ma+leo
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 1
 |
Enviada: 17 Jan 2011 20:24 |
|
|
|
Olá meninas,
Hoje vim contar um pouquinho da minha história pra vocês; leio sempre os tópicos e encontrei conforto sabendo que outras mulheres já enfrentaram a mesma dor que eu.
Recebi meu positivo dia 23/12, e mesmo não tendo sido uma gestação planejada foi muito comemorada e super bem-vinda. Passei o melhor natal da minha vida, meu noivo e toda nossa família estavam radiantes. No entanto, no primeiro ultrassom descobri uma gestação ectópica, e com 6 semanas de gestação fui obrigada a interromper a gravidez. Passei por uma cesária e perdi a trompa direita.
Hoje fazem 19 dias que passei por cirurgia e ainda estou de resguardo. Meu médico disse que poderei engravidar normalmente em 6 meses. Não vejo a hora, sonho com meu bebezinho todos os dias, pois a partir do momento que descobrimos que seremos mães a única coisa que desejamos é ter nosso bebê com saúde em nossos braços. Mas tenho fé em Deus que em breve meu filhote estará nos meus braços.
Gostaria de ler relatos de outras gravidinhas que engravidaram após gestação ectópica.
Obrigada a todas e me desculpem pelo desabafo!
Beijos
|
|
 |
Fabricia*
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 145 Tópicos: 88
 |
Enviada: 18 Jan 2011 02:30 |
|
|
|
Lamento por esse momento...
Que pena que não deu pra preservar a trompa direita, mas ainda tem a esquerda né, em breve podera´engravidar e pense que vai dar tudo certo.
Antigo Nick: Karemm
Ryan e Sarah Yanny...Presentes de Deus pra mim

RG:1
1:Gestação Perda 26 semanas por IIC
|
|
 |
lua2305
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 18 Jan 2011 10:20 |
|
|
|
Sinto muito pelo que está passando... No dia 23/12 passei por uma videolaparoscopia devido ao mesmo problema e tive que retirar a trompa esquerda.
Nós já estavamos tentando engravidar há 3 meses, mas infelizmente não foi desta vez...
Pode ficar tranquila, tenho certeza que logo estaremos com nossos babys, uma amiga minha teve gravidez ectopica e seis meses depois descobriu que estava grávida e hj a Maria Clara está alegrando a vida de todos !!!
Boa sorte !!!
|
|
 |
manu silva

|
Enviada: 20 Jan 2011 13:07 |
|
|
|
ola meninas, eu tive um aborto de uma gravidez ectopica (ovariana)no final de novembro em dezembro tive menstruação normal e agora em janeiro ta atrasada, estou com suspeita, mas estou apreensiva não sei se tem riscos engravidar logo após esse aborto, alguem ja passou por situação semelhante?beijos
|
|
 |
ma+leo
Membro 
Amigos.: 6 Tópicos: 1
|
Enviada: 20 Jan 2011 14:45 |
|
|
|
Oi manu silva,
Pelo que entendi você não precisou passar por cirurgia nem tomar remédios para interromper a gravidez. Acredito que no seu caso não teria problemas engravidar logo em seguida, é só fazer todos os exames e acompanhar de perto a gestação. Meu médico me pediu 6 meses sem engravidar pois passei por uma cesária para retirada da trompa, e é preciso um pouquinho mais de tempo para recuperação total da cirurgia.
Tomara que seja seu bebezinho mesmo, estou torcendo por você!
Beijos
|
|
 |
tininha30
Membro Novo 

|
Enviada: 09 Fev 2011 16:53 |
|
|
|
Boa tarde meninas, tbm tive uma gravidez tubaria estou operada a 9 dias..mas nao perdi nenhuma trompa fui operada as pressas ja com hemorragiia e meu medico disse que reconstituiu minha trompa direita e daqui 6 meses eu posso tentar denovo..esta sendo muito dificil pra mim, pois o ano passado tive um aborto espontaneo a 1 ano. mas tenho fe em Deus que tudo dara certo para nós..um grande a abraço em todass
|
|
 |
gibamelo
Membro Ouro 

Amigos.: 11 Tópicos: 0
 |
Enviada: 10 Fev 2011 11:17 |
|
|
|
Oh que pena..., sinto mto por vc, eu tb sei o que é passar por isso, fiquei sabendo que estava grávida em 20 de janeiro, porém após varios exames de HCG mto baixo, e mtas dores abdominal c/ sangramento, descobri uma gestação nas trompas, fiz uma videolaparoscopia em 04/02/11; porém não perdi a trompa, mas o médico disse q ainda vai avaliar a funcionalidade da mesma.
Já tive uma gestação anembrionária de 11 semanas, em 03/2010, um aborto bioquimico em 06/2010 e agora gravidez tubária.
já chorei mto por td isso, mas apesar da idade (40 anos) não perdi a esperança de ter o meu bebê.
Em último caso tentarei um FIV.
Desejo boa sorte para vc e dias melhores virão.
|
|
 |
araujaa
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 1
 |
Enviada: 17 Fev 2011 11:19 |
|
|
| gibamelo escreveu: | Oh que pena..., sinto mto por vc, eu tb sei o que é passar por isso, fiquei sabendo que estava grávida em 20 de janeiro, porém após varios exames de HCG mto baixo, e mtas dores abdominal c/ sangramento, descobri uma gestação nas trompas, fiz uma videolaparoscopia em 04/02/11; porém não perdi a trompa, mas o médico disse q ainda vai avaliar a funcionalidade da mesma.
Já tive uma gestação anembrionária de 11 semanas, em 03/2010, um aborto bioquimico em 06/2010 e agora gravidez tubária.
já chorei mto por td isso, mas apesar da idade (40 anos) não perdi a esperança de ter o meu bebê.
Em último caso tentarei um FIV.
Desejo boa sorte para vc e dias melhores virão. |
MENINAS,ESTOU NA MESMA SITUACAO.EM 12 DE FEVEREIRO DESCOBRI A ECTOPICA NA TROMPA DIREITA E DIA 13 TIVE QUE OPERAR.ESTOU COM 4 DIAS DE OPERADA E NAO PARO DE PENSAR.NAO CONSIGO ENTENDER.ANO PASSADO FIZ EXAMES NAS TROMPAS AMBAS ESTAVAM PERFEITAS,NAO ENTENDO...PERDI A TROMPA,MEU BBZINHO JA ESTAVA COM 2 MESES.ORO A DEUS QUE ELE ME AJUDE E AJUDE A TODAS VCS...BOLA PRA FRENTE,VAMOS CONSEGUIR!!!
Esperando a bendita descer e partindo pro quarto ciclo de induçao!
|
|
 |
pefa
Membro Novo 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 18 Fev 2011 17:33 |
|
|
Oi Meninas,
Descobri ontem que minha gravideiz é nas trompas, estou arrasada, chorei o dia todo. Estou tentando a 2 anos e meio e tive meu primeiro positivo, estava muito segura de que iria dar certo... ontem fui fazer minha primeira ultra e veio a bomba, eu e meu marido estamos muito tristes, foi muito difícil dar a notícia para a nossa família, pois todas sabiam da gravidez.
O médico achou melhor fazer o tratamento com o metotrexato, para preservar as trompas...Mas Deus sabe o que faz e confio nele.
|
|
 |
franmil
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 31 Mar 2011 11:47 |
|
|
|
Tb tive essa experiencia, esperei tanto pelo momento do positivo, e agora ja estou com 10 dias de operada teve que ser removida a trompa direita, e agora fico pensando se vou conseguir engravidar novamente, é o sonho da minha vida... To rezando muito e pedindo a Deus por todas nós....
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |