thaiscmelo
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 12
 |
Enviada: 26 Abr 2010 15:39 |
|
|
|
Pessoal, queria indicações de boas creches e valores das mesmas.
Não adianta falar da melhor creche da face da terra se não poderei pagar.
Queria recomendação e média de preços, ok ?
Se puderem ajudar - Obrigada !!!
Thais
Rio de Janeiro
|
|
 |
livia01
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 16 Jun 2010 18:29 |
|
|
|
Olá meninas! Hj visitei uma creche aqui na Tijuca chamada NANA NANINHA e achei bem legal mesmo. Cheguei de surpresa e fui super bem atendida, as crianças bem limpinhas, felizes... Achei a responsável pelo berçario muito simpática e disposta a ajudar. Quando cheguei a psicologa estava avaliando as crianças no bercário. O preço tb nao é tão ruim...período de 6 horas R$ 593,00 e qualquer hora a mais R$ 75,00. Sexta- feira vou visitar mais uma creche. Posto aqui o que achei. ESTAMOS JUNTAS!
|
|
 |
maerj
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 01 Jul 2010 16:06 |
|
|
|
|
|
 |
helena77
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 4
 |
Enviada: 06 Jul 2010 13:52 |
|
|
|
Creche Escola Turma do Baby.
R$ 575,00 por 9 horas por dia se pagar até dia 5.
tel: 25696724
Professor Gabizo, 120
|
|
 |
giabio
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 20
 |
Enviada: 16 Jul 2010 17:41 |
|
|
|
Meninas tem uma creche chamada Gugu Dadá, fica na Barão de Itapagipe em frente a Rua Aguiar. O preço está bem em conta mas não tenho nenhuma referêcia dela, alguém aqui já ouviu falar? Não quero pensar só no preço tenho medo de deixar meu bebê em um lugar sem estrutura, mas tb não tenho condições de pagar 1.000 reais numa mensalidade. Fui visitar a creche Brincar de viver que tb oferece um preço em conta mas não gostei das instalações...O que fazer?
O período de 10horas na Gugu Dadá saí por 480,00
|
|
 |
titianarj

|
Enviada: 29 Jul 2010 01:27 |
|
|
|
Olá Meninas!
Tem uma creche chamada ESPAÇO LIVRE, fica pertinho da Praça Xavier de Brito. O trabalho é muito bom, a equipe é muito simpatica, tem um espaço livre enorme e as crianças me pareceram super felizes. Foi a unica que encontrei que montava o horario de acordo com o que eu precisava na epoca. Tive otimas referencias.
Espero ter ajudado.
|
|
 |
famusi

|
Enviada: 28 Nov 2011 20:38 |
|
|
|
Olá!! Primeiro quero dizer que já conferi algumas sugestões daqui e matriculei meu folho que está com 3 anos e 4 meses na creche escola Castelinho que é ÓTIMA!!! Infelizmente recebi a notícia de que ela vai fechar ainda esse ano: dia 21 de dezembro será o último dia. É realmente uma pena: meu filho se adaptou super bem, as tias são excelentes, carinhosas, atenciosas...
Estou a procura de outra na tijuca, rio comprido, ou aqui por perto...
Alguém poderia me ajudar sugerindo alguma? Obrigada!!!!!
|
|
 |
giabio
Membro Ouro 
Amigos.: 5 Tópicos: 20
|
Enviada: 28 Nov 2011 22:38 |
|
|
|
Amiga, procurei bastante na época e hoje meu filho está na Creche Dindinha que fica na manoel leitao e posso te dizer que nao me arrependo, é uma creche maravilhosa, ele adora, quando chega lá fica todo feliz e isso me deixa super tranquila pra trabalhar, tenho muita confiança nas tias e na donas da creche...Já tinha ouvido falar da creche castelinho e tive boas indicacoes de la também é uma pena que vá fechar.
Espero ter ajudado
Gisele
|
|
 |
mennalu

|
Enviada: 29 Dez 2011 16:52 |
|
|
Olá pessoal, eu procurei muito creche para minha filha, vi praticamente todas essas aqui citadas, e realmente apenas uma eu me senti bem e me passou confiança, e a creche escola esperança do amanhã, ela fica na professor gabizo n° 9 , minha filha de 1 ano e 10 meses inicio agora em novembro e se adptou muito bem, as tias são uns amores, e todo o pessoal são super atenciosos, eu recomendo.
|
|
 |
f.ellen
Membro Platina 

Amigos.: 36 Tópicos: 209
 |
|
|
| | | | | | | | |