Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

PN 1 ano e 10 meses depois de um PC, alguem já fez???

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
dm 25
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 16 Jan 2012 15:18

Olá meninas, me indentifiquei com o tópico.

marcilha
Membro Ouro
Membro Ouro
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 31 Tópicos: 12

Reputação

Artigos de usuário
>>>marcilha<<<
MensagemEnviada: 17 Jan 2012 12:02

Que legal, fico muito feliz que vc conseguiu encontrar um profissional para lhe assisti e sente segura.
quanto ao que passou eu lamento muito, mas serviu como experiência. tenta evitar a anestesia, pois anestesia e PN nãocombina, como ja escrrevi em alguns tópicos, a mulher perde o controle de seus musculos principalmente do reto do abdomem, e o bb tb recebe dose desta anestesia e não faz a parte dele (rotações).
estou torcendo por vc, nos de noticias sempre.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://marcilha.e-familyblog.com

Drª Marcilha Louzada - Parteira Contemporânea e Doula
Possui formação:Mestrado Saúde Materno Infantil, Bacharel em Enfª Obstétrica e Ginecologica, Fitoterapia, Reflexologia, Acumputura, Arromaterapia, Doulagem.
www.careconsulting.com.br
vivo 11 7144 2296
Tim 11 6063 8111
claro 11 7623 6519
oi 11 6768 0904
Fixo 11 2068 6710
dm 25
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 17 Jan 2012 15:55

Obrigada, espero postar um relato feliz após o parto! Torçam mesmo por mim. Bjos
marcilha
Membro Ouro
Membro Ouro
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 31 Tópicos: 12

MensagemEnviada: 17 Jan 2012 16:58

up

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://marcilha.e-familyblog.com
rob*s
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 18:05

Eu também tive um PC há 1 ano e estou grávida de 27 semanas. Estou com muita dúvida sobre o tipo de parto pois sempre quis normal, mas minha filha nasceu prematura com 34 semanas e a GO que me acompanhava simplesmente me abandonou no hospital e tive que fazer cesarea com a plantonista. Hoje, mais consciente, acho que faria muita coisa diferente, mas devido a dor emocional que vivi (a perda da minha filha apos 30h de vida) não gostaria mesmo de voltar no tempo, pois não sei se isso a traria de volta. Enfim, hoje carrego uma nova vida em meu ventre e quero o melhor pra ela, mas confesso que tenho medo da ruptura do útero, mas acompanhando tópicos como este estou me sentindo mais encorajada e vou marcar novamente a consulta com a Doula (que eu já havia desmarcado!) também solicitei a entrada no grupo do face.

Muito obrigada a todas pelas dicas e espero profundamente que dê tudo certo para todas nós independente do tipo de parto!

Um beijo grande

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/5yd12wg3kvzp09it.png[/img][/url]
dm 25
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 07 Fev 2012 04:43

rob*s escreveu:
Eu também tive um PC há 1 ano e estou grávida de 27 semanas. Estou com muita dúvida sobre o tipo de parto pois sempre quis normal, mas minha filha nasceu prematura com 34 semanas e a GO que me acompanhava simplesmente me abandonou no hospital e tive que fazer cesarea com a plantonista. Hoje, mais consciente, acho que faria muita coisa diferente, mas devido a dor emocional que vivi (a perda da minha filha apos 30h de vida) não gostaria mesmo de voltar no tempo, pois não sei se isso a traria de volta. Enfim, hoje carrego uma nova vida em meu ventre e quero o melhor pra ela, mas confesso que tenho medo da ruptura do útero, mas acompanhando tópicos como este estou me sentindo mais encorajada e vou marcar novamente a consulta com a Doula (que eu já havia desmarcado!) também solicitei a entrada no grupo do face.

Muito obrigada a todas pelas dicas e espero profundamente que dê tudo certo para todas nós independente do tipo de parto!

Um beijo grande

Rob*s
Lamento mto a sua perda, deve ser uma dor terrível.... Enfim, vamos pensar nesse bb q está na sua barriga agora, que bênção, não é? Menino ou menina?
Meu médico falou q o risco de ruptura uterina é de somente 0,5% após cesárea, mas não sei se esta porcentagem é a mesma com um intervalo de 1 ano! No meu caso foram 2 anos. Alguém te falou algo sobre isso?
Estarei torcendo por vc, Bjos.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas norestin 35 alguem toma???????? Bebezinhos 1 24 Mai 2012 23:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas URGENTE Colica depois da ovulação Assuntos Gerais Treinantes 4 24 Mai 2012 22:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Compras em SP, alguém por aqui? Gestantes no Segundo Trimestre 1 24 Mai 2012 22:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vacina da gripe ? dar ou não dar ? be... Bebezinhos 5 24 Mai 2012 22:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê 2 meses... inalação? HELP! Bebezinhos 9 24 Mai 2012 22:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém com dificuldade para engravidar? Assuntos Gerais Treinantes 2 24 Mai 2012 18:56 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

HPV - Cuidado! muita gente tem e não sabe...
Autor(a): JHOLYE

Torta de palmito
Autor(a): Lening

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Receitas para o natal - parte 2
Autor(a): *anamor*

Obtenha um cabelo mais saudável
Autor(a): nivea1907

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.