Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

Pontos internos arrebentados, o que eu faço?

Autor Mensagem
rmgammertt
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 11 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 12:38

Meninas, me ajudem!
Tive parto normal com episiotosomia e vi que no hospital cairam 2 pontos, falei para a medica mas ela nem olhou (sus).
Hj minha nenê ta com 11 dias e através do espelho vi que ficou um buraquinho no canal interno, onde deveria estar os pontos. Minha revisão é só daqui 20 dias. O que eu faço??
Será que eles arrebentaram mesmo? Se arrebentaram tem como arrumar depois de 30 dias?? Ai, não sei o que fazer, me ajudem vcs que tem mais experiência. Me digam como tem que ficar.
To apavorada só em pensar passar pelos pontos denovo.
Bjinhus

re_bijoo
Clube E-family
Clube E-family
Autor(a)
Autor(a)
Colaboradora
Colaboradora

Amigos.: 102 Tópicos: 215

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 21:57

Eu iria em algum hospital pedir para que verificassem.... melhor do que correr risco disso infeccionar e piorar o quadro!

E também faria muito banho de assento gelado com calendula e barbatimão... que são cicatrizantes!

MadreSer - Orientação, apoio e cuidado materno
Grupo de gestantes gratuito em Sumaré/SP

http://www.madreser.com.br/
val35
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:03

Amiga, eu fiz avaliacao com 21 diAS, meus pontos abriram e, a medica me disse que agora vai fechar por segunda intençao, ou seja, naturalmente. Pq se fosse na primeira semana ia resuturar (abrir e fechar de novo) e com 3 semans nao compensa mais ffazer esse procedimento...será q. confio?
didilaine
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 25

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:45

oi meninas eu posso dizer bem o que é isso, ñ para assustar mas para alertar, eu tive parto normal dia 12/04/2011, sai do hospital 3 dias depois e já estava com muita dor nos pontos mas os médicos falou q era normal, pois bem sai na quinta na sexta voltei para o hospital pq ñ aguentava de dor e estava com infecção entrei com antibioticos, no domingo voltei novamente e os pontos abriram, na segunda internei com minha bb e minha mãe refiz os pontos limparam tudo pq tinha muita infecção fiquei 4 dias no hospital, depois de 8 dias de refeito adivinham??? Abriu de novo, refiz novamente mas agora com ponto de cesaria e so fiquei 1 dia no hospital pq já ñ tinha infecção, ai sim fechou de vez, olha sofri muito imagina o psicologico, o medico falou q se eu ñ refizesse ia demorar uns 6 meses para cicatrizar, mas existe uma pomada q ajuda fechar claro se ñ estiver muito aberto, então procure um médico o quanto antes, e depois nos conta o q aconteceu.

Beijus e Boa recuperação

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Spray ''Andolba'' é realmente bom pra... Parto Normal 2 24 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas minha bebe nao tem fome nunca!!!! o q... Bebezinhos 6 24 Mai 2012 11:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu filho só faz coco de 3 em 3 dias ... Bebezões 4 23 Mai 2012 23:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas leiam meu diário de treinante... Assuntos Gerais Treinantes 38 23 Mai 2012 21:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas na dieta dos pontos quem emagreceu co... Entrando em forma 3 23 Mai 2012 20:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas na dieta dos pontos quem emagreceu co... Espaço Mulher 8 23 Mai 2012 20:04 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

HPV - Cuidado! muita gente tem e não sabe...
Autor(a): JHOLYE

Torta de palmito
Autor(a): Lening

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Receitas para o natal - parte 2
Autor(a): *anamor*

Obtenha um cabelo mais saudável
Autor(a): nivea1907

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.