paulafrois
Membro Diamante 

Amigos.: 48 Tópicos: 24
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:40 |
|
|
| tatibse escreveu: | | Gente, qual é o nome do grupo no face? |
Tatibse me add la no face Paula Faria Rodrigues , add a angélica Mello e a Luciana Fraga Melo Brasil elas te adiconam tá bjs
|
|
 |
tatibse
Membro Elite 

Amigos.: 71 Tópicos: 36
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:57 |
|
|
| paulafrois escreveu: | | tatibse escreveu: | | Gente, qual é o nome do grupo no face? |
Tatibse me add la no face Paula Faria Rodrigues , add a angélica Mello e a Luciana Fraga Melo Brasil elas te adiconam tá bjs |
Já add... agora só falta vocês me aceitarem. Bjos
"Deus não demora, Ele capricha!" (Eliana Ribeiro)
|
|
 |
tatibse
Membro Elite 
Amigos.: 71 Tópicos: 36
|
Enviada: 22 Fev 2012 16:59 |
|
|
|
Angélica, gostei muito desse site que você indicou para aniversários. Já coloquei nos favoritos.
Bjos
|
|
 |
sandralec
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 18:57 |
|
|
|
Oi, meninas!
Agora também estou no face, estou adorando. Só fico ainda meio perdida, pois são muitas mamães e eu conhecia poucas.
Mundu, eu também descobri que estava grávida no último carnaval! Aliás, quem "descobriu" foi meu marido, e eu apenas confirmei, rs... Engravidei na nossa primeira tentativa, e ele achava que não seria assim tão rápido.
Clara, tô boba com a Sosô quebrando sua costela, rs... Melhoras!
Beijos a todas!
|
|
 |
clarareis
Membro Ouro 

Amigos.: 8 Tópicos: 6
 |
Enviada: 22 Fev 2012 19:10 |
|
|
|
Gurias acabei de lembrar de uma coisa muito importante. HOJE é aniversário de 1 ANO da minha Sofia... como? hehehe... foi exatamenta a 1 ano que um lindinho espematozóide se unio com um óvulo fofinho e assim surgiu minha Sofia gostosa hehehe...
|
|
 |
munduruca
Membro Ouro 

Amigos.: 16 Tópicos: 2
 |
Enviada: 22 Fev 2012 21:11 |
|
|
|
Ontem completou um ano que Rodrigo, Nina e um 3º embrião foram colocados em meu útero, por volta das 16h. Parece que foi ontem...
Meninas, estou quebrada. Aí vocês perguntam: "O que houve?" Nada demais, só um ritmo incessante de trocas de fraldas, mamadeiras, banho, etc... Eles praticamente não dormiram e exigiram nossa atenção o dia inteiro!!!! Ainda mais agora que Rodrigo aprendeu a gritar! Socorro!
Qual o tamanho do colchão do berço dos seus bebês? O berço que comprei foi padrão americano. Eu pensava que esse era o comum, tanto que nem prestei atenção quando comprei os lençois. Resultado: meus lençois são pequenos e ficam soltando do colchão. Fui ver quanto custa um bendito lençol padrão americano e pasmem: R$29,90 a unidade! Agora tenho que achar tempo para ir ao centro da cidade ver se acho mais barato. Rodrigo se mexe demais e agora que está grande e pesado solta o lençol toda noite. Nina é mais calminha e por enquanto não solta... Aiaiai... mais essa despesa...
Agora eles estão dormindo e vou ver se consigo trabalhar um pouquinho.
Boa noite a todas!
|
|
 |
nannyenand
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 1
 |
Enviada: 24 Fev 2012 17:29 |
|
|
Angelica-Obrigado,espero que Deus continue a nos abençoar e que sejamos muito felizes aqui.
Munduruca-o berço do Fefe é padrão americano tbm,mas agente compra roupa de cama no brás e ai fica td mais barato.
achei na loja fisica da picolino da uma olhada no site deles.
www.picolino.com.br
acho que deve ter mais em conta
meninas...minha casa nesse carnaval pareceu com uma rodoviaria,passou tanta gente por aqui que to tonta ate agora
|
|
 |
patymdes
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 4
 |
Enviada: 24 Fev 2012 17:39 |
|
|
|
oi meninas tb? esta dificil falar com voces o Luizinho não deixa eu fazer mais nada...kkkk mas amo tudo isso!
munduruca compre prendedores de lençol vende na zelo eu uso são otimos o lençol não sai por nada!
bjssss
|
|
 |
patymdes
Membro Bronze 
Amigos.: 8 Tópicos: 4
|
Enviada: 24 Fev 2012 17:40 |
|
|
|
Ahhh esqueci me add no face Patricia Mendes (patymdes) bjinhos
|
|
 |
munduruca
Membro Ouro 
Amigos.: 16 Tópicos: 2
|
Enviada: 26 Fev 2012 22:27 |
|
|
|
Nanny e Paty, obrigada pelas dicas sobre o lençol! Vou pesquisar o que vocês falaram e ver qual será a melhor solução.
Essa semana foi punk! Minha babá ficou doente e faltou 2 dias sem avisar! Quase fico louca! Minha licença já acabou, minha mãe e minha sogra estavam viajando e eu ainda tinha que preparar minhas aulas! Resultado: de noite, quando os bebês dormiam, eu trabalhava! Espero que essa semana as coisas voltem ao normal! Para completar a situação, meu marido vai voltar a estudar e as aulas dele começam amanhã! Agora nem tenho mais como contar com ele para ajudar com os bebês...
Hoje é o mêsversário de 4 meses de Rodrigo e Nina e nós comemoramos no clube... Foi uma delícia! Eles estão enormes e espertos! Felicidade total!!!!!
Beijão e boa semana a todas vocês!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |