fabercris
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 29 Fev 2012 15:37 |
|
|
|
Olá, também tive eclâmpisia e sindrome de help, com 29 semanas meu bebê faleceu foi em 19/10/2010, agora quero engravidar novamente, cou começar os treinos este mês e vc já começou a treinar? fez exames depois disso?
Com a graça de Deus teremos sucesso na próxima gravidez.
Felicidades!
|
|
 |
livika
Membro Diamante 

Amigos.: 48 Tópicos: 11
 |
Enviada: 29 Fev 2012 19:25 |
|
|
|
Oi meninas!
Fui a minha consulta de pre-natal hoje e graças a Deus td bem.Peso,PA e bb.continuo c as medicaçoes e dieta,vou repetir us mes q vem p controle e as consultas vao ser c menos tempo.Estou mt grata a Deus,pelo cuidado e amor.Bjs a todas e n desistam do sonho.
|
|
 |
ale leite
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 5
 |
Enviada: 01 Mar 2012 11:16 |
|
|
|
Olá fabercris,é barra né? Mas como muita fé em nosso Deus seremos vitoriosas! olha eu mudei de ginecologista e cardiologista, Estou fazendo uma bateria de exames para diagnosticar melhor minha pressão alta. Só não fiz ainda o da trombofilia, mas pretendo. No momento estou mudando a minha alimentação e fazendo caminhada todos os dias para perder peso e tentar novamente.
Bjs e sorte para todas nós!
|
|
 |
ale leite
Membro Bronze 
|
Enviada: 01 Mar 2012 11:19 |
|
|
|
Oi livika, graças a deus está tudo bem com vcs. A cada consulta é uma preocupação e alívio ao mesmo tempo não é? Vc está no caminho certo. Cuide-se!!!Bjs
|
|
 |
thais2229
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 8
 |
Enviada: 01 Mar 2012 19:57 |
|
|
|
Olá Ale, eu estou sofrendo mto tb... aconteceu comigo a mesma coisa, perdi meu Davi na 29ª semana de gestação, ele já estava morto na minha barriga a uns 2 dias e isso foi a 15 dias atrás , a dor é imensa mas o conforto divino é inesplicável. N havia uma gota sequer de líquido amniótico o q causou a morte do meu bebê. Minha pressão sempre foi de normal a baixa 110x80 e de repente c 28 semanas e alguns dias de gestação ela foi p 190x100, foi tão rápido e junto c a falta de informação meu Davi n teve chances. N tenho nenhum histórico familiar e era o meu 1º bebê, agora minha pressão está voltando ao normal, o q significa q eu tive a DHEG, doença hipertensiva específica da gravidez, mas fé em Deus vai dar tudo certo p nós duas nas nossas próximas gestações... Ele vai nos dar o conforto, força e preparação p nossos próximos filhotes.
FIK BEM, UM ENORME BJO...
|
|
 |
livika
Membro Diamante 
Amigos.: 48 Tópicos: 11
|
Enviada: 01 Mar 2012 20:39 |
|
|
|
thais2229,Deus te conforte amiga e mt força p seguir em frente.Sei como está se sentindo,mas sei tbem q Deus conforta e nos mantem de pé.Conte conosco.bjs
|
|
 |
ale leite
Membro Bronze 
|
Enviada: 01 Mar 2012 21:23 |
|
|
|
Oi Thais, meus sentimentos pela sua perda...nunca perca a fé em Deus viu? Assim, nossas esperanças tb não se perderão!!! Neste momento nada o que disserem pra vc vai tirar sua dor porém, ameniza e nos fortalece dia a dia. Parece que os minutos, as horas, os dias não passam mas é o tempo que precisamos para passar pelo luto e seguimos em frente.Estamos no mesmo barco e unidas!O intuito deste site e tópico é justamente este, de ajudarmos umas as outras. Pode contar comigo para desabafar qdo quiser e tenha certeza que seu Davizinho está nos braços do Pai, muito bem cuidado.
Força, fé e esperança!!! Lembre-se sempre dessas palavras!
Bj no coração e fique com Deus.
|
|
 |
thais2229
Membro Bronze 
Amigo.: 1 Tópicos: 8
|
| | | | | | | |