É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: laura27
linda............ ....linda
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Plano de Parto

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem

Você fez, está fazendo ou pretende fazer planejamento de parto?
Esta enquete não tem tempo de validade.
Sim
25%
 25%  [ 3 ]
Não
33%
 33%  [ 4 ]
Não sei o que é isso
41%
 41%  [ 5 ]
Total de Votos : 12

Autor Mensagem
patrícia c
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 71

Reputação:
patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 5:31 pm 

Idea Meninas, busco informacoes sobre planejamento de parto.
Quero saber se fizeram ou estao fazendo plano de parto, e se vao conseguir pôr em prática suas idéias, como por exemplo, evitar episiotomia e detalhes desse tipo.
Venho de uma cidade pequena do interior do RS (Brasil), e lá nem podia sonhar com algo assim... Mas como estou morando numa cidade grande agora (Cidade do México), quero me dar esse luxo!!!
Tenho programada uma visita pra sábado a uma maternidade daqui, e nem sei como sao os mexicanos em relacao a isso - se sao abertos ou nao - mas gostaria de saber das experiências de vocês...
Completo 19 semanas hoje e nem tô acreditando que tô quase na metade do caminho!

P.S.: em http://www.amigasdoparto.com.br/plano4.html tem um exemplo de plano de parto.

Beijos,
Patrícia
dani mac
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 1

Reputação:
dani mac está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 5:41 pm 

Patricia de que cidade vc é??Eu nasci em Uruguaiana ,mas morei quase minha vida toda em Florianópolis..Inclusive minha familia mora la...Fazem uns 10 anos que não vou la nem visitar,e no m~es que vem mudo pra Porto Alegre,é uma pena..pq gosto tantoooooooooooooooo daqui.....
Bem mas vc falou em evitar a episiotomia???Isso não são uns pontos que os médicos dão á mais..pra mulherer ficar mais'"Apertadinha"???Se for ,eu particularmente quero fazer....
Me explique se possivel...
Beijocassss
Dani e baby

Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. patrícia c sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 5:51 pm 

Oi, Dani, eu sou de Nova Prata, na serra...

A episiotomia é um corte que é feito no períneo durante o parto normal, que serve pra nao dilacerar essa regiao. Só que muitos médicos fazem como costume, sem antes ver se é necessário ou nao, porque há casos em que nao é necessário...

Coloquei um link agora que explica mais o que é o plano de parto: http://www.amigasdoparto.com.br/plano4.html.< /a> A mulher planeja detalhes como esse, e outros como: posicao durante o parto, se quer um espelho pra ver o bebê sair durante o nascimento, quem pode acompanhá-la durante o parto e em que momentos, etc...
dani mac
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação:
dani mac está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 5:55 pm 

Ok..Patricia..Vou la dar uma olhadinha mesmo,sou muito mal informada sobre maternidade,apesar de ser muito nova eu nunca me interessei por esse assunto,agora tenhu que correr atras neh..
Brigadão..
Beijocasssss
Dani e baby
annyta
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação:
annyta está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 7:09 pm 

Eu gostaria que este parto fosse como os dois primeiros. Acho que tudo correu muito bem, a episiotomia, a anestesia, acho que tudo saiu conforme o planejado.

Annyta

Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Reputação:
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 12:17 pm 

Obrigada, meninas!

Mais ninguém?? Vcs nao conhecem ou nao pretendem mesmo fazer?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas BARRIGA APÓS O PARTO! DUVIDAAA thatiii Parto 0 Dom Jul 06, 2008 11:34 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas me ajudem mamães!! plano Dix saúde!!! fabiana.28 Bebês 1 Dom Jul 06, 2008 9:55 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas uso da cinta no pós-parto - polêmica tete_df Gravidez 20 Sex Jul 04, 2008 3:26 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas AYUDA GINECOLOGO,OBSTETRICIDA Y PARTO... prilagomes Planejando a Gravidez (Treinantes) 14 Sex Jul 04, 2008 1:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Feliz demais, parto marcado e fotos d... fafazinha Gravidez 26 Sex Jul 04, 2008 11:46 am Exibir a última mensagem