febre persistir é bom dar dipirona e procurar a emergência.

*** Dinda dos bebês: Anny (jnnaa), Lívia(bya2) e Laura (marcella), Bernardo (adrielleb)***

### Dindas da Evellyn: jnnaa, bya2, marcella ###
sheilakika
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 124

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:38

Nossa amiga SUS é complicado, pois muitos medicos estao preocupados mais com o horario e a quota do q com os pacientes, apesar q tem medicos particulares q tbm só pensam no dinheiro. Bom o ped da minha filha nao é pelo Sus mais ele é um ótimo médico, é um senhor de uns 65 anos, educado, gentil, atencioso e adora crianças, toda vez q minha filha vai la ele fica: Fala oi pro vovô e coisas do tipo. O q ele recomendou pra minha bb:
Com 4 meses suco de laranja lima, 30ml por dia e ir aumentando ate chegar a 1 laranja. Depois de um mes ir colocando, mamão no suco de laranja.
Com 4 meses somente papinhas doces, banana prata, oferecer uma colher por dia e ir aumentando ate chegar a uma banana. Depois de um mes dar outras frutas do tipo mamão, maça raspadinha, pera e assim por diante, nada acido.
Quanto as papinhas salgadas ele liberou ao 5 meses de tanto eu pedir pois quando ela tinha 4 meses voltei a trabalhar.
Ele me deu uma lista de legumes e 2 tipos de carne ( boi magro ou frango ), disse para eu escolher sempre 2 legumes e uma carne e oferecer 1 colher por dia e ir aumentando. Ele me mandou dar a mesma papinha ( almoço e janta) por 4 dias e so ai ir colocando um novo engrediente, pois se o bb for alergico ou prender o intestido daria para saber o q prendeu. Fiz isso e hoje minha bb esta com 9 meses e come de tudo. Bjs
*Mila
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 133 Tópicos: 107

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:50

Bom, eu ja não sei...
tenho uma filha de 8 anos e uma bebe que fara 4 meses,
e ja to querendo dar tudo isso ai pra ela, porque com minha primeira filha, eu sei o qnt eu sofri, pra ela comer alguma coisa, erá um vicio no peito, nada pra ela erá bomm! ela mamou no peito até 2 anos e meio, e foi um sacrifico pra tirar...
agora com a bebe quero fazer diferente, quero começar cedo , pra ela ja se adptar!
bom cada um tem sua opinião neh, se fosse a 8 anos atras, diria que o medico é louco, hoje ja não diria!
acho que fica ao seu critério neh flor, ngm é igual!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezinhos -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Indicação de Pediatra - Bradesco Clube Mamães de Curitiba 0 23 Mai 2012 17:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém pode me indicar um bom pediatr... Assuntos Gerais Crianças 6 22 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pediatra - Barra da Tijuca Gestantes no Terceiro Trimestre 0 22 Mai 2012 14:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pediatra - Barra da Tijuca Gestantes no Terceiro Trimestre 0 22 Mai 2012 14:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pediatra - Barra da Tijuca Bebezões 0 22 Mai 2012 14:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pediatra - Barra da Tijuca Bebezinhos 2 22 Mai 2012 14:44 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.