Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

pra quem precisa de um animo!!!

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
silviann
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 93 Tópicos: 62

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:25

Olá Coramor!

Sou a Silviann que vc citou, recebi sua msg sim, até te passei uma MP, dá uma olhadinha lá na sua mensagens ok? Fico feliz em saber que meu testemunho, de tudo que passei até conseguir meu lindo sonho de engravidar e ser mãe, serve de esperanças para muitas como vc querida!

Com certeza, tudo na nossa vida tem a sua hora certa, Deus tem bençãos para cada uma de nós mas no momento Dele, sei que as vezes a demora nos deixa triste e angustiada, sei muito bem o que é isso, pois fiquei quase dois anos tentanto, tentando...
Eu já tinha passado dos 35 anos, com quase 02 anos de casada, as cobranças não paravam, eu só recebia notícias de mulheres engravidando tanto conhecidas como da mídia, eu quase pirei...
Mas o meu momento chegou, recebi meu POSITIVÃO no mês das mães, quando menos eu esperava pois tinha decidido não ir mais a médicos sabe, pois todos me enchia minha cabeça, não davam muitas esperanças por causa dos miomas, principalmente o pior deles o submucoso que tinha voltado depois de 5 meses que eu havia retirado um através de uma video histeroscopia cirúrgica.

Resolvi entregar nas mãos de Deus pois pra Ele nada é impossível, se Ele quisesse Ele podia (e pode) realizar um milagre na hora certa em nossas vidas. Até porque tudo que estava ao meu alcance, a minha parte eu já tinha feito, médicos, remédios, cirurgias e nada, apartir daquele momento era com Ele!!
E Ele fez a obra Dele por completo, minha gravidez foi uma benção, os miomas não atrapalharam em nada, fiz um repouso no início pois tive um pequeno sangramento mas não chegou a ser um princípio de aborto, mas por precaução nos 3 primeiros meses sempre é bom não abusar, fazer repouso. Fora os enjôos e vômitos, ocorreu tudo bem, o Gabriel nasceu sem programar no dia 24 de dezembro de 2010, foi o presente mais lindo que eu e meu marido recebemos de Natal!
Teve que ser cesárea mais precaução por causa dos miomas mas foi tudo uma benção!
Até os miomas ainda estão aqui mas quietinhos pois fiz uma ultrassom há alguns meses e eles não crescerammais, até porque eu tomo direto o anticoncepcional o Cerazette pra quem amamenta, eu não menstruei mais por causa dele.
Acredito que por causa disso eles não cersceram pois não tem mais a menstruação pra fazer eles crescerem.
Então mais uma prova que é besteira que falam que depois dos 30 e 35 tudo se complica, pois já vi muitos relatos de meninas novas que teve várias complicações na gravidez, no parto enquanto eu e muitas mulheres que estão acima de 35 tiveram uma gravidez, parto e o bebê tudo normal.
Exemplo disso foi a atriz Solange Couto com 53 anos teve um bebê lindo, ococrreu tudo bem com ela e com o BB.
Acho que não devemos nos desesperar quanto a idade não, lógico que temos que fazer nossa parte, não abusar, muito repouso, boa alimentação, fazer um bom pré-natal com um bom médico acompanhando.

Tem outros tópicos meu que criei, até de uma novena milagrosa de Nossa Senhora (pra quem é católico) que eu acredito que me ajudou muito eu consegui a minha graça! pois tem relatos de outras meninas daqui do fórum que receberam a benção através desta novena. Se não achar, caso queira é só me mandar um MP que eu te passo ok?
Temos que ter muita fé, se abnadonar nas mãos de Deus, aquilo que não podemos mais, que não tá ao nosso alcance!

Bem, desculpe o texto longo mas resolvi "aparecer" pois devido a falta de tempo eu realmente não consegui responder mais os tópicos. O Gabriel já tem um aninho e 2 meses (vai fazer dia 24) e tá um pimentinha, muito levadinho, quase não tenho tempo pra mais nada...rsrsrsrrsrs
ás vezes passo uma olhada rápída no fórum dos BBzões pra tirar alguma dúvida e sugestões de papinhas, essas coisas e só...
Mas fui tocada em parar agora e escrever tudo isso pra vc e para muitas que irão ler, que estão sem esperanças, lutando por este lindo sonho de serem mamães e não tão conseguindo, NÃO DESISTEM, TENHAM FÉ, ACREDITEM EM DEUS pois Ele pode tudo em nossas vidas!!
Em breve vou ler o relato de vcs aqui, com seus POSITIVÃO!!
Sempre fico feliz quando isso acontece, desde da época que eu era treinante teve muitas que tb eram e que eu soube que engravidaram, já tiveram seus BBs, isso me enche de alegria!!

Fiquem na Paz minhas queridas, Deus abençoe o ventre de cada uma de vcs neste dia, retirando tudo aquilo que esteja impedindo a graça de engravidar!! Trazendo muita fertilidade!!

Qualquer dúvida podem me passar uma MP, a medida do possível vou respondendo ok?

Bjsss queridas!!!

Silvana

Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 19:37

Oi Silviann! Ai que felicidade ter encontrado você! OU melhor, de você ter me respondido. Pensei que como talvez você já tendo seu filho, que não mais aparecesse no e-family. Porque sei que criança toma tempo mesmo. Sei disso por conta de amigas que querendo ou não, se afastam um pouco, digo, não tem mais tempo disponível como antes. Assim que eu entrei no e-family sempre procuro fóruns com casos como o meu. E você foi a única pessoa que encontrei que teve mioma, tirou, apareceu de novo e mesmo assim teve um filho. Eu tirei vários ano passado, e há duas semanas atrás descobri que tenho outro que terei que fazer uma videolaparoscopia para retirá-lo. A cirurgia do ano passado foi a videohisteroscopia. E por isso me identifiquei com você, sua história é parecida com a minha. Eu oro todos os dias pedindo à Deus para que faça um milagre em mim para que eu não precise fazer outra cirurgia. Na verdade eu tinha marcado a cirurgia para o dia 29 desse mês de fevereiro, mas desmarcamos porquen a cirurgia que havíamos feito a programação era videohisteroscopia, mas depois o médico viu que o mioma está grande e não dará para retira-lo pela videohisteroscopia e portanto agora terá que ser a videolaparoscopia. Fiquei muito triste com a notícia. Então tenho que essa semana ligar no médico para marcar a cirurgia que não mais será dia 29. Ai toda essa história me deixa triste, a cada mês quando a menstruação vem, e a cada vez que eu descubro que uma amiga está grávida. Fico feliz por elas, claro! Mas sempre penso "por que não comigo?". E tem a questão também da idade. Farei 35 em abril agora. Meu esposo é o único filho da família que não tem filhos ainda. Todos tem 2, menos ele. Então é tudo que vai se juntando que vai entristecendo. Mas com fé em Deus eu darei meu testemunho aqui no e-family também, e falarei para você com toda a felicidade do mundo do meu positivo. Como é o nome do fórum da novena da Nossa Senhora? Eu sou católica e escuto sempre o momento de fé. Toda vez que o Pe Marcelo Rossi diz em unção que alguém ficará grávida eu fico feliz pedindo à Deus "seja eu , seja eu".

Hoje era para minha menstruação ter descido. Até agora nada. Fico muito chateada quando ela atrasa porque é esperança para mim. Prefiro quando ela vem no dia que eu sei que é o 28º dia do ciclo. Quando ela vem certinho, acordo e pronto! Agora quando atrasa é toda aquela espectativa...ai peraí, tenho que sair...já volto e concluo.
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 20:01

...desculpa, é que chegou visita aqui em casa. Então, quando atrasa é toda aquela espectativa, faz exame de farmácia e...um balde de água fria.

Agora me diz, como foi o mês que você descobriu? Como foi o dia que resolveu fazer o exame? Fez primeiro de farmácia, ou fez logo de laboratório? E seu esposo estava junto?

Eu vivo sonhando como vou contar para ele. Não quero fazer exame junto com ele. Quero contar de uma forma muito carinhosa. Pois ele está na espectativa junto. Ai ai...

Bom, agora vou olhar a MP que você mandou. Vamos ver se acho. Porque tem muita coisa aqui no e-family que não sei ver, mexer ainda.

Silviann, beijos enormes para você. E ainda vou te pertubar...e para HONRA e GLÓRIA DO SENHOR será para contar do meu positivo.

Beijos para você e seu anjo Gabriel. Fica com Deus!
angelgross

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:39

Oi meninas sou nova aqui! Estou na luta... Nem conhecia esse site, estou com um disturbio na tireoide e ainda nada aconteceu...Sempre fui muito desligada para assunto de fertilidade e etc agora com quase 38 qquero muito engravidar PERGUNTA: O DIA DE MAIOR PICO DE DIA FÉRTIL É AQUELE DIA DO MUCO CLARA DE OVO ESPESSO ajudem-me rs ontem tive relaçao e estava esse muco obg e sucesso a nos todas! Preciso me encontrar por aqui a ouvi tanta coisa q me desanima...bjussssssssss
Luciana39
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 34 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 13:18

angelgross escreveu:
Oi meninas sou nova aqui! Estou na luta... Nem conhecia esse site, estou com um disturbio na tireoide e ainda nada aconteceu...Sempre fui muito desligada para assunto de fertilidade e etc agora com quase 38 qquero muito engravidar PERGUNTA: O DIA DE MAIOR PICO DE DIA FÉRTIL É AQUELE DIA DO MUCO CLARA DE OVO ESPESSO ajudem-me rs ontem tive relaçao e estava esse muco obg e sucesso a nos todas! Preciso me encontrar por aqui a ouvi tanta coisa q me desanima...bjussssssssss

Oi amiga!

O muco clara de ovo vem antes da ovulação. Ontem tb tive muito muco e não deixei o marido escapar. Mais o ideal é treinar dia sim e dia não, mais dependendo do resultado do exame do marido (o do meu está otimo) dá pra treinar todo dia. Eu faço uso dos teste de ovulação e depois de 2 dias apos o muco meu teste dá positivo.

O importante é treinar muito!!!!

Bjs

Gostou? Então que tal Curtir?
*Anita*
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 63 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 11 Mar 2012 16:31

ABC
jorosa

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 12 Mar 2012 22:08

Parabéns que deus abençoe sua familia!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem sabe???? Espaço Mulher 10 23 Mai 2012 17:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para quem amamentou, como ficaram os ... Bebezões 16 23 Mai 2012 17:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas carrinho trevi da chicco - quem tem? ... Bebezinhos 3 23 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem não espera a monstra para o dia ... Assuntos Gerais Treinantes 1 23 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 5 dicas importantes pra quem vai ter ... Gestantes no Terceiro Trimestre 13 23 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem como eu, sempre chora em cas... Espaço Mulher 14 23 Mai 2012 11:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Economia Doméstica III
Autor(a): Chef De Cordeiro

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Lista de Enxoval para o bebê
Autor(a): lilianeee

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.