Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Positivo após gravidez ectópica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
moisesmsk
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 10:17

Olá. Vim também dar um depoimento.

Minha esposa descobriu a gravidez em meados de novembro do ano passado, mas fomos acompanhando e vimos que não estava se desenvolvendo bem. Depois de muitas "lutas" descobrimos a ectópica. Ela teve que retirar a trompa direita também, dia 15/12. Estamos aguardando sua melhora e só poderemos voltar aos treinos em junho. Mas também estamos confiantes e querendo aumentar a família, já que temos 2 filhas (na verdade, pra mim, 1 filha e 1 enteada).

No mais, boa sorte a todas e fiquem com Deus!
joicecrys
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 56 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:33

midi dias,
Tem uma semana que fiz a videolaparoscopia, e tive que retira a trompa direita.
Tbm estou assim com muito medo de tentar de novo, mas ao mesmo tempo quero muito ter meu bebezinho nos meus braços.
Penso nisso o tempo todo!
Crying or Very sad
tataluz
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 22:58

Faz 13 dias que operei da ectópica, perdi a trompa esquerda. É tudo muito intenso, vc vai da alegria de ser mãe para a tristeza de não poder salvar a gestação. Escutei o coraçãozinho dele por duas vezes no ultrassom. Foi tudo muito triste. Mas tenho fé de que Deus está preparando o retorno dele, para breve, desta vez no lugar certo!

Em busca da minha estrelinha...
bbanthony
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 16 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 08:26

midi_dias escreveu:
OLA, vi as datas desse topico e queria saber como estao hoje??? eu estou com 20 dias de operada e com muito medo de acontecer de novo, de nao poder nunca ter meu bebe,,,

Amiga, acho que se vc for em uma clinica de reprodução,eles podem estimular o ovario esquerdo da mesma maneira que fazem a FIV e congelar... Acho que assim fica como um seguro, se qq coisa acontecer vc tera seus ovulos p fazer uma fiv com icsi.

Fé em Deus meninas!

EU AVALIO, E VC?
bi saboya
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 28 Fev 2012 20:14

franmil escreveu:
Tb tive essa experiencia, esperei tanto pelo momento do positivo, e agora ja estou com 10 dias de operada teve que ser removida a trompa direita, e agora fico pensando se vou conseguir engravidar novamente, é o sonho da minha vida... To rezando muito e pedindo a Deus por todas nós....

ola pessoal,

Ontem retirei a minha trompa direita em uma tubaria de 6 semanas. Graças a Deus não houve rompimento, mas no ato da video o medico verificou que já estava sangrando e com isso iria romper...

Bom, estou liberada a treinar a partir do proximo ciclo. Alguem sabe a partir de quando posso considerar um ciclo normal?

A minha amiga engravidou depois de 8 meses e foi tudo perfeito !!!

Bjs

lori7
Membro
Membro

Amigos.: 20 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 09:17

Vi que praticamente todas fizeram cirurgia. Alguém já teve um positivo após usar Metotrexato? Confused
marisa78
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 14:14

Sei o quanto esse momento é difícil, em 07/09/09 passei por uma cesariana por causa de uma tubária, minha trompa foi preservada. Sofri muito, estava a alguns anos tentando engravidar, foi difícil demais me conformar com tudo aquilo que passei.
Hoje, estou grávida, e estou desesperada, o médico não esta achando meu filho, já fiz duas US, e como não sei o DUM fica difícil saber quanto tempo de gestação. Pelo BETA esta tudo bem, pois esta aumentando bem, mas o médico foi categórico em dizer que não tem gravidez.
Fiquei sem saber o que fazer, meu corpo esta mudando, meus seios estão com colostro e inchados, vou fazer outro BETA pra ver se esta progredindo, caso esteja tudo bem, vou dar mais uns 10 dias e repetir a US.

Bjs a todas e boa sorte para todas nós!!!

Marisa Souza
gravdfeliz

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 15:14

Tive uma ectópica em Jan/2011. Com a laparoscopia fui operada e em março/11 fiz o exame na trompa esquerda, pq a direita perdi junto com o embrião de sete semanas. No mesmo mês do exame eu engravidei. Ela nasceu de sete meses por conta de uma pre-eclampcia. Hoje está se desenvolvendo bem. Estou grata ao Senhor Deus e muito feliz.
jm88877

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 02 Mar 2012 22:32

Olá minha amiga,não chore,eu sou uma como Vc,o meu caso foi um poco pior ,tive nas duas trompas de surpresa,porque no espaço de 2 anos no mesmo mês tive na outra trompa,e olha todas fui na emergência porque menstruava normalmente...Agora só tenho um jeito FIV e não me lamento porque enquanto Eu viver vou tentar.. Very Happy Very Happy Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu Relato e sintomas ..... ( duvidas... Assuntos Gerais Gravidez 8 18 Mai 2012 00:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Menstruação e HCG Positivo Gravidez após os 35 anos 4 17 Mai 2012 21:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Livro Espírita sobre Gestação / Gravidez Clube das Amigas Espíritas 7 17 Mai 2012 20:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste de ovulaçao positivo + ultra s/... Assuntos Gerais Treinantes 10 17 Mai 2012 19:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Retirada de Diu e gravidez no mesmo c... Assuntos Gerais Treinantes 2 17 Mai 2012 17:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 'My Diario--> Até meu sonhado posi... Diário das Treinantes 0 17 Mai 2012 17:40 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Venda seu Pontos de Milhas e Ganhe um Dinheirão – continuação
Autor(a): larr5fwkre

Reflexão de um aluno de direito''NOTURNO''
Autor(a): mcz20

Até onde a situação financeira pode interferir no casamento
Autor(a): bekofice

Rocambole de carne moída maravilhoso
Autor(a): alinemfr

Rumo ao Sucesso!
Autor(a): Dora

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.