Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Perdi meus filhos - Pré eclâmpsia

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo  
Autor Mensagem
fabercris
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 29 Fev 2012 15:37

Olá, também tive eclâmpisia e sindrome de help, com 29 semanas meu bebê faleceu foi em 19/10/2010, agora quero engravidar novamente, cou começar os treinos este mês e vc já começou a treinar? fez exames depois disso?

Com a graça de Deus teremos sucesso na próxima gravidez.
Felicidades!
livika
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 48 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 29 Fev 2012 19:25

Oi meninas!
Fui a minha consulta de pre-natal hoje e graças a Deus td bem.Peso,PA e bb.continuo c as medicaçoes e dieta,vou repetir us mes q vem p controle e as consultas vao ser c menos tempo.Estou mt grata a Deus,pelo cuidado e amor.Bjs a todas e n desistam do sonho.

ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 01 Mar 2012 11:16

Olá fabercris,é barra né? Mas como muita fé em nosso Deus seremos vitoriosas! olha eu mudei de ginecologista e cardiologista, Estou fazendo uma bateria de exames para diagnosticar melhor minha pressão alta. Só não fiz ainda o da trombofilia, mas pretendo. No momento estou mudando a minha alimentação e fazendo caminhada todos os dias para perder peso e tentar novamente.
Bjs e sorte para todas nós!

ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 11:19

Oi livika, graças a deus está tudo bem com vcs. A cada consulta é uma preocupação e alívio ao mesmo tempo não é? Vc está no caminho certo. Cuide-se!!!Bjs
thais2229
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 01 Mar 2012 19:57

Olá Ale, eu estou sofrendo mto tb... aconteceu comigo a mesma coisa, perdi meu Davi na 29ª semana de gestação, ele já estava morto na minha barriga a uns 2 dias e isso foi a 15 dias atrás , a dor é imensa mas o conforto divino é inesplicável. N havia uma gota sequer de líquido amniótico o q causou a morte do meu bebê. Minha pressão sempre foi de normal a baixa 110x80 e de repente c 28 semanas e alguns dias de gestação ela foi p 190x100, foi tão rápido e junto c a falta de informação meu Davi n teve chances. N tenho nenhum histórico familiar e era o meu 1º bebê, agora minha pressão está voltando ao normal, o q significa q eu tive a DHEG, doença hipertensiva específica da gravidez, mas fé em Deus vai dar tudo certo p nós duas nas nossas próximas gestações... Ele vai nos dar o conforto, força e preparação p nossos próximos filhotes.
FIK BEM, UM ENORME BJO...

livika
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 48 Tópicos: 11

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 20:39

thais2229,Deus te conforte amiga e mt força p seguir em frente.Sei como está se sentindo,mas sei tbem q Deus conforta e nos mantem de pé.Conte conosco.bjs
ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 21:23

Oi Thais, meus sentimentos pela sua perda...nunca perca a fé em Deus viu? Assim, nossas esperanças tb não se perderão!!! Neste momento nada o que disserem pra vc vai tirar sua dor porém, ameniza e nos fortalece dia a dia. Parece que os minutos, as horas, os dias não passam mas é o tempo que precisamos para passar pelo luto e seguimos em frente.Estamos no mesmo barco e unidas!O intuito deste site e tópico é justamente este, de ajudarmos umas as outras. Pode contar comigo para desabafar qdo quiser e tenha certeza que seu Davizinho está nos braços do Pai, muito bem cuidado.
Força, fé e esperança!!! Lembre-se sempre dessas palavras!

Bj no coração e fique com Deus.
thais2229
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 8

MensagemEnviada: 01 Mar 2012 22:01

MENINAS, MTO OBRIGADA PELA FORÇA... VC'S SÃO MARAVILHOSAS, CONTEM COMIGO TB P QQUER COISA, AFINAL P MAIS FRACAS Q NOS SINTAMOS QDO NOS DISPOMOS A AJUDAR A FORÇA APARECE, E NOSSOS PROBLEMAS DE TORNAM TÃO MENORES.
"Os ventos que às vezes tiram algo que nós amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado... pois tudo aquilo que é nosso nunca se vai para sempre..." (Bob Marley).
ESSA FRASE É LINDA NÉ, ME TROUXE UMA PAZ ENORME, E CONCORDO PLENAMENTE C ELA, NOSSOS ANJINHOS N SE FORAM P SEMPRE... ESPERO Q TRAGA CONFORTO A TODAS TB... UM ABRAÇO BEM APERTADO EM TODAS E TUDO DARÁ CERTO!!!
marisa78
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 14:18

Força... Deus sabe de todas as coisas, apesar de nós ficarmos o tempo todo perguntado os "porquês", tenha fé, você vai conseguir.

Meus sentimentos!

Marisa Souza
nathy_df
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 54 Tópicos: 50

Reputação

Artigos de usuário
>>>nathy_df<<<
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 14:54

Sei como é perder um bebê, essa dor, jamais vamos esquece-la. Que Deus conforte o seu coração minha querida.
bjo viu!

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://manuella.e-familyblog.com

- 01 Aborto retido com 15 semanas em 17.02.2012.
- 01 Curetagem em 18.02.2012.

Gostou? Avalia então!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 9 de 11 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo  
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Apesar de tudo eu não perdi a capacid... Espaço Mulher 12 19 Mai 2012 00:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Assuntos Gerais Gravidez 3 19 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 19 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quantos filhos os casais costumam ter... Cantinho Internacional 1 18 Mai 2012 20:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos. FOTO mãe e filhos - amor D+ Espaço Mulher 33 18 Mai 2012 10:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meus seios formigaram o que poderia c... Assuntos Gerais Treinantes 18 18 Mai 2012 02:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.