Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Perdi minha filhinha com 6 meses de gestação

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
handya
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 08 Out 2010 18:24

Sinto muito pela sua perda .. imagino o quanto vc deve estar sofrendo , mas Deus é bom amiga e ele ainda vai ti dar essa benção e vc vai ser muito feliz.

bjs fica com Deus
carollytah

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 08 Out 2010 18:28

Oi amiga..
Poxa, que triste a sua historia.. Realmente..
Mas não fique assim, Deus sabe o que faz.. Quem sabe voce procura ler algum livro espirita.. Vai te aliviar tanto.. Se não era para ela estar entre nós, é porque era o destino.. Não fique se culpando, se maltratando..

Amiga, você esta aí, tenha forçar, todos os dias, para seguir sua vida, e dar oportunidade para um NOVA vida que virá..

Não conheço essa dor, mas sei que deve ser horrivel, a pior dor..
Mas não desista, de tentar de novo, de preencher esse vazio com amor, ela sempre estará em seu coração, sempre.. Mas não desista de tentar novamente ser mamae.

Um beijo pra ti, com muito carinho, mesmo sem te conhecer. Smile
branca@1
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 08 Out 2010 18:44

Olá amiga...não tenho nem como te falar para não ficar triste.Tenta ao menos pensar assim: não era pra ser agora, Deus achou melhor levar a Raissa pra junto dele para não acontecer o pior, tenha muita fé e não se deixe abater não, vc precisa ficar bem forte pq logo logo vc vai ser mamãe.
Vc vai sentir uma brisa no rosto, não se assuste não, pq sou eu em pensamento te dando um bjinho e um abraço bem apertado. Força mulher!!!!

se precisar mande email tbm: helyamara@hotmail.com

♥ RG 136 ♥
fathy
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 51 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 09 Out 2010 12:45

Raissa fad
sinto mto tdo isso q esta passando, perder um bebe nessas condições é mto duido..a falta q fica nada preenche...mas chore e viva essa dor, vc tem direito..
passei por isso a um ano atraz e nao me deixaram viver o luto , minha familia fez de cota q nada aconteceu, hj choro e me sinto revoltada , nao deixe q isso aconteça com vc...minha bebe tbem faleceu no utero com 28 semanas , so q vimos depois q ja tinha acontecido , nao pudemos fazer nada , so ficou a dor e a falta q ela faz..mas temos q crer q Deus sabe todas as coisas e se ele permitiu é pq era melhor assimpra nos e pra elas tbem..
eu li o livro FLORES DE MARIA, é espirita, mas me ajudou se quizer me mande seu email e eu te envio..tbem faço parte do G.A.M.A, grupode apoio a maes de anjos, fica no assunto gerais de treinantes, entre la , vai ser bom pra vc, la todas passaram pela mesma dor, e vao te dar amor e te ajdar assim como fizeram comigo..
fique com Deus e se precisar estou sempre aqui
abraço
Ana

Fadinha de Luz do futuro bebê da *eliane*

saudades dos meus anjos....
analu2816
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 45 Tópicos: 43

Reputação
MensagemEnviada: 09 Out 2010 17:02

Que Deus lhe conforte amiga.Beijos!!!!!!!!!!!!! Smile

wregina

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 10 Out 2010 01:15

Raissa,
entendo perfeitamente o que está sentindo pois passei pela mesma situação.
Em abril de 2009, grávida de 21 semanas, perdi meus gêmeos - dois meninos. Causa provável: má formação.
Me desesperei, me revoltei, "troquei de mal" com Deus. Durante muio tempo só chorei. ainda hoje choro quando penso nos meus meninos. Estava tudo comprado, só faltavam os berços e começar a arrumar o quarto. Do dia para noite, passei da alegria sem tamanho ao inferno.
Li livros, escutei palavras de consolo, fui apoiada mas a dor não passava. Pelo contrário, só aumentava. Ver uma grávida ou um bebê, me matava e não era maldade, mas me perguntava a todo instante porque Deus tinha me escolhido para sofrer tanto.
Um dia, almoçando com meu marido em um restaurante perto de casa, vi entar um casal com o filho já adulto. Ao começarem a comer, percebi que o rapaz - de uns 25 anos - tinha algum tipo de retardo mental e tinha sérias dificuldades para se alimentar sozinho. A mãe com toda paciência do mundo, agia com normalidade e acho que nem percebia os olhares alheios. Foi aí que me peguei pensando no que aconteria com aquele rapaz no dia em que não tivesse mais seus pais...
A partir deste dia, comecei a olhar a minha vida de forma mais positiva e parar de procurar respostas. Passei a acreditar que tudo tem um motivo.
Esse caminho foi longo e doloroso. Como você, já sentia Guilherme e Henrique se mexerem, já imaginava seus rostinhos e vivia sonhando acordada.
Hoje, depois de 1 ano e sete meses da perda dos bebês, estou grávida novamente - estou com 8 semanas.
A dor nã passou, mas hoje ela não governa mais a minha vida. Escolhi seguir em frente.
Desejo toda a sorte do mundo a você e que Deus em sua enorme sabedoria e bondade, acalme seu coração e devolva suas esperanças.

likkavi
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 13 Tópicos: 80

Reputação
MensagemEnviada: 12 Out 2010 18:14

Raissa... passei por isso tb perdi um anjo c quase 6meses td formadinho... e o pior n deu tempo nem p chegar ao hospital tive ele no carro mesmo... fiquei c ele no colo ate o hospital foi horrivel!! um ano depois novamente... mas ai foi c 2 meses e ha 1 mes e 1 sem estou com meu bb no colo.... força!!! Td e na hora d Deus!!! e olha q ja tenho 44 anos viu!!! Bjssss e mta força!!!

thaty_rj
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 36 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 24 Out 2010 02:29

Amiga... sei exatamente o que esta passando.... eu tb perdi um bb com 6 meses... eu simplesmente não senti meu bb mexer, quando cheguei a Maternidade fiz a ultra e meu filho tb estava em sofrimento e eu com a pressão 18x12, enfim estava com pré-eclampsia, foi feito cesaria de emergencia e meu filho nasceu com 530g e como um grande guerreiro lutou arduamente por 40 dias ( sofreu 3 cirurgias )mas infelizmente Deus quis ele perto dele., agora em 09 de novembro vai fazer 1 ano, amiga a dor é muito grande... ainda choro muito e lembro todos os dias... mas tenho fé que essa dor vai amenizar e vai ficar apenas uma grande saudade... Nossos anjinho esta bem e brincando juntos..... e AMIGA pense assim: Somos muito queridas por Deus, somente uma mulher especial poderia passar pela dor da perda de um filho!!! Sinta sua dor , chore mais chore muitoooooo.... não poupe lagrimas nem sofrimento.... só assim podemos suportar!!! Fica bem ... que tb estou tentando ficar!!!

rezitaa
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 50 Tópicos: 187

Reputação
MensagemEnviada: 25 Out 2010 00:18

Nada que eu disse neste momento vai diminuir a sua dor, espero que Deus acalme seu coração!!!

beijos e muita paz....

Siga a Ótica Renata no Twitter e concorra ao sorteio de um par de lentes de contato colorida!

Seguir Ótica Renata

Ótica Renata
enfa_jana
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 32 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 26 Out 2010 17:26

Flor, passei por essa perda em 08/09/10, estava já com 9 meses de gravidez, meu parto marcado para o dia 12/09. Tudo ia muito bem, até começar a perceber minha bebê, Giovana, mexendo pouco e fraquinho, fiz uma eco e o médico me disse que ela estava bem, mais meu liquido um pouco reduzido, falei com meu GO e decidimos fazer o parto no dia 08 mesmo no começo da noite, por volta de 17:40 já estava me internando no hospital, comecei a ter contrações, minha bolsa não rompeu, mais tinha um pequeno furinho, percebi a saída de mecônio pela vagina, meu GO chegou e fizemos a cesária, minha Giovana, nasceu viva, porém não respirou, entubaram ela, ela teve parada cardíaca, tentaram reanimar por 50 minutos, mais foi em vão, minha princesa partiu para o cêu as 21:50 h daquele dia, disseram que ela tinha feições de síndrome de down e provavelmente uma má formação cardíaca, além de ter tido uma hipoplasia pulmonar.
Durante o pré natal fiz 11 ecografias e todas foram com resultado NORMAL, nada de errado com ela foi visto.
O quartinho dela todo prontinho, eu pensava que ia para a naternidade e 2 dias depois estaria com ela em casa, mais ao invés disso apenas pude segurar no colo minha filha sem vida, ela era linda, nasceu com 49 cm e 2880g, a saída de maternidade que havia comprado para leva-la para casa, foi a roupinha que eu a enterrei.
Quando cheguei em casa de braços vazios, meu mundo desabou de vez, ao ver o quarto vazio. Deus sabe o que tenho passado.
Nada que eu disser a você vai amenizar sua dor, sei pois sinto a mesmo dor, também sou mãe de um anjo, mais viva seu luto, chore, se necessário for se desespere, mais tenhamos fé que essa dor será amenizada uma hora. Passar acho que não passará nunca, mais com o tempo, aprenderemos a viver com ela. Fica com Deus querida e que Ele te abençõe e acalme seu coração.

http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com/

10/12/2009 - Gravidez natural

08/09/2010 - Minha filha Giovana virou um anjinho de Deus !

1ª FIV no IPGO - 25/08/2011- 03 embriões enviados para CGH = nenhum saudável - Não houve transferência
Rumo a 2ª FIV Dr Daniella Castellotti - Maio/2012

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas É normal na gestação???? Assuntos Gerais Treinantes 6 22 Mai 2012 17:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha florzinha Sophia nasceu! Relato... Gestantes no Terceiro Trimestre 32 22 Mai 2012 15:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meus fofinhos com 4 meses! Bebezinhos 16 22 Mai 2012 15:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu bebe de 3 meses caiu da cama, mas... Bebezinhos 13 21 Mai 2012 23:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Perdi meu bebê,,, mas não vou desisit... Assuntos Gerais Treinantes 14 21 Mai 2012 23:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha bebe de 4 meses não quer mais m... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 23:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Sinusite e dores nos dentes
Autor(a): dentistaja.com

Livro denuncia que crianças estão sendo raptadas e mortas em rituais satânicos
Autor(a): oxigenio

Infertilidade masculina – Um desafio que pode ser vencido!
Autor(a): infert

19 Pequenos Poemas de Amor (e alguns enganos)
Autor(a): max rosa

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.