Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezinhos Área publicamente visível

Pelo amor de Deus, alguem consegue uma FUNCHICOREA!?!? EDIT

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
casousa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 4 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 19:54

Meninas,

Estou desesperada!
Minha bebe esta sofrendo demais de colicas! A coitadinha chora de dar medo, ela perde o ar e engasga de tanta dor!
Tem dias que ela passa 6 hrs seguidas chorando...

Nao sei mais oq fazer! O pediatra mandou dar mylicon e tylenol, mas nada resolve... Eu coloco bolsinhade agua quente, faco a bicicletinha,massagem, deixo ela dormir de barriga pra baixo na minha barriga... E nada!

Nao ligo de nao dormir, de carregar ela odia todo, mas nao quero mais que ela sofra! Nao como nada que possa dar gases, tomo muuuita agua e ela soh toma LM.

Todo mundo me fala pra dar funchicoria, mas a bendita ta em falta! Rodei SP inteira e nao achei.
Sera que alguma de vcs consegue achar pra mim? Eh minha ultima esperanca pra tentar aliviar as dores dela...

Meninas,

Gracas a amiga kikamattar, consegui esse pozinho milagroso nasemana passada!
Desde entao, minha filha nao teve mais colicas fortes!

Oq pude perceber, eh que a funchicorea distrai a crianca, pq assim que ela colocou a chupeta com o po na boca ela parou dechorar! Voltou a chorar depois de um tempinho, masnada comparado com os berreiros anteriores!

Pra nos esta sendo excelente!

Obrigada a todas que se dispuseram a ajudar!

Bjos!

Se alguem tiver uma sobrando em casa ou achar em alguma farmacia, eu pago oq for, me manda MP ou email (cledesma81@hotmail.com).

Espero que vcs possamme ajudar!

Bjos a todas![b]

neivap
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 7 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 20:10

Oi flor, realmente dá uma dó, tadinhos!!eu tenho um vidrinho de funchicorea e aki na minha cidade tb esgotou, só não doo esse pq to usando, mas tenho a formula no vidrinho, será que numa farmácia de manipulação não dá pra fazer? vou passar pra vcs:
Cada 0,15g contém:
Extrato mole de Chicórea (folhas)......1,2000mg
Ruibarbo em pó (raiz)........19,5000mg
Essência de Funcho (flores).......0,0005ml
Excipientes qsp (Sacarina, Carbonato de magnésio)....0,15g

Coloquei exatamente como está no rótulo. E conferi pra ver se estava certo!!
Procurei no google se a falta do produto era por causa de proibição da anvisa, mas não é, tá dizendo que eles tão mudando o maquinário pra aumentar a produção e que vai voltar em março!! Bjoss
casousa
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 20:29

neivap escreveu:
Oi flor, realmente dá uma dó, tadinhos!!eu tenho um vidrinho de funchicorea e aki na minha cidade tb esgotou, só não doo esse pq to usando, mas tenho a formula no vidrinho, será que numa farmácia de manipulação não dá pra fazer? vou passar pra vcs:
Cada 0,15g contém:
Extrato mole de Chicórea (folhas)......1,2000mg
Ruibarbo em pó (raiz)........19,5000mg
Essência de Funcho (flores).......0,0005ml
Excipientes qsp (Sacarina, Carbonato de magnésio)....0,15g

Coloquei exatamente como está no rótulo. E conferi pra ver se estava certo!!
Procurei no google se a falta do produto era por causa de proibição da anvisa, mas não é, tá dizendo que eles tão mudando o maquinário pra aumentar a produção e que vai voltar em março!! Bjoss

Ja tentei amiga... Mas nenhuma farmacia quer manipular sem receita medica. Pediatra normal nao da essa receita... Vou acabar tentando ir num homeopata, o ruim eh que eles nao atendem plano de saude, mas vou acabar pagando a consulta se nao tiver jeito!
deborarez
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 20:36

florzinha... além da Funchicorea, eu usei na minha Manoela" ENDORUS" é um fitoterápico e resolveu como magica...vc da uma gotinha por kg, da uns 3 dias depois para... se voltara reclamar de cólica dá so qdo tiver criuse...depois não vai ter mais...
sei que não devemos receitar remédios,mas foi aki no e-family que ouvi falar desse remedinho , comprei e deu certo...
outra coisa é a sua alimentação: evite coisas que fermentam e dao gases, evite frituras, feijão e refris...comka muitas frutas, leite, legumes...bjs boa sorte

casousa
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:05

deborarez escreveu:
florzinha... além da Funchicorea, eu usei na minha Manoela" ENDORUS" é um fitoterápico e resolveu como magica...vc da uma gotinha por kg, da uns 3 dias depois para... se voltara reclamar de cólica dá so qdo tiver criuse...depois não vai ter mais...
sei que não devemos receitar remédios,mas foi aki no e-family que ouvi falar desse remedinho , comprei e deu certo...
outra coisa é a sua alimentação: evite coisas que fermentam e dao gases, evite frituras, feijão e refris...comka muitas frutas, leite, legumes...bjs boa sorte

Vou ligar pro pedi dela e ver se posso usar!

Obrigada pela dica!
Ah, minha baby tb eh Manuela, mas com U... Lindo nome! Rsrsrsr
lu nunes
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 58

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:33

Amiga sei bem o que é isso e o quanto nos faz sofrer, para a Isabelle não funcionou e acabei colocando fora, mas não tive dificuldade para encontrar. Vou fazer o seguinte amanha vou procurar nas farmacias daqui se encontrar envio para vc aí te procuro por MP para pegar teu endereço, certo?

casousa
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:40

lu nunes escreveu:
Amiga sei bem o que é isso e o quanto nos faz sofrer, para a Isabelle não funcionou e acabei colocando fora, mas não tive dificuldade para encontrar. Vou fazer o seguinte amanha vou procurar nas farmacias daqui se encontrar envio para vc aí te procuro por MP para pegar teu endereço, certo?

Lu, muuuuito obrigada!!!
Estou aqui rezando pra vc achar!

Bjos
jucandido
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 42

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:03

Amiga tenho um funchicória cheio aki q comprei e acabei não precisando mais usar mas moro em Campinas onde vc mora?

VOTEM NO MEU PRINCIPE PRA BEBEZINHO DO MÊS DE SETEMBRO NÚMERO 12

http://www.e-familynet.com/phpbb/concurso-bebezinho-do-mes-de-setembro-meninos-t585494-10.html
eminha
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:06

Eu tenho, amiga!!! Tenho um frasco fechadinho!! Minha bebe nunca usou... Nunca teve cólicas, graças a Deus!!! Me manda seu endereço por e- mail que combinamos uma forma de eu te enviar!!! Meu e- mail ė oliveiramai@ Yahoo.com.br

lindaflor
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 62 Tópicos: 117

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 23:00

casousa, vou te contar minha experiencia. meu bebe chorava horrores quando era novinho, com 20 dias ele sentia tanta dor que até engolia folego de tanto chorar, os peds que eu levava dizia que era assim mesmo, até que levei numa ped que não achou normal e passou varios exames, resultado, ele estava com infecção de urina, parece que já nasceu assim, sofreu demais, eu sofri horrores, dei até depressão, mas passou depois que ele tomou os remedios certos pra tratar a infecção. Leva na ped e pede um exame Urocultura, não custa nada fazer, pq imagina, bebe faz muito xixi, imagina ela sentindo dor toda hora. É minha dica. Bjus.

Minha história no meu quadro de anotações..

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezinhos -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Endrométrio fino, alguem já passou po... Assuntos Gerais Treinantes 8 19 Mai 2012 00:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem ja inventou desculpa para faze... Gestantes no Terceiro Trimestre 9 19 Mai 2012 00:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem vai tomar serophene neste ciclo? Assuntos Gerais Treinantes 9 18 Mai 2012 23:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Beta 3004 com 4sem e 3 dias!!!! Algue... Gêmeos e Múltiplos 6 18 Mai 2012 23:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Amoxidal 750 e Pulmicort Nasal - algu... Gestantes no Segundo Trimestre 1 18 Mai 2012 23:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem mais?? Espaço Mulher 13 18 Mai 2012 23:08 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.