nanda__
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 114 Tópicos: 121
 |
Enviada: 04 Fev 2012 01:13 |
|
|
|
conseguiu a funchicorea?? bom, se nao se acalmar vale fazer mais exames mesmo.. aqui com meu bebe ele nunca foi de reclamar, mas qdo comecou oq eu pensava ser puns, eram pneumonias.. vale a pena procurar o medico e fazer exames detalhados!
|
|
 |
lu cacau
Membro Diamante 

Amigos.: 44 Tópicos: 19
 |
Enviada: 04 Fev 2012 18:03 |
|
|
|
Amiga,
infelizmente não tenho e sei que está em falta...
Meu bebê tb teve mt cólica. Além da funchicória eu dava Simeticona (é o Luftal dos bebês). Conversa com o pediatra.
Melhoras pro seu bebezinho e força aí, viu?
|
|
 |
lindaflor
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 62 Tópicos: 117
 |
Enviada: 05 Fev 2012 16:15 |
|
|
| casousa escreveu: | | lindaflor escreveu: | | casousa, vou te contar minha experiencia. meu bebe chorava horrores quando era novinho, com 20 dias ele sentia tanta dor que até engolia folego de tanto chorar, os peds que eu levava dizia que era assim mesmo, até que levei numa ped que não achou normal e passou varios exames, resultado, ele estava com infecção de urina, parece que já nasceu assim, sofreu demais, eu sofri horrores, dei até depressão, mas passou depois que ele tomou os remedios certos pra tratar a infecção. Leva na ped e pede um exame Urocultura, não custa nada fazer, pq imagina, bebe faz muito xixi, imagina ela sentindo dor toda hora. É minha dica. Bjus. |
Nao tinha pensado nisso... Vou ligar no pedi amanha e pedir o exame!
Valeu pela dica! As vezes ta td mundo achando que eh colica e nao resolve pq eh outra coisa...!
Bjs e obrigada! |
Faça sim, não fique na duvida. Bjus.
Minha história no meu quadro de anotações..

|
|
 |
vivi1705
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 16
 |
Enviada: 05 Fev 2012 19:19 |
|
|
Olha tb tive problemas com minha Isa ,fiquei em panico!Procurei até cansar ai meu marido ligou para empresa que fabrica lá em Minas eles falaram que o lugar ta em reforma e não tinham interesse em fabricar no momento aff  ...Mas acabei contra vontade dando chá de erva doce,camomila eeu tomei cha de funcho diz a mulher que vendeu que a produção de leite aumenta e passa pelo leite ajudando o bb melhorou um pouco realmente mas passei pelo homeopata que receitou (COLOCYNTHIS-H 6ch CARBO VEGET 6ch ,alcool a 5% )dar 5 gts 3x dia ajudou muito...
Obs:eu tb fiz exame de urina e estava tudo ok.
Boa sorte desculpe o texto longo....
|
|
 |
reczar
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 7
 |
Enviada: 05 Fev 2012 20:56 |
|
|
se ainda precisar eu tenho uma... só que está aberta, só usei uma vez...
Se alguem tiver interessado mando via sedex a cobrar.
Só me mandar um e-mail rezinhacallejo@hotmail.com
bjos
Renata
|
|
 |
pigonzalez
Membro Prata 

Amigos.: 5 Tópicos: 7
 |
Enviada: 05 Fev 2012 22:53 |
|
|
|
Gente, eu uso funchicoria mas ela nao é esse milagre nao, acalma o bebê mas nada como luftal e massagem na barriguinha com oleo vegetal que nao resolva pra soltar os gazes, caso tenha dor, vai paracetamol e bolsa quente e muuuuuuuuita paciencia.
A massagem, mtas mamãe nao sabem como é feita (eu mesma fazia errado)
é assim: passar o oleo vegetal nas maos e com a palma da mao inteira na barriguinha, fazer movimentos circulares sentido horario.
tiro e queda! tem que fazer até ele começar a soltar... soltam alguns e pronto.. resolveu o problema!
=D
|
|
 |
lili24
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 10
 |
Enviada: 06 Fev 2012 10:56 |
|
|
Amiga, meu bebe sofreu muito de colicas e a funchicoria só acalmava um pouco ele, não ajudava para ACALMAR A DOR...o que ajudou bastante foi o milicon, mas não quando eu dava as vezes na hora da dor e sim quando o pediatra mandou eu dar de 8 em 8 horas com dor ou sem dor...nos 5 primeiros dias ja notei a diferença porque ele ia eliminando os gases o dia inteiro...dar só quando tem dor não adianta, e o tilenol também não ajuda pra cólicas....é, parece que o tempo não passa, mas daqui uns dias essa fase passa....eu fico muito nervosa tb quando meu pequeno chora sem parar e nada faz ele parar...bjos e boa sorte...
NUNCA IMAGINEI PODER AMAR ASSIM , QUERER ALGUÉM TÃO BEM, MAIS DO QUE QUERO A MIM...FILHO VC É A VIDA DA MAMÃE! AMO-TE!
|
|
 |
pigonzalez
Membro Prata 
Amigos.: 5 Tópicos: 7
|
Enviada: 06 Fev 2012 11:17 |
|
|
|
Bom, na verdade qdo for usar medicamento nada melhor do que falar com o pediatra.
O meu aconselhou a dar só em hora de crise, mesmo pq é perigoso administrar sempre sem os sintomas, uma vez que esses remédios podem agredir o fígado do bebê.
Eu dou só em hora de incomodo e resolve.
Tbm não adianta só dar o remédio e esperar que ele se resolva sozinho, massagem e mto carinho as vezes ajudam mais que os remédios.
Tbm é mto relativo, cada bebê reage de um jeito, mas que a Funchicória não é esse milagre é fato, eu usava na primeira tentativa de resolver as dores, nunca dava certo kkk
|
|
 |
casousa
Membro Diamante 

Amigos.: 4 Tópicos: 30
 |
Enviada: 06 Fev 2012 17:23 |
|
|
|
Atualizando!
|
|
 |
claudiasal

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Fev 2012 22:22 |
|
|
Tenho um filho de 50 dias que esta sofrendo muito com cólicas. É meu terceiro filho, os outros tambem sofrem de cólica e responderam bem com a Funchicorea. Este tambem se deu bem mas só usei em URGENCIA EXTREMA porque só tinha meio vidro que ganhei de uma amiga que o filho já cresceu...Em TODAS as farmacias do RJ e SP está em falta desde quando ele nasceu! A fábrica disse que só vai voltar em Março...
Moro no Rio de Janeiro.
Quem tiver POTE pode me enviar que eu pago o SEDEX ou vou buscar.
Se souberem onde vende por favor me digam.
claudiasalles@hotmail.com
MUITO OBRIGADA!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |