mother Clube E-family
 Membro Ouro

Reputação:
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 4:41 pm |
|
|
Oi mamães!!! O Pediatra sempre fala que está tudo muito bem, mas por curiosidade gostaria de saber qual a média de peso e altura dos bebês...existe alguma previsão...ou tabela???
Bjos.
_________________ Obrigada papai do céu e da terra!!!
Eu sou dindinha do Thales
(mamae tai)
Beijos para as minhas dindas mamae tai,janazevedo e danicosta
|
|
 |
saby_dudu Clube E-family
 Membro Elite
 Autor(a)

Reputação:
 Ver os artigos de saby_dudu
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 5:40 pm |
|
|
Na carteirinha de vacinação do bebê não tem um gráfico?
Sou do Rio Grande do Sul. Nas daqui, tem. Não sei se as carteirinhas são padrão no Brasil...
Espero ter ajudado...
BEIJOS nas minhas afilhadinhas lindas: Isabela da Perla "Kicoisinha", Letícia da Fernanda "Fecamillo", Luisa da Vanessa "Ricci", Larissa da Andréia "Deiamac", Laís da Natália "Pankeka". E, reinando entre as meninas, meus afilhadinhos: Davi da "Tiita" e Heitor "Mi/wan" (Sabrina).
BEIJOS nas minhas dindas: Chris "Mãe2007", Natália "Pankeka", Aline "Lininha" e Renata "Remanu"; E nas minhas Fadinhas de Luz: "Michellefs", "Débora_dea" e "Marcia3386" (Dudu).
FADA DE LUZ da Laís (Pankeka), da Évelyn (Lininha), da Ana Luiza (Mãedaana), do Romeu (Fernandatb), da Mellany (Cininho), do Afonso (Tafi), da Isabella (Mãe_2007), do Richard (Michellefs), do Marcos Vinícius (Shirllynha), do Leonardo (Débora_Dea), do Vinícius (Advi), do Felipe (Prifelipe), do Tito (Lening) e da Jéssica (Marcia3386).
Dudu: "Beijo babado na minha namolada Pankekinha!"
SISTER'S do coração: Lininha, Thaandrade, Nivea1907, Lening, Luanagan e Mãe2007!!
|
|
 |
repitcher Clube E-family
 Membro Elite

Reputação:
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 5:50 pm |
|
|
Eu acho essa coisa de peso e altura muito relativo...depende muito mais de genetica do que de qq outra coisa...
Bebes com exatamente a mesma idade, podem ter uma grande variacao...por exemplo, o meu filho e a filha da Mylinha (aqui do forum) nasceram exatamente no mesmo dia, e nunca tiveram o peso igual...na consulta de 4 meses, eles estavam com a mesma altura, mas com peso diferente...a pediatra do meu filho fala que ele esta em 25% na curva de crescimento da altura, ja a pediatra da filha dela, fala que ela esta em 90%...nao da para saber ao certo...acredito que o negocio seja o bebe manter sempre a mesma linha de crescimento...desde que nasceu, o Nicholas esta em 50% no peso e 25% na altura, pode ser pouco ou nao, mas ele sempre foi assim...sem contar que eu e o pai somos baixinhos, entao ele nunca vai ser alto...
beijos
Larissa(Ludanivi) namoradinha linda do Nicholas
|
|
 |
sandraoliv Clube E-family
 Membro Platina

Reputação:
|
Download Tópico
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
| | | |