Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

pra quem precisa de um animo!!!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
adric
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 11:37

Bom eu frequentei muito esse topico ano passado! Como algumas das mais antigas sabem , eu engravidei aos 38 quase 39 do meu Giorgio pela primeira vez...sem tratamento , sem nada , pois qdo o médico disse que a prolactina estava ala e eu ia ter que fazer tratamento , e era chato , no momento eu não quis fazer e desncanei...resultado 4 meses depois Giorgio apareceu. Ele nasceu dia 27 de Março de 2009 e vai fazer um aninho agora!

Pois da mesma maneira eu pensei , poxa eu to com 40 agora, amamentando ainda, mais nova eu não vou ficar...então não vou prevenir...mas já tenho meu solzinho então se nada acontecer tá bom já né?

Pois é completamente desencanada...e esse mes atrazou, fiz o teste...e lá vem mais um raio de sol na mnha vida!Esse ano o presente de Natal vai vir caprichado! por isso eu digo , não deixem a ansiedade atrapalhar! Qdo Deus resolve mandar Ele manda e pronto!

bjos a todas!
silviann
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 93 Tópicos: 62

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 16:20

Oi amiga,

Obrigada por compartilhar seu lindo relato, isso nos renova as esperanças diante de tantos osbtáculos que enfrentamos para realizar o sonho de engravidar e ser MÃE!
A sociedade ainda nos cobra certas coisas quando passamos dos 30, casamento, filhos, posição profissional, e essa cobrança junta com a nossa própria cobrança de sermos mães e tb existe alguns médicos que nos deixam pra baixo... Sad
Sabe amiga, minha estória é de muita luta, com miomas que insistem em aparecer dificultando engravidar, segundo os médicos Twisted Evil

Mas se nós não confiarmos em Deus e não perder nunca as esperanças, aí fica difícil mesmo né, tem hora que bate o desanimo, a falta de fé mas DEUS é maior que tudo, se Ele realiza milagres na vida de tantas pode tb operar um milagre em minha vida, eu to aguardando este momento, a minha benção tb chegar...
TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRER!

Mais uma vez obrigada, depois de ler muitos relatos assim como teu, de vitórias fico feliz em saber que Deus vem consolar usando vcs pra falar com agente pois vcs tb que tiveram suas dificuldades mas que conseguiram a benção de engravidar e ter seus lindos Bbzinhos!!

E que benção né amiga, veio logo mais um de presente pra vc!!
Minha mãe sempre me fala que quando a mulher demora pra engravidar aí consegue, vem logo outros logo depois...
Espero que comigo seja assim tb, quero ter muitos filhos!!!
Pra cumprir a promessa de Deus "Crescei e multiplicai-vos"

Bjsss querida gravidinha, que Deus abençoe sua gestação e seus lindos Bbzinhos!!

flower Bebe Smilie Bebe Smilie

diegues
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 36 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 17:26

Que benção amiga! Deus te abençoe hj e sempre, isso nos deixa super animadas eu tenho 37 e estou na luta!
Beijocas e felicidades
Ale

Senhor derrame bençãos!
*Aborto espontâneo em fevereiro/2010
*Benção do Senhor em setembro/2010-positivo
Irmãs de oração:
Raquelinda, silviann, wall
Oro por todas as queridas mulheres!
TITIA saltitante de alegria do bebê da irmã Silviann.
Alice nasceu 16/05 meu milagre de Deus
luhenu
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 21:42

Adorei seu relato, Adric. Parabens pela simplicidade e humor que vc encara essa coisa de ter filhos...rsrsrs... Isso me ajudou hj. porque estou com 39 caminhando para os 40 e acabei de passar por um ab. espontâneo na 1ª gravidez. Estou buscando e acumulando forças e adorei esse tópico. Sair do desânimo é o primeiro passo, não é mesmo? Além disso fiquei muito feliz em ver que pode é possivel uma gravidez ser próxima assim da outra. Que Deus abençoe você. Obrigada. Rolling Eyes
vivian/bsb
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 42 Tópicos: 79

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 21:44

Parabéns!!! Que Deus abençoe sua família.

Bjs

Dindas da Mariana: Ana Gisele e Lisam
Madrinha virtual de:
DUDA (Ana Gisele)
GULHERME (*tati*)

Fadinha do MARCO (Lisam)
linda d
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 24 Tópicos: 69

Reputação
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 23:41

Que história lindaaaa,

Obrigada por compartilhar.

Desejo mtas Felicidads p/ vc e sua família lindaaaa.

Tenha uma ótima gestação!!!!

bjs,
Smile
ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 38 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 20 Mar 2010 11:08

Parabéns por essa luz toda em sua vida!
E obrigada demais de vir nos contar, faz muita diferença a gente ler esse tipo de depoimento!

Eu tenho +de 40, além da idade tenho trompas comprometidas
Ele tem - de 30 e descobrimos ter teratozoospermia
Procurando pesquisas que permitam que mulheres mais velhas possam ter um filho biológico. O que, por enquanto, é um milagre, a ciência vai dar conta um dia.

Sister: Rose_rj
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 09:41

oi meninas! Não tem mais ninguém nesse fórum. Ele foi esquecido?! Que pena! Queria tanto ouvir mais histórias de vida para dar ânimo de que com certeza alcancarei a vitória. Aneim....voltem...beijos
adric
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 22

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 11:57

Tinha até esquecido desse tópico! Pois é gente eu perdi esse bebezinho que eu falei no dia do aniversário do Giorgio de 1 ano...com umas 5 semanas. mas continuei com o mesmo pensamento , Já tenho uma benção , se Deus quiser manda! Resultado? 6 meses depois engravidei,' quase completando 41 vejam só! Novamente sem tratamento , sem nada, só controlando eventual ansiedade que prejudica e muito, e hoje eu tenho o Vincenzo, lindo , loiro e de zoio azul , que completou gordos oito meses ontem! Diferença de 2 anos e 3 meses entre irmãozinhos. E pra mim encerrei a produção aff...é uma loucura 2, boa , mas loucurraaa dois pequenos em casa e aliás, os dois mamam tá? E fiz e continuo fazendo amamentação tandem!
Coramor
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 12 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 12:26

Oi Adric, obrigada por você ter aparecido para dar uma luz à esse fórum esquecido. Encontrei ele por acaso enquando eu fuçava no e-family atrás das histórias da Silviann a qual me identifiquei. Como diz o Pe Marcelo Rossi testemunhos arrastam. E Silviann teve miomas fez cirurgias para tirá-los, como eu. Fiz uma videohisteroscopia ano passado para retirada de miomas e agora terei que fazer uma videolaparoscopia para retirar outro mioma. Toda essa luta para ver o sonho de ser mãe realizado. Daí um dia lendo o depoimento da Silviann me identifiquei. Até já fui no mural dela deixar mensagem , mas não sei se ela viu. Então encontrei esse site fórum maravilhoso que realmente dá ânimo e não nos deixa esquecer que Deus sabe o que faz na sua Hora certa. Parabéns pelo seu filho. Espero que apareçam mais pessoas contando suas histórias de vitórias. Beijos e fica com Deus. Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem sabe???? Espaço Mulher 10 23 Mai 2012 17:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para quem amamentou, como ficaram os ... Bebezões 16 23 Mai 2012 17:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas carrinho trevi da chicco - quem tem? ... Bebezinhos 3 23 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem não espera a monstra para o dia ... Assuntos Gerais Treinantes 1 23 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas 5 dicas importantes pra quem vai ter ... Gestantes no Terceiro Trimestre 13 23 Mai 2012 13:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem como eu, sempre chora em cas... Espaço Mulher 14 23 Mai 2012 11:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Economia Doméstica III
Autor(a): Chef De Cordeiro

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Lista de Enxoval para o bebê
Autor(a): lilianeee

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.