Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Perdi meus filhos - Pré eclâmpsia

Ir à página1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo  
Autor Mensagem
ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jan 2012 14:56

Olá mamães(e futuras mamães) guerreiras!

Minha história foi triste, leia-se: FOI TRISTE, pois agora não será mais...

Eu estava há 4 anos tentando engravidar depois que perdi minha filha Isabela com 19 semanas de gestação há 8 anos. Fiz 5 inseminações e deu positivo em junho de 2011.
Tenho hipertensão, porém estava tudo indo bem até que quando fui fazer uma ultrassonografia de rotina (doppler ) com 29 semanas e foi constatado que meu Gabriel estava centralizado, ou seja, estava abaixo do peso esperado e sem oxigênio suficiente: ERA A PRÉ ECLAMPSIA.
Minha médica foi contactada imediatamente e me informou que provavelmente teria que fazer o parto em 4 dias. Meu mundo desmoronou!
A médica pediu para eu ficar em casa de repouso absoluto e ir um dia sim e e outro não fazer a ultra. Minhas dosagens de remédios já estavam no máximo permitido. Consegui ficar assim uma semana e meia até que um dia não sentia meu nenem mexer direito. Fui em outro médico indicado por um amigo pedir uma segunda opinião. Ao ouvir os batimentos cardíacos do meu bebê estavam lentos. Minha pressão arterial foi a 18x10. Minha vida e de meu filho estavam em risco.
Fui direto para o centro cirúrgico e nasceu meu Gabriel, lindo e muito pequenininho.Foi emocionante ouvir o seu chorinho. Só pude vê-lo por 2 segundos e logo foi para a UTI. As visitas eram 2 vezes ao dia.Meu filhinho ficou lá por 4 dias e a cada dia minhas esperanças aumentavam pois não tinha tido nenhuma piora e estava estável, na verdade a enfermeiras até pergutavam se eu havia comido pimenta durante a gravidez, o tanto que ele era ativo, puxava a sondinha todo instante até que tiveram que colocar uma fraldinhas por cima dos bracinhos dele.A pediatra disse que ele estava surpreendendo.
Falei muito com ele, acariciei, vi ele chupando seu dedinho,fiz várias orações ao lado da incubadora...Houve uma vez que ele estava bem agitado, aí meu esposo pediu para que eu o acalmasse, comecei a passar a mão em seu rostinho e dormiu...naquele momento percebi que ele sentia que estava seguro pois sua mãe estava lá, cuidando dele... Quando fui visitá-lo novamente me chamaram em particular e deram a pior notícia de minha vida: Ele não resistiu!!! ...Meu Deus, quanta dor!Quanto sofrimento...desespero...minha vida acabou naquele momento.
Eu e meu esposo enterramos nosso anjinho em meio a muitos “por quês”, mas devemos perguntar a Deus “pra quê” e não “por quê” não é mesmo?
Tentaremos novamente e se Ele permitir teremos nossos filhos lindos e saudáveis!

Sorte à todas nós!

mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jan 2012 16:53

Boa sorte viu querida

eloecelo
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 9 Tópicos: 25

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jan 2012 20:50

Sinto muito!!! Que Deus te dê o conforto que precisa!

ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 12 Jan 2012 21:04

Obrigada pela força!
algg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 13 Jan 2012 15:04

Olá Ale, sinto muito pelas sua perdas, que Deus conforte o coração de vocês pois não é fácil, mas tenho certeza que terão sim o seu bebê.
Você já investigou se têm trombofilia? É muito importante estar acompanhado por um médico que entenda sobre gravidez de risco. Têm um tópico sobre trombofilia que acredito ser de muita informação p/ nós. Se precisar e só me chamar. Bjinhos e fique com Deus

1º positivo: aborto com 5 semanas (08/09)
2º positivo: aborto com 9 semanas (11/10)
3º positivo: beta não evolui, atraso de 15 dias (05/11)
videolaparoscopia (08/11) - endometrioma no ovário esquerdo
histerossalpingografia (01/12) - trompas OK
ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 13 Jan 2012 18:23

alqq - Obrigada pelas palavras. Ainda não investiguei sobre a trombofilia, mas assim que eu tiver retorno médico já irei comentar com ele. Meu Gabriel foi embora não tem nem 26 dias ainda...vamos conversar muito sobre nossos bebês, tem fé em Deus, bjs e sorte!
Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 14 Jan 2012 09:19

woooo amig a sinto muito...

olha seu medico deveria na primeira perda investigar trombofilia...

na segunda gestaçao te indicar remedios para diminuir pressao e anticoagulante.. jamais te mandar para casa... e sim te internar e fazer us todo dia.

O que quero dizer com isso: troque d e medico!!!

e procure go de alto risco, um cardio e hematologista!

te desejo o melhor, que Deus te conforte assim como me confortou nas minhas perdas.

beijos

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
ale leite
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 14 Jan 2012 10:26

Oi Marinana,

Por incrível que pareça a minha médica é de alto risco, acredita?
ela já sabia de todo meu histórico e me deu um atendimento comum, sem nenhuma precaução a mais...eu me revolto pois da primeira vez que perdi minha Isabela, o médico (Sus) nunca havia aferido minha PA eu já estava com 19 semanas! Desta vez fiz tudo pela Unimed e ainda foi assim...aff..que Deus me ajude! Bjs e obrigada viu?
dianaelara
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 14 Jan 2012 10:37

Nossa, é muito triste, mais confia em DEUS pq ele guarda o melhor pra todos nós, e você tem sido uma guerreira!

beijos,e saúde pra vc e futuros babys
algg
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 2

MensagemEnviada: 14 Jan 2012 13:51

Oi Ale magina querida não têm do que agradecer, logo iremos sim falar com alegria das nossas bençãos, disso não tenha dúvida. Agora tenta acalmar o seu coração e depois busque sim como a Mari disse um médico que realmente entenda o nosso problema pois têm muitos infelizmente que não estão nem aí. E a nossa primeira luta e achar um bom médico.
Ale no que for possível e precisar pode contar comigo.
Bjinhos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 11 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo  
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Apesar de tudo eu não perdi a capacid... Espaço Mulher 12 19 Mai 2012 00:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Assuntos Gerais Gravidez 3 19 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 19 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quantos filhos os casais costumam ter... Cantinho Internacional 1 18 Mai 2012 20:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos. FOTO mãe e filhos - amor D+ Espaço Mulher 33 18 Mai 2012 10:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meus seios formigaram o que poderia c... Assuntos Gerais Treinantes 18 18 Mai 2012 02:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.