Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

Perdi bb e engravidei novamente... ansiedade! Ajudem :(

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
neyllinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 11:52

Olá meninas...

venho compartilhar um pouco a minha ansiedade...

perdi bb em outubro de 2011...ele morreu com 7 semanas e eu achava que estava de 11 semanas! E engravidei em janeiro novamente.... tenho muita fé em deus e confio mto nas promessas de cristo!!!!

Mas tem horas que me dá uma ansiedade...

Escutei o coraçãozinho com 7 semanas...o medico disse que está tudo bem... mas mesmo assim ainda fico ansiosa, com medo.... sei lá!!! Meu GO disse que era p/ evitar emoções fortes, estresse.... mas tem certas coisas que não conseguimos controlar... e as vezes me pego pensando... aiiii será que pq eu me estressei tá acontecendo algo com meu bb???

Ai como eu quero que esse primeiro trimestre passe logo.......... e meu bb cresca bem saudavel e me de mta felicidade!!!

Abraço meninas!!1 Crying or Very sad Surprised

Agora já sabemos o sexo... Super Felizes... Papai e Mamãe te esperam ansiosos!! Obrigada Deus por esse milagre!

bmcm
Membro
Membro

Amigos.: 7 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 12:10

Perdi minha filha com 24 semanas em dez/2011 e ontem descobri que estou gravida de novo!

fefausto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:37

Amiga é completamente aceitavel o seu nervosismo.. eu imagino como deve se dificil controla a ansiedade ainda mais dps de um aborto.. Ma acredite q Deus esta no controle e q JÁ deu tudo certo..........

dianaelara
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:25

bmcm : o que houve? é tão raro perder assim, que me dá medo... o que aconteceu com sua filha?

beijos! parabens pelo novo bebezinho...
nanda_mg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 18 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:07

Eu tbm perdi um bebe com 8 semanas, 3 meses depois da curetagem engravidei e tive a minha filha perfeita e saudável! Mas eu te confesso que passei a gravidez inteira meio neurótica, olhando o papel higienico para ver se tinha sangue, fazia ultra todo mes, fazia beta de 3 em 3 dias no início... por fim engordei mais de 30kg de tanta ansiedade!

Agora engravidei de novo e achei que fosse diferente, mas estou muito apreensiva ainda... estou me segurando para não fazer exame de hcg de 2 em 2 dias e tenho muito medo de não dar certo de novo...

To pirandooooo...

Dinda (muito) orgulhosa da princesa Nicole da Quelilopes!

kakaufeliz
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:41

Olá.. Olha meu caso foi bem mais delicado... Engravidei e perdi em 12 de Outubro 2011, nem sabia ao certo de quanto tempo estava... Mas contrariando o que o médico pediu engravidei em menos de 1 mês depois em 09 Novembro/2011...
Não sei se o que sentia mais era felicidade ou medo.. pois a todo momento pensava que tudo ia repetir-se..

Hoje estou com 16 semanas... E a melhor coisa é observar seu corpo... tive um pequeno corrimento com 09 semanas.. mas nem pensei 02 vezes e liguei para o médico.. que me passou um medicamento para segurar... e repouso.. e o pior passou.. nunca mais tive problemas...

Hoje cuido bem da alimentação.. muito liquido.. frutas, verduras, iorgurtes etc...

Semana que vem começo a fazer hidroginástica.. e quero tb fazer ioga...

Tem que relaxar.. Afinal serão 09 meses e Deus sabe o que faz...

Boa Sorte...
neyllinha
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 19:57

Ai meninas

muito obrigada pelos depoimentos! a gente fica apreensiva mesmo ne??? desabafar é a melhor coisa!!!

kakau tudo de bom em sua gravidez!!vc chegou a fazer curetagem? Depois do aborto? Eu estou usando progesterona, omega 3 e acido folico. o que vc esta usando??

Nanda que noticia boa...pois exatamente 3 meses depois da curetagem da minha perda eu engravidei! Estou feliz mas mto ansiosa...ando estressada... e meu medico me orientou a evitar emoções fortes! mas nemmeu trabalho e nem meu psicologico me ajudam!!!

bmcm espero que de tudo bem com sua gravidez flor!!!

me add no ef....

e quem quiser conversar mais podem mandar mp p mim!!

bjossssssssssss
neyllinha
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 20:01

Que deus nos abençoe!!! E nos de filhos bem saudáveis!!!

Amem
tata guti
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 20:25

Parabéns meninas! Olha... esse medo é perfeitamente normal. Tb perdi um com 7 semanas e engravidei depois de 4 meses, conselho: sei q é dificil mas não deixem de curtir a gravidez de vcs por medo, eu não curti nada minha gravidez e hj me arrependo e sinto falta!

Bjs

canamaral
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 15:35

amiga, é normal vc ficar assim!
nem sempre tudo é igual, infelizmente sua 1 gravidez não foi concluida, mais isso não significa que a segunda será igual!!!!!

eu estou gravida de 38 semanas, no 1 mes de gestação, eu ficava pensando MUITA besteira tmbm, qualquer dor eu já pensava que ia abortar, e corria pro hospital!

eu passava MUUUUUUITO nervoso no trabalho até 1 mes atraz ( mais ja estou de licença maternidade)

se Deus quizer vai dar tudo certo!!!!!
bjãooo Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Miomas X FIV...me ajudem Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 16 21 Mai 2012 00:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 23º dia de ciclo... ovulação, nidação... Assuntos Gerais Treinantes 16 20 Mai 2012 22:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 16 dias de atrazo,me ajudem meninas;;; Assuntos Gerais Treinantes 9 20 Mai 2012 19:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Oi amigas! Perdi 17 kg, mas ainda est... Entrando em forma 9 20 Mai 2012 10:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Confiar ou não no teste? Me ajudem!!! Assuntos Gerais Gravidez 6 20 Mai 2012 00:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas progesterona 4130ng/ml oque vcs acham... Recursos de Controle da Fertilidade 1 20 Mai 2012 00:14 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.