Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

placenta previa

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
danya40
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 16:17

Oi meninas,

Cada depoimento! Aí vai o meu:
Tive placenta previa do meu segundo filho. Tive um sangramento as sete semanas, mas a placenta previa so foi diagnosticada as 16 semanas quando tive outro sangramento enorme, saiu um coagulo grande, pensei que meu bb tivesse morrido, o medico da emergencia nao conseguiu escutar o coração, so na ultra que viram que nele tava vivo e bem. Meu marido chorou de alívio. Desde então passei a gravidez toda de repouso, mas podia me levantar para ir ao banheiro e fazer as refeiçoes. Tive outro sangramento pequeno as 27 semanas, mesmo com todo o repouso. Passei a gravidez inteira angustiada e deprimida, chorava as vezes, tinha medo de não ter o meu desejado bebe, foram quase tres anos tentando engravidar, um aborto anterior, histerosalpingografia, histerosonografia, videolaparoscopia, muitos e muitos exames, 40 anos, tava desesperada. Mas deu tudo certo, meu bb nasceu de cesariana programada, com 4 quilos e dez gramas e agora to eu aqui, amamentando, trocando fraldas, noites sem dormir, peito doendo. Arranjando um tempinho para escrever resumidamente minha história, porque sei que nestas horas é bom ler depoimentos de pessoas que enfrentaram problemas mas que depois tudo deu certo. Eu sei que para quem ainda ta passando pelo problema a angustia é grande, mas depois passa e vêm outros desafios. Creiam que tudo vai dar certo e tentem não encucar. Eu encuquei demais e sofri muito. Sei que depois que passa é mais fácil falar, mas palcenta prévia não é o pior dos problemas, porque a criança se desenvolve mesmo com ela e se a pessoa fizer o repouso direitinho é praticamente certo que a gravidez vai até o final como foi meu caso. tenham fé e paciência, pois ficar de repouso nestas condições não é nada fácil, eu bem sei.
Espero ter ajudado

bjs
danya40
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 16:39

Oi meninas,

Cada depoimento! Aí vai o meu:
Tive placenta previa do meu segundo filho. Tive um sangramento as sete semanas, mas a placenta previa so foi diagnosticada as 16 semanas quando tive outro sangramento enorme, saiu um coagulo grande, pensei que meu bb tivesse morrido, o medico da emergencia nao conseguiu escutar o coração, so na ultra que viram que nele tava vivo e bem. Meu marido chorou de alívio. Desde então passei a gravidez toda de repouso, mas podia me levantar para ir ao banheiro e fazer as refeiçoes. Tive outro sangramento pequeno as 27 semanas, mesmo com todo o repouso. Passei a gravidez inteira angustiada e deprimida, chorava as vezes, tinha medo de não ter o meu desejado bebe, foram quase tres anos tentando engravidar, um aborto anterior, histerosalpingografia, histerosonografia, videolaparoscopia, muitos e muitos exames, 40 anos, tava desesperada. Mas deu tudo certo, meu bb nasceu de cesariana programada, com 4 quilos e dez gramas e agora to eu aqui, amamentando, trocando fraldas, noites sem dormir, peito doendo. Arranjando um tempinho para escrever resumidamente minha história, porque sei que nestas horas é bom ler depoimentos de pessoas que enfrentaram problemas mas que depois tudo deu certo. Eu sei que para quem ainda ta passando pelo problema a angustia é grande, mas depois passa e vêm outros desafios. Creiam que tudo vai dar certo e tentem não encucar. Eu encuquei demais e sofri muito. Sei que depois que passa é mais fácil falar, mas palcenta prévia não é o pior dos problemas, porque a criança se desenvolve mesmo com ela e se a pessoa fizer o repouso direitinho é praticamente certo que a gravidez vai até o final como foi meu caso. tenham fé e paciência, pois ficar de repouso nestas condições não é nada fácil, eu bem sei.
Espero ter ajudado

bjs
emitie
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 89 Tópicos: 110

Reputação

Artigos de usuário
>>>emitie<<<
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 21:07

oi amigas

verdade...
tambem lutei por 5 anos
no inicio da gravidez o medo de perder e depois o medo de nascer imaturo demais....
não é facil essa situaçao...
precisa ter calma, ajuda em casa e ajuda do obstetra
com repouso e fé em Deus dá tudo certo

abraços

emitie

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://emitie.e-familyblog.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Placenta grau O - 28 semanas Gestantes no Terceiro Trimestre 9 22 Mai 2012 09:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas placenta prévia total - 30 semanas - ... Complicações e tratamentos 4 19 Mai 2012 20:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas placenta prévia total - forte hemorra... Gestantes no Terceiro Trimestre 6 19 Mai 2012 20:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Grau da placenta com 36/37 semanas Gestantes no Terceiro Trimestre 6 17 Mai 2012 14:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não visualizou a placenta no USG Gestantes no Primeiro Trimestre 9 16 Mai 2012 22:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas fim do repouso para combater o descol... Gestantes no Segundo Trimestre 11 16 Mai 2012 11:18 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

HPV - Cuidado! muita gente tem e não sabe...
Autor(a): JHOLYE

Torta de palmito
Autor(a): Lening

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Receitas para o natal - parte 2
Autor(a): *anamor*

Obtenha um cabelo mais saudável
Autor(a): nivea1907

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.