moisesmsk
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 2
 |
Enviada: 02 Fev 2012 10:17 |
|
|
|
Olá. Vim também dar um depoimento.
Minha esposa descobriu a gravidez em meados de novembro do ano passado, mas fomos acompanhando e vimos que não estava se desenvolvendo bem. Depois de muitas "lutas" descobrimos a ectópica. Ela teve que retirar a trompa direita também, dia 15/12. Estamos aguardando sua melhora e só poderemos voltar aos treinos em junho. Mas também estamos confiantes e querendo aumentar a família, já que temos 2 filhas (na verdade, pra mim, 1 filha e 1 enteada).
No mais, boa sorte a todas e fiquem com Deus!
|
|
 |
joicecrys
Membro Prata 

Amigos.: 56 Tópicos: 0
 |
Enviada: 02 Fev 2012 21:33 |
|
|
midi dias,
Tem uma semana que fiz a videolaparoscopia, e tive que retira a trompa direita.
Tbm estou assim com muito medo de tentar de novo, mas ao mesmo tempo quero muito ter meu bebezinho nos meus braços.
Penso nisso o tempo todo!
|
|
 |
tataluz
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 19 Fev 2012 22:58 |
|
|
|
Faz 13 dias que operei da ectópica, perdi a trompa esquerda. É tudo muito intenso, vc vai da alegria de ser mãe para a tristeza de não poder salvar a gestação. Escutei o coraçãozinho dele por duas vezes no ultrassom. Foi tudo muito triste. Mas tenho fé de que Deus está preparando o retorno dele, para breve, desta vez no lugar certo!
Em busca da minha estrelinha...
|
|
 |
bbanthony
Membro Diamante 

Amigos.: 16 Tópicos: 13
 |
|
 |
bi saboya
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 5
 |
Enviada: 28 Fev 2012 20:14 |
|
|
| franmil escreveu: | | Tb tive essa experiencia, esperei tanto pelo momento do positivo, e agora ja estou com 10 dias de operada teve que ser removida a trompa direita, e agora fico pensando se vou conseguir engravidar novamente, é o sonho da minha vida... To rezando muito e pedindo a Deus por todas nós.... |
ola pessoal,
Ontem retirei a minha trompa direita em uma tubaria de 6 semanas. Graças a Deus não houve rompimento, mas no ato da video o medico verificou que já estava sangrando e com isso iria romper...
Bom, estou liberada a treinar a partir do proximo ciclo. Alguem sabe a partir de quando posso considerar um ciclo normal?
A minha amiga engravidou depois de 8 meses e foi tudo perfeito !!!
Bjs
|
|
 |
lori7
Membro 

Amigos.: 20 Tópicos: 6
 |
Enviada: 02 Mar 2012 09:17 |
|
|
Vi que praticamente todas fizeram cirurgia. Alguém já teve um positivo após usar Metotrexato?
|
|
 |
marisa78
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 1
 |
Enviada: 02 Mar 2012 14:14 |
|
|
|
Sei o quanto esse momento é difícil, em 07/09/09 passei por uma cesariana por causa de uma tubária, minha trompa foi preservada. Sofri muito, estava a alguns anos tentando engravidar, foi difícil demais me conformar com tudo aquilo que passei.
Hoje, estou grávida, e estou desesperada, o médico não esta achando meu filho, já fiz duas US, e como não sei o DUM fica difícil saber quanto tempo de gestação. Pelo BETA esta tudo bem, pois esta aumentando bem, mas o médico foi categórico em dizer que não tem gravidez.
Fiquei sem saber o que fazer, meu corpo esta mudando, meus seios estão com colostro e inchados, vou fazer outro BETA pra ver se esta progredindo, caso esteja tudo bem, vou dar mais uns 10 dias e repetir a US.
Bjs a todas e boa sorte para todas nós!!!
Marisa Souza
|
|
 |
gravdfeliz

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
| | | | | | | |